LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Galaxy S10: carregamento reverso PowerShare tem primeira limitação divulgada

    Anunciado em conjunto com os novos Galaxy S10, o recurso conhecido como Wireless Powershare tem uma limitação que é justificável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Kkkkkk deve ser piada não sei pra que uma função dessas sendo que as baterias que vem nos nossos aparelhos não dá nem pra eles mesmo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Kkkkkk deve ser piada não sei pra que uma função dessas sendo que as baterias que vem nos nossos aparelhos não dá nem pra eles mesmo.
    Imagina uma situação... Você tem um Gear S3 e a bateria está acabando, você pode carregar ele com o celular. Tem muita utilidade para pequenos dispositivos como relógios, fones, etc. Agora para carregar outro celular só em casos de emergência mesmo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by 0djchacal0 View Post
    Imagina uma situação... Você tem um Gear S3 e a bateria está acabando, você pode carregar ele com o celular. Tem muita utilidade para pequenos dispositivos como relógios, fones, etc. Agora para carregar outro celular só em casos de emergência mesmo.
    0djchacal0 - Falou tudo, show... Mas tem gente que tem que desenhar para entender..

  5. #5
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    0djchacal0 - Falou tudo, show... Mas tem gente que tem que desenhar para entender..
    Cara desenha oque você quiser pra mim não tem valor algum e pronto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Bom recurso, com a bateria que esta vindo no Galaxy S10 conseguiremos aquele 10, 20 % de bateria a mais em outro aparelho enquanto se esta na rua, ou em reunião.

  7. #7
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Cara desenha oque você quiser pra mim não tem valor algum e pronto.
    legal cara, mas acho que todos aqui cagamos para sua opinião

  8. #8
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by rodprieto View Post
    legal cara, mas acho que todos aqui cagamos para sua opinião
    Assim também como eu tô cagando pra vcs e as suas opiniões a respeito das minhas babaca.

  9. #9
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by 0djchacal0 View Post
    Imagina uma situação... Você tem um Gear S3 e a bateria está acabando, você pode carregar ele com o celular. Tem muita utilidade para pequenos dispositivos como relógios, fones, etc. Agora para carregar outro celular só em casos de emergência mesmo.
    Essa função só é viável para Smartwatch e fone bluetooth que suportam esse carregamento

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    497
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Kkkkkk deve ser piada não sei pra que uma função dessas sendo que as baterias que vem nos nossos aparelhos não dá nem pra eles mesmo.
    Quando você tiver mais de um dispositivo com carregamento sem fio vai saber a importância.

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    kkkkk...acredito que o brinde surpresa que acompanhará o s10 aí no Brasil pra vcs será um imã de geladeira da Samsung...kkkkkkkkkkkkkkkkk...Ou um calendário de parede, mas da Samsung é claro...kkkkkkkkkkkk....Aqui na Belgica tá acompanhando o fone Galaxy Buds. Mas vou passar pois já tenho o icon X. Tenho de renovar meu contrato de 2 anos que termina no fim de junho e estou em duvida qual pegar. Acho que vou de S10 mesmo mas não gostei das cores. Queria o azul mas ainda nao chegou por aqui e nem sei se vem. Oh drama esse que é minha vida...kkkkk....enquanto isso em Africa subcesariana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Artigo com cara de escrito por um hater.

    Seria só corrigir o título, não adianta justificar no conteúdo.Duvido que se fosse sempre ativo não iam cair em cima para ser configurável, tão óbvio quanto a necessidade de ter ao menos 30% de sangue para doar para os outros.

  13. #13
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Titulo feio.

  14. #14
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Essa função só é viável para Smartwatch e fone bluetooth que suportam esse carregamento
    Carrega celular também.

  15. #15
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Matéria inútil, a limitação é até óbvia...

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Como a própria matéria diz, é uma coisa óbvia, sem bateria pro próprio celular não dá pra carregar outro... Essa matéria foi desnecessária, podiam só adicionar um parágrafo a um artigo sobre o S10, e não fazer uma matéria sobre isso.