LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 204
  1. #61
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    China Boys vs Filhos de Sung vs Apple Lovers vs Mi Fãs! Que comecem os jogos!

  2. #62
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Pessoal reclama da aparência do celular, de ser de plastico etc.. aeeee... o cara compra aparelho caríssimo de vidro com metal, lindo... Vai e coloca uma capinha de unicórnio, fala sério...
    independente de ser de plastico ou de vidro, eu sempre uso capa.. então pra mim, é melhor de plastico q n tem o risco de quebrar kkkkkk o ruim é só os beneficios que perde quando o aparelho não é de vidro....

  3. #63
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #64
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    tava demorando pra aparecer

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    O Poco já reproduz em HD sim, ele recebeu a atualização com a Widevine nível 1 há uma tempo, além de agora também poder gravar em 4K@60

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n135788/pocophone-f1-atualizacao-video-4k-60-fps.html

  6. #66
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A proposta é bacana, hardware ok e preço baixo, para quem é quebrado é uma ótima opção .
    Mas quem tem condições não vai querer um smartphone de plástico e feio, câmeras ruins, SAR alto , SEM LICENÇA WIDEVINE, entre outras baixas, mais se é barato vai ter seus fãs,claro .
    Mas o barato deve ser vendido a 2.5 K, quem deixa de comprar um S9 ou um maravilhoso iphone 8 por um PORCOFONE ..
    EU, sim, EU deixaria de comprar um iphone 8 ou um s9 pra comprar um ''porcofone'', sabe pq? primeiro lugar que pra mim não adianta o celular ser o top dos tops e nao ter muita bateria, coisa q o bosta do iphone faz com maestria.. e o s9 tbm n tem la uma bateria muito boa não, na vdd iphone eu nem conto, pq dps de eu ter tido um iphone, eu nunca mais compro essa bosta dnv, pq o IOS é muito limitado... enfim, o s9 é bom, mas assim como o iphone 8 é muito caro, e não tem muita bateria, e mesmo o note 9 que tem bastante, é muito caro pro que entrega, na vdd eu iria preferir um zenfone 5z, só que falta o essencial nele q é a bateria, então eu vou de pocophone

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    E samotarios vão a inveja. Porque pagou 4000 em. 24 X e o xiaomi ainda melhor por no máximo. 1700
    Pontuação mais alta em benchmarks não é tudo. Um celular não se resume a velocidade.

  8. #68
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    E quem já tem um pocofone importado poderá usar a garantia da DL?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    O Poco já reproduz em HD sim, ele recebeu a atualização com a Widevine nível 1 há uma tempo, além de agora também poder gravar em 4K@60

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n135788/pocophone-f1-atualizacao-video-4k-60-fps.html
    Quanto ao primeiro argumento citado, concordo com você. Sem falar que é justamente essa a proposta do Poco, ser o mais rápido possível custando o menos possível. Para isso, foram feitos diversos cortes, fazendo dele um intermediário simples, mas com o diferencial de ter um dos chipsets de maior performance disponível na época de seu lançamento.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    E quem já tem um pocofone importado poderá usar a garantia da DL?
    Improvável

  11. #71
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    O Poco já reproduz em HD sim, ele recebeu a atualização com a Widevine nível 1 há uma tempo, além de agora também poder gravar em 4K@60

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n135788/pocophone-f1-atualizacao-video-4k-60-fps.html
    ele descobriu oq é widivine ontem ai pra eles so o iphome dele tem, não adianta ele é aquele tipo de fanboy igual a corno, tu mostra tras fatos e tira foto e eles não acredita

  12. #72
    Junior Member Matos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    Alguem conhece quem more em foz do Iguaçu e compre no Paraguai e envie pra outros locais do Brasil?

  13. #73
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Meu Poco reproduz em ultra hd normal, já testei com iPhone x, e não deixa a desejar e no modo noturno do Google Cam manda muito melhor, é rápido, não trava, por ser de plástico e resfriamento líquido esquenta menos, e bateria faz 8 a 9hrs de tela no 4g constante e uso intenso, além de IPS com excelente qualidade pra quem curte fidelidade de cor e não saturação excessiva das led, uso gp insta pra fzr download diretamente no insta enfim muito satisfeito

  14. #74
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Tinha ficado super interessado nesse smart no lançamento até descobrir que não tem NFC. Com os pagamentos pelo celular já virando um padrão, poder carregar e pagar passagem no ônibus com o celular daqui a alguns anos, não vale a pena pegar o poco sendo que até Moto G já vem com NFC. Mas sem dúvida é um ótimo aparelho.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    você ta comparando um celular de 1700 com um de 3600 ? espera lançar o xiaomi mi 10 que talvez ele tenha o mesmo preço do note 9... aí você compara os dois kkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Pura realidade

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Velho eu penso assim, comprei o meu Pocophone por 1680, o pessoal ta comparando ele com o s9 sendo que a diferença de preço é de 1000, em desempenho o pocophone é melhor, mas o s9 tem nfc, carregamento sem fio, qualidade de audio melhor (qualidade e não potencia) cameras melhores, tela melhor o s9 faz valer o preço que tem comparado com o pocophone, eu queria o s9 pois acho um celular mais completo ao meu ver só perde na bateria, porem a diferença de preço é gritante 1000 é muito dinheiro, infelizmente as pessoas não sabem conversar sem se bater por isso temos muitos comentários bizarros ai.

  18. #78
    Junior Member LeoSnts's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ayrtonalvessantos View Post
    Velho eu penso assim, comprei o meu Pocophone por 1680, o pessoal ta comparando ele com o s9 sendo que a diferença de preço é de 1000, em desempenho o pocophone é melhor, mas o s9 tem nfc, carregamento sem fio, qualidade de audio melhor (qualidade e não potencia) cameras melhores, tela melhor o s9 faz valer o preço que tem comparado com o pocophone, eu queria o s9 pois acho um celular mais completo ao meu ver só perde na bateria, porem a diferença de preço é gritante 1000 é muito dinheiro, infelizmente as pessoas não sabem conversar sem se bater por isso temos muitos comentários bizarros ai.
    Concordo contigo!

  19. #79
    Junior Member LeoSnts's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    E quem já tem um pocofone importado poderá usar a garantia da DL?
    Obviamente que não, vc teria que ter a nota fiscal do produto comprado pela DL

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by ayrtonalvessantos View Post
    Velho eu penso assim, comprei o meu Pocophone por 1680, o pessoal ta comparando ele com o s9 sendo que a diferença de preço é de 1000, em desempenho o pocophone é melhor, mas o s9 tem nfc, carregamento sem fio, qualidade de audio melhor (qualidade e não potencia) cameras melhores, tela melhor o s9 faz valer o preço que tem comparado com o pocophone, eu queria o s9 pois acho um celular mais completo ao meu ver só perde na bateria, porem a diferença de preço é gritante 1000 é muito dinheiro, infelizmente as pessoas não sabem conversar sem se bater por isso temos muitos comentários bizarros ai.
    Vdd s9 muito mais completo,pra quem quer so mostrar pontos no antutu o poco ja serve

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Vdd s9 muito mais completo,pra quem quer so mostrar pontos no antutu o poco ja serve
    Como disse, pra mim o s9 só perde na bateria, pq o desempenho é pouquíssima coisa melhor.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    E ae Ricardo eletro bora vender essa bagassa logo

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by ayrtonalvessantos View Post
    Como disse, pra mim o s9 só perde na bateria, pq o desempenho é pouquíssima coisa melhor.
    Vdd

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Tinha ficado super interessado nesse smart no lançamento até descobrir que não tem NFC. Com os pagamentos pelo celular já virando um padrão, poder carregar e pagar passagem no ônibus com o celular daqui a alguns anos, não vale a pena pegar o poco sendo que até Moto G já vem com NFC. Mas sem dúvida é um ótimo aparelho.
    A linha poco foi feita pra ser um celular barato com processador de top de linha, eles conseguiram deixar ele o mais barato possível, mas teve que tirar coisas também, o moto g pode ter NFC, mas não tem um processador tão poderoso, pra falar a verdade quase nenhum celular da Motorola tem um processador com muita potência, eles investem em outras coisas que acaba deixando o celular muito mais caro, coisa que não é o objetivo da poco

  25. #85
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Olikujy3 View Post
    Compensa muito mais pegar um poço com sd845 dia um S9 com exynos.... Exynos çonfestraga conforme passa o tempo passa
    Sem falar que o Poco roda muito melhor o Damon PS2 Pro.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Pontuação mais alta em benchmarks não é tudo. Um celular não se resume a velocidade.
    Na real até que se resume, tinha um Samsung que travava muito, então troquei por um Xiaomi e notei a grande diferença, pq consegui rodar tudo liso.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Kaianes View Post
    Eu amei meu xiaomi , câmera, achei ele muito rápido, porém não acho capinha e nem película...
    O Poco vem com a capinha na caixa. Pelo menos o meu veio com uma transparente.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    A linha poco foi feita pra ser um celular barato com processador de top de linha, eles conseguiram deixar ele o mais barato possível, mas teve que tirar coisas também.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    A Xiaomi pode ser um pouco dura as vezes...

  30. #90
    Junior Member Ademar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Muito caro..