LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 204
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo até a copa de 2026. Essa foi boa

  2. #92
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Richardfleups View Post
    Meu Poco reproduz em ultra hd normal, já testei com iPhone x, e não deixa a desejar e no modo noturno do Google Cam manda muito melhor, é rápido, não trava, por ser de plástico e resfriamento líquido esquenta menos, e bateria faz 8 a 9hrs de tela no 4g constante e uso intenso, além de IPS com excelente qualidade pra quem curte fidelidade de cor e não saturação excessiva das led, uso gp insta pra fzr download diretamente no insta enfim muito satisfeito
    Uma dúvida que tenho quanto ao uso da G cam. É necessário fazer root ?!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A proposta é bacana, hardware ok e preço baixo, para quem é quebrado é uma ótima opção .
    Mas quem tem condições não vai querer um smartphone de plástico e feio, câmeras ruins, SAR alto , SEM LICENÇA WIDEVINE, entre outras baixas, mais se é barato vai ter seus fãs,claro .
    Mas o barato deve ser vendido a 2.5 K, quem deixa de comprar um S9 ou um maravilhoso iphone 8 por um PORCOFONE ..
    O meu custou R$1125, U$300 a R$3,75. %uD83D%uDE01

  4. #94
    Junior Member mbagostini75's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho pra vender... Chama 11973303073... Aparelhos da Xiomi são sensacionais....

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Pra mim isso é um cacareco. Tela LCD, câmera mais ou menos e acabamento de plástico! Parece que pegaram o motor dum Mercedes e colocaram numa carroceria dum Monza.

  6. #96
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Pra mim isso é um cacareco. Tela LCD, câmera mais ou menos e acabamento de plástico! Parece que pegaram o motor dum Mercedes e colocaram numa carroceria dum Monza.
    Pelo preço você queria o que mocó?

  7. #97
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Pelo preço você queria o que mocó?
    Snap 845 por preço de intermediário e você chorando que é de plástico, pra mim por esse preço pode ser até de papelão, tendo o ótimo conjunto interno.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Mocó é a tua avó.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Snap 845 por preço de intermediário e você chorando que é de plástico, pra mim por esse preço pode ser até de papelão, tendo o ótimo conjunto interno.
    Celular não é só processador. Tem que ter um bom conjunto. Bom acabamento. Boa câmera. Boa tela. Por isso eu uso Note 9.

  10. #100
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Pra mim isso é um cacareco. Tela LCD, câmera mais ou menos e acabamento de plástico! Parece que pegaram o motor dum Mercedes e colocaram numa carroceria dum Monza.
    KKKKKKKKKKKKKKKK CONCORDO .

  11. #101
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Celular não é só processador. Tem que ter um bom conjunto. Bom acabamento. Boa câmera. Boa tela. Por isso eu uso Note 9.
    Por isso tem o Note 9 pra você comprar por +3mil. Aposto que você não rejeitaria um P F1.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ayrtonalvessantos View Post
    Velho eu penso assim, comprei o meu Pocophone por 1680, o pessoal ta comparando ele com o s9 sendo que a diferença de preço é de 1000, em desempenho o pocophone é melhor, mas o s9 tem nfc, carregamento sem fio, qualidade de audio melhor (qualidade e não potencia) cameras melhores, tela melhor o s9 faz valer o preço que tem comparado com o pocophone, eu queria o s9 pois acho um celular mais completo ao meu ver só perde na bateria, porem a diferença de preço é gritante 1000 é muito dinheiro, infelizmente as pessoas não sabem conversar sem se bater por isso temos muitos comentários bizarros ai.
    Você tem bom argumentos. Sabe conversar. E é assim que se fala.

  13. #103
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Pra mim isso é um cacareco. Tela LCD, câmera mais ou menos e acabamento de plástico! Parece que pegaram o motor dum Mercedes e colocaram numa carroceria dum Monza.
    Eu prefiro tela de LCD do que amoled, não sei qual é a graça de ver cores berrantes na tela e só o preto de maneira decente, para mim não compensa.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Pra mim isso é um cacareco. Tela LCD, câmera mais ou menos e acabamento de plástico! Parece que pegaram o motor dum Mercedes e colocaram numa carroceria dum Monza.
    Que bom que você tem pra casinha em um mega caro

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Olikujy3 View Post
    Não tem como usar recarga sem fio com plástico
    Nokia Lumia 930 com traseira de plástico vem pronto para uso com carregador sem fio. NO carregamento é por indução e tanto faz metal ou plástico.

  16. #106
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu prefiro tela de LCD do que amoled, não sei qual é a graça de ver cores berrantes na tela e só o preto de maneira decente, para mim não compensa.
    Quem disse que Amoled tem cores berrantes? Conhece calibração não? Aff
    É cada comentário de leigo que se lê neste site! As telas Amoled proporcionam contraste infinito, pretos profundos, maior luminosidade outdoor, tem opções de calibração precisas, alcançam uim spectro de cores muito mais fiéis que as LCD, fora que a telas do S10 é a primeira do mundo com certificação HDR10+, fala besteira não moleque!

  17. #107
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Richardfleups View Post
    Meu Poco reproduz em ultra hd normal, já testei com iPhone x, e não deixa a desejar e no modo noturno do Google Cam manda muito melhor, é rápido, não trava, por ser de plástico e resfriamento líquido esquenta menos, e bateria faz 8 a 9hrs de tela no 4g constante e uso intenso, além de IPS com excelente qualidade pra quem curte fidelidade de cor e não saturação excessiva das led, uso gp insta pra fzr download diretamente no insta enfim muito satisfeito
    Erouuuuuuuu! Só errou na telas "led" e fidelidade de cores! As Amoled de qualidade tem fidelidade de cor muito melhor que as LCD! Tanto é que a tela do Poco não tem display melhor quer o S8, S9, S10, etc

  18. #108
    Junior Member Heisenberg_Cr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Celular não é só processador. Tem que ter um bom conjunto. Bom acabamento. Boa câmera. Boa tela. Por isso eu uso Note 9.
    Porra vc q comparar um celular de 3500 com um de 1200

  19. #109
    Junior Member Carlos_TD2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Vc nao sabe o que vc está falando cara. Primeiro usa um e depois sim vc pode falar. O celular é fantastico, eu tenho um Oneplus e tenho ele e estou usando faz 1 mes. É sensacional, a tela é linda, sensacional a imagem, as fotos sensacionais, jogos rodam tudo. E o acabamento dele é lindo. Todos que veem falam a mesma coisa. O povinho fanboy de marca nacional é foda, nunca usou e gosta de falar bosta.
    Falo e disse eu achava que xiaomi valia nada mais quando peguei o poço F1 mano cê tá doido a interface lisa jogos roda tudo, mano uma delícia.

  20. #110
    Junior Member Igor_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Pessoal querendo comparar Poco (um intermediário) com tops de linha, difícil saber quem é pior, essa galera ou os fãboys da Xiaomi .. O Pocophone não é o melhor do mercado (vi gente nos comentários comparando com note 9, WTF?), ele é um intermediário e deve ser comparado com celulares da sua mesma faixa de preço, botem isso na cabeça. Mesmo que as vezes mostra ser superior que alguns tops em alguns aspectos, ele é um INTERMEDIÁRIO com DESEMPENHO (apenas desempenho) de top, como a matéria mesmo disse: conjunto bacana e imbatível no preço! Ou seja, NESSA FAIXA de PREÇO ele é o que possui o conjunto que mais satisfaz a maioria das pessoas (ótimo desempenho, bateria e fotos boas, mas não as melhores) com o melhor custo benefício.
    Last edited by Igor_Teodoro; 02-21-2019 at 06:15 PM.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu prefiro tela de LCD do que amoled, não sei qual é a graça de ver cores berrantes na tela e só o preto de maneira decente, para mim não compensa.
    Faz um curso de tecnologia pra evitar q nós tenhamos q ler merdas

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Celular não é só processador. Tem que ter um bom conjunto. Bom acabamento. Boa câmera. Boa tela. Por isso eu uso Note 9.
    Então aproveite de seu S9...

  23. #113
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Quem disse que Amoled tem cores berrantes? Conhece calibração não? Aff
    É cada comentário de leigo que se lê neste site! As telas Amoled proporcionam contraste infinito, pretos profundos, maior luminosidade outdoor, tem opções de calibração precisas, alcançam uim spectro de cores muito mais fiéis que as LCD, fora que a telas do S10 é a primeira do mundo com certificação HDR10+, fala besteira não moleque!
    Nunca tive um celular com tela amoled, mas todos os que vi tinham uma cor saturada além de ter o branco amarelado, prefiro o LCD mesmo que o preto não seja tão bom quanto no amoled além do mais o amoled está sujeito a ter burn in com maior facilidade e um preço mais caro para troca em eventual defeito.

  24. #114
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Vc nao sabe o que vc está falando cara. Primeiro usa um e depois sim vc pode falar. O celular é fantastico, eu tenho um Oneplus e tenho ele e estou usando faz 1 mes. É sensacional, a tela é linda, sensacional a imagem, as fotos sensacionais, jogos rodam tudo. E o acabamento dele é lindo. Todos que veem falam a mesma coisa. O povinho fanboy de marca nacional é foda, nunca usou e gosta de falar bosta.
    Falou tudo %uD83D%uDC4D

  25. #115
    A tela do pocophone até agora foi o melhor LCD que já vi nada a reclamar,as câmeras,qualidade incrível pelo preço, câmeras igualmente comparáveis ao s8,acabamento pra mim é tipo roupa,oque importa é oque está por dentro,então se prefere pagar 5k em sanguessuga de merda ao envés de 1400 em celular igual vai na fé,analfabeto funcional

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Pra mim isso é um cacareco. Tela LCD, câmera mais ou menos e acabamento de plástico! Parece que pegaram o motor dum Mercedes e colocaram numa carroceria dum Monza.
    Esse ai deve ter um motobug ou um samguessugab pra falar tanta merda...

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Tô ansioso pra ver como será o Pocophone F2 daqui um tempo!

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Vc nao sabe o que vc está falando cara. Primeiro usa um e depois sim vc pode falar. O celular é fantastico, eu tenho um Oneplus e tenho ele e estou usando faz 1 mes. É sensacional, a tela é linda, sensacional a imagem, as fotos sensacionais, jogos rodam tudo. E o acabamento dele é lindo. Todos que veem falam a mesma coisa. O povinho fanboy de marca nacional é foda, nunca usou e gosta de falar bosta.
    Eu sei o que estou falando. Já mexi num Pocophone. Ele pode ter um bom desempenho, porque tem um bom processador. Mas a tela é ruim e o acabamento em plástico é de doer.
    Last edited by Khar; 02-21-2019 at 08:29 PM.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Esse ai deve ter um motobug ou um samguessugab pra falar tanta merda...
    E você deve ser um pobre coitado acostumado com porcarias.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu prefiro tela de LCD do que amoled, não sei qual é a graça de ver cores berrantes na tela e só o preto de maneira decente, para mim não compensa.
    Você deve ser um pobre coitado que não pode comprar um top com tela amoled.