LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 204
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Heisenberg_Cr View Post
    Porra vc q comparar um celular de 3500 com um de 1200
    Não quero comparar. Só estou dizendo que o Pocophone não é lá essa coisas.

  2. #122
    Junior Member Joo_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor_Teodoro View Post
    Pessoal querendo comparar Poco (um intermediário) com tops de linha, difícil saber quem é pior, essa galera ou os fãboys da Xiaomi .. O Pocophone não é o melhor do mercado (vi gente nos comentários comparando com note 9, WTF?), ele é um intermediário e deve ser comparado com celulares da sua mesma faixa de preço, botem isso na cabeça. Mesmo que as vezes mostra ser superior que alguns tops em alguns aspectos, ele é um INTERMEDIÁRIO com DESEMPENHO (apenas desempenho) de top, como a matéria mesmo disse: conjunto bacana e imbatível no preço! Ou seja, NESSA FAIXA de PREÇO ele é o que possui o conjunto que mais satisfaz a maioria das pessoas (ótimo desempenho, bateria e fotos boas, mas não as melhores) com o melhor custo benefício.
    Falou tudo.

  3. #123
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Catadão de peças que iriam para descarte ... eis que nasceu o PORCOFONE, faz juz ao nome.

  4. #124
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Você deve ser um pobre coitado que não pode comprar um top com tela amoled.
    Para usar WhatsApp, ler e-mails e acessar a Internet? Para que isso tudo? Não faz sentido nenhum para o meu uso. Mas que bom que dinheiro não é problema para você.

  5. #125
    Paguei no meu de 64 g 1190 mais 290 de frete e 270 de taxa na alfândega, vai chegar semana que vem pra mim, pedir dia 28 de janeiro no site da ********. Tô ansioso pra que chegue logo, e compensou pra mim essa compra.

  6. #126
    Junior Member GustavoGCJr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Catadão de peças que iriam para descarte ... eis que nasceu o PORCOFONE, faz juz ao nome.
    padrão haterzinho de internet....

  7. #127
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Catadão de peças que iriam para descarte ... eis que nasceu o PORCOFONE, faz juz ao nome.
    Falou a usuária do moto one

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Um patrocínio,DL eletrônicos Brasil!

  9. #129
    Junior Member GustavoGCJr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Igor_Teodoro View Post
    Pessoal querendo comparar Poco (um intermediário) com tops de linha, difícil saber quem é pior, essa galera ou os fãboys da Xiaomi .. O Pocophone não é o melhor do mercado (vi gente nos comentários comparando com note 9, WTF?), ele é um intermediário e deve ser comparado com celulares da sua mesma faixa de preço, botem isso na cabeça. Mesmo que as vezes mostra ser superior que alguns tops em alguns aspectos, ele é um INTERMEDIÁRIO com DESEMPENHO (apenas desempenho) de top, como a matéria mesmo disse: conjunto bacana e imbatível no preço! Ou seja, NESSA FAIXA de PREÇO ele é o que possui o conjunto que mais satisfaz a maioria das pessoas (ótimo desempenho, bateria e fotos boas, mas não as melhores) com o melhor custo benefício.
    Está equivalente a muitos tops de linha, e ainda é superior a vários top de linha em desempenho.. então ele não é um simples intermediário. Ele é um excelente celular

  10. #130
    Junior Member GustavoGCJr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    somente Netflix que não funciona hd (por falta de atualização do app), porém, tudo funciona hd... leia antes de comentar besteiras. Ta com raivinha do pocophone pq gastou uma nota com outro cel e nao quer admitir que pocophone dá uma lavada kkkkk

  11. #131
    Junior Member Thiago_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wandersonnoronha View Post
    Paguei no meu de 64 g 1190 mais 290 de frete e 270 de taxa na alfândega, vai chegar semana que vem pra mim, pedir dia 28 de janeiro no site da ********. Tô ansioso pra que chegue logo, e compensou pra mim essa compra.
    Paguei 1600 no mercado livre 100 juros em 12 x kkkk

  12. #132
    Junior Member Thiago_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Igor_Teodoro View Post
    Pessoal querendo comparar Poco (um intermediário) com tops de linha, difícil saber quem é pior, essa galera ou os fãboys da Xiaomi .. O Pocophone não é o melhor do mercado (vi gente nos comentários comparando com note 9, WTF?), ele é um intermediário e deve ser comparado com celulares da sua mesma faixa de preço, botem isso na cabeça. Mesmo que as vezes mostra ser superior que alguns tops em alguns aspectos, ele é um INTERMEDIÁRIO com DESEMPENHO (apenas desempenho) de top, como a matéria mesmo disse: conjunto bacana e imbatível no preço! Ou seja, NESSA FAIXA de PREÇO ele é o que possui o conjunto que mais satisfaz a maioria das pessoas (ótimo desempenho, bateria e fotos boas, mas não as melhores) com o melhor custo benefício.
    Tudo que me interessa( desempenho ) e neste quesito ele e melhor que o note 9.....

  13. #133
    Junior Member Igor_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GustavoGCJr View Post
    Está equivalente a muitos tops de linha, e ainda é superior a vários top de linha em desempenho.. então ele não é um simples intermediário. Ele é um excelente celular
    Sim, é um excelente celular, em momento algum disse o contrário (achei que estava claro no meu comentário anterior), mas ainda é um intermediário. Ele com certeza é um dos melhores intermediários e o MELHOR NA SUA FAIXA DE PREÇO, ou seja, melhor conjunto custo benefício, como a própria matéria diz. O que nele se assemelha aos tops (repetindo o que eu já disse...) é o DESEMPENHO, até se saindo melhor do que alguns tops nesse quesito, mas no resto, em sua grande maioria, ele fica pra trás quando comparado a TOPS de linha. Repetindo... Ótimo desempenho, bateria e boas fotos (mas não as melhores), o que é mais que suficiente pra grande maioria dos usuários.

  14. #134
    Junior Member Igor_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_Galdino View Post
    Tudo que me interessa( desempenho ) e neste quesito ele e melhor que o note 9.....
    Realmente, pelo menos em teste AnTuTu Poco se sai melhor, nenhuma diferença absurda, na prática milésimos, mas Poco é sim superior nesse quesito. Pocophone vence no desempenho, mas perde no conjunto se comparado ao Note 9.

  15. #135
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Parei de ler os comentários, quando igualaram o nível das câmeras, entre Pocofone e Galaxy S8!

  16. #136
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Douglas_Gran View Post
    Uma dúvida que tenho quanto ao uso da G cam. É necessário fazer root ?!
    Nao

  17. #137
    Junior Member On_Line's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Catadão de peças que iriam para descarte ... eis que nasceu o PORCOFONE, faz juz ao nome.
    Tá aí um comentário de quem não sabe de quem não sabe sobre construção de um eletrônico nem vou direcionar falo logo de modo geral

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Isso aí, Pocofone não presta. Bom é Moto G7 a 1.800, com Snapdragon 660, aquela telinha vagabunda e a câmera que leva séculos pra abrir, né?
    Xiaomi está aí pra mostrar pra Lenovorola, Samsung, LG e etc como se faz celular bom e barato. Se o acabamento é de plástico, qual o problema? Pra que traseira de vidro em celular com processador vagabundo?

  19. #139
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    A Xiaomi incômoda , os usuários Lggay , Motobosta , Samsungmerda, xperiamorto, Iphomoda

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Samuel_Lemos View Post
    A Xiaomi incômoda , os usuários Lggay , Motobosta , Samsungmerda, xperiamorto, Iphomoda
    Tu acha que os caras vão admitir que pagam valores acima do que realmente valem essas bombas?Nunca!

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    O dinheiro não é problema pra mim. E não é pra ninguém. A falta dele é que é problema.

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Mais ou menos isso. Um Monza com motor Mercedes.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Se você falar bem da sua mãe, alguém vai falar mal dela, kkkkkk, a internet virou piada.

  24. #144
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Tu acha que os caras vão admitir que pagam valores acima do que realmente valem essas bombas?Nunca!
    Tenho celular da sony xz1 e um moto g6 aqui, realmente paguei caro no xz1 mais talvez do que vale, mas nunca me deu dor de cabeça, assim com seu antecessor o zq que eu tinha, aliás que troquei do s7 para o zq e depois para o xz1, enfim te digo com todas as letras que me sinto com um Honda dos celulares, foi caro, talvez não valha mesmo todo o valor, mas eu confio que meu aparelho não me deixa na mão funciona bem sempre, antena pega em lugares que muito celular perde sinal, enfim, foi mais caro do que devia, mas os benefícios do meu celular é inquestionável ao meu ver... E vejo nesse moto g6 do serviço que ele poderia realmente ser mais em.conya pela qualidade questionável da Motorola atial

  25. #145
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    O snap 660 é um chip de respeito, excelente!!!
    Sim, sobrou do z3 eles colocaram nas placas do g6 e soltaram como g7...

  26. #146
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ALLAN14738dhsksk View Post
    A tela do pocophone até agora foi o melhor LCD que já vi nada a reclamar,as câmeras,qualidade incrível pelo preço, câmeras igualmente comparáveis ao s8,acabamento pra mim é tipo roupa,oque importa é oque está por dentro,então se prefere pagar 5k em sanguessuga de merda ao envés de 1400 em celular igual vai na fé,analfabeto funcional
    Menos vai, a câmera deixa a desejar, é rápida por conta do snap845, mas o sensor não é tão bom mesmo... Talvez um software melhore, agora sobre a capa eu concordo, nego paga 5 mil em um smartphone com acabamento premium para por capa de unicórnio

  27. #147
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu sei o que estou falando. Já mexi num Pocophone. Ele pode ter um bom desempenho, porque tem um bom processador. Mas a tela é ruim e o acabamento em plástico é de doer.
    Grande coisa acabamento de plástico.. Isso aqui é Brasil, geral com capinha no celular

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Então compare seu note nove com mi mix 3 ou até o mi 9

  29. #149
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Interprete minha resposta para o rapaz acima, ele citou deterioração no processador, cousa que não existe no Exynos, volta pra escola moleque!
    Deterioração existe em qualquer peça eletrônica... Smartphone são ainda mais afetados por conta de suor e vapor (muita gente leva o aparelho para o banho) seu s60 pode ter um bom desempenho ainda, mas no mínimo 15% a menos de quando comprou e provavelmente você já ter restaurado ele de Fábrica algumas vezes

  30. #150
    Junior Member Heltoni_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Msapo View Post
    Isso aí, Pocofone não presta. Bom é Moto G7 a 1.800, com Snapdragon 660, aquela telinha vagabunda e a câmera que leva séculos pra abrir, né?
    Xiaomi está aí pra mostrar pra Lenovorola, Samsung, LG e etc como se faz celular bom e barato. Se o acabamento é de plástico, qual o problema? Pra que traseira de vidro em celular com processador vagabundo?
    Aonde você viu moto G7 com snap 660 KKK se fosse ainda tava bom, mais é o 636 isso na versão plus, só louco ou desinformado pra pagar R$1800,00 nisso, Paguei em novembro R$1700,00 no Pocophone F1 de 64Gb, câmeras longe de ser ruins, tá num patamar médio, mais depois de usar a Gcam e tudo mais e muito em quesito fotografia, em comparativos pra se ter noção Pocophone F1 com Gcam bate o iPhone XR em qualidade, mais o maior mérito são as fotos noturnas e o efeito desfoque que tem uma qualidade muito superior a nativa do mesmo.