LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 204
  1. #151
    Junior Member Heltoni_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Menos vai, a câmera deixa a desejar, é rápida por conta do snap845, mas o sensor não é tão bom mesmo... Talvez um software melhore, agora sobre a capa eu concordo, nego paga 5 mil em um smartphone com acabamento premium para por capa de unicórnio
    Gcam fez milagre no Pocophone, melhorou as fotos 100% e as noturnas até hoje tô de boca aberta como um software bem feito tira o máximo que um sensor pode entregar.

  2. #152
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by ALLAN14738dhsksk View Post
    A tela do pocophone até agora foi o melhor LCD que já vi nada a reclamar,as câmeras,qualidade incrível pelo preço, câmeras igualmente comparáveis ao s8,acabamento pra mim é tipo roupa,oque importa é oque está por dentro,então se prefere pagar 5k em sanguessuga de merda ao envés de 1400 em celular igual vai na fé,analfabeto funcional
    Te garanto que o S8 por exemplo eh muito mais funcional que o Pocophone.

    Falar que a camera dele se iguala a do S8 eh meio sem nexo. Ou devo levar em consideração a possibilidade de vc nunca ter usado um S8 por um dia?

    E falar que a LCD dele eh a melhor que vc ja viu, de certo eh pq nunca pegou pra ver a tela do LG G6 e menos ainda do G7.

    E na boa, ele esta longe de ser considerado um High End. Pois de High End, ele traz apenas processador e quantidade de memoria. Porque de resto, infelizmente nada.
    Mas entendo que a PocoPhone criou ele apenas pra ter poder de fogo e nada mais.

  3. #153
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Marcius_VBPS View Post
    Pura verdade, xiaomi derrota a Samsung,lg,motorola entre outros tanto em câmera, processamento,hardware entre outros!!! Xiaomi não sou tem comparação!!!
    Derrota em camera e em outras coisas?!
    Vamos fazer assim?! Eu jogo meu S8 na agua e vc seu Mi 8 ( por exemplo). Qual sobrevive menos tempo?!

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bem brasileiro mesmo, preocupado com a imagem. Agora imagine o uno passando a uma Ferrari por que ela tem motor de Fiat. O brasileiro gosta de Ferrari com motor de Fiat, só para mostrar para os amigos.

  5. #155
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by DGava View Post
    Bem brasileiro mesmo, preocupado com a imagem. Agora imagine o uno passando a uma Ferrari por que ela tem motor de Fiat. O brasileiro gosta de Ferrari com motor de Fiat, só para mostrar para os amigos.
    Pode até ter motor de Ferrari, mas daí não tem direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos... cada um com sua prioridade.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by DGava View Post
    Bem brasileiro mesmo, preocupado com a imagem. Agora imagine o uno passando a uma Ferrari por que ela tem motor de Fiat. O brasileiro gosta de Ferrari com motor de Fiat, só para mostrar para os amigos.
    A questão não é essa. A questão é que tem gente no site falando que o Pocophone é um celular maravilhoso. E ele não é. Não é uma porcaria mas não é maravilhoso. Tem notch. Tela mais ou menos. Câmera mais ou menos. Acabamento em plástico. E tem um bom processador. E isso o torna, para meus padrões de qualidade, um celular apenas razoável.
    Last edited by Khar; 02-22-2019 at 09:31 AM.

  7. #157
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Os pocoBoys vao a loucura agora kk
    E os que pagaram 5000 num celular que não aguenta nem um dia de bateria vão a loucura tbm. Ficam indignados e procuram pontos como ser de plástico ou tela que não reproduz hd para discutir como se fizesse alguma diferença.

  8. #158
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Pontuação mais alta em benchmarks não é tudo. Um celular não se resume a velocidade.
    Mano eu fiquei anos com celulares intermediários e sempre sonhando em quando vou poder ter um celular em que rodasse liso um Facebook ou um jogo novo na play sem travar. Hoje eu tenho um celular com bom desempenho e te digo que fez uma baita diferença e paguei o mesmo preço que eu pagaria num galaxy A. Eu concordo que velocidade não é tudo mas envolve grande parte.

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    E os que pagaram 5000 num celular que não aguenta nem um dia de bateria vão a loucura tbm. Ficam indignados e procuram pontos como ser de plástico ou tela que não reproduz hd para discutir como se fizesse alguma diferença.
    Faz diferença sim Rogério. Tela LCD e acabamento de plástico fazem muita diferença. Lamento se você nunca pode comprar um top com acabamento em vidro e tela amoled. Quando puder usar um assim vai ver o quanto esse Pocophone é pobre.

  10. #160
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Mas não tem a mesma qualidade que o S9. Então eu prefiro ter tudo que o S9 tem a me oferecer do que ter um celular que vai abrir o Facebook 1 seg mais rápido. Vc é que tem que entender que as pessoas tem prioridades. Se vc tem 2.500 reais para comprar um celular e tiver que escolher, 99% compraria o Samsung. Então não é problema que um é melhor que o outro, e sim qual é o mais caro... Logo seu argumento derrete...
    Não me amigo. Se eu tivese 2500 agora eu compraria um poco ou um OnePlus e sobraria dinheiro para eu fazer o que quisesse dps. "Vc é que tem que entender que as pessoas tem prioridades" e uma prioridade hoje é que todo mundo procura o melhor custo-benefício. Uma pessoa inteligente e sábia escolheria um celular de plástico do que um de vidro com mesmas especificações se esse ter um preço menor.

  11. #161
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Argumentos dos xingboys para defender o porcofone :

    Ele é 2 milésimos de segundo mais rápido que o note 9 ;
    eu prefiro smartphone feio, vou por capinha mesmo;
    nem assisto série em hd, aliás eu parei de assistir séries .

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    seus comentários são os piores: "quem deixa de comprar um S9 ou um maravilhoso iphone 8 por um PORCOFONE"

    Parei de ler no "maravilhoso iphone 8"

  12. #162
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Faz diferença sim Rogério. Tela LCD e acabamento de plástico fazem muita diferença. Lamento se você nunca pode comprar um top com acabamento em vidro e tela amoled. Quando puder usar um assim vai ver o quanto esse Pocophone é pobre.
    Obrigado mas eu dispenso. Hoje eu tenho um OnePlus 5 que não tem nada haver com pocophone mas a minha lógica é a seguinte: Se eu tenho 5000 eu vou preferir comprar um pocophone, que me atenderia muito bem, e o que sobrar eu guardaria ou usasse para viajar. Nunca que eu pagaria mais de 2500 num celular. Eu gosto da Samsung, já tive celulares da marca, mas quando seus celulares abaixam o preço já tem mais 2 gerações seguintes, sem contar que depois de 2 anos seus produtos ficam no esquecimento. Hoje com meu OnePlus estou no android 9 e tenho mais 1 ano de suporte a atulizações e pretendo trocar nesse ano para o OnePlus 7.

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Obrigado mas eu dispenso. Hoje eu tenho um OnePlus 5 que não tem nada haver com pocophone mas a minha lógica é a seguinte: Se eu tenho 5000 eu vou preferir comprar um pocophone, que me atenderia muito bem, e o que sobrar eu guardaria ou usasse para viajar. Nunca que eu pagaria mais de 2500 num celular. Eu gosto da Samsung, já tive celulares da marca, mas quando seus celulares abaixam o preço já tem mais 2 gerações seguintes, sem contar que depois de 2 anos seus produtos ficam no esquecimento. Hoje com meu OnePlus estou no android 9 e tenho mais 1 ano de suporte a atulizações e pretendo trocar nesse ano para o OnePlus 7.
    Eu paguei 3.500 no meu Note 9 e estou muito contente com ele. Não preciso economizar num celular pra poder viajar ou usufruir de outras boas coisas da vida. Cada um na sua. Você pode se contentar com um celular com tela lcd, câmera mais ou menos, acabamento em plástico e notch. Eu não.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    A questão não é essa. A questão é que tem gente no site falando que o Pocophone é um celular maravilhoso. E ele não é. Não é uma porcaria mas não é maravilhoso. Tem notch. Tela mais ou menos. Câmera mais ou menos. Acabamento em plástico. E tem um bom processador. E isso o torna, para meus padrões de qualidade, um celular apenas razoável.
    A câmera dele teve a mesma pontuação do iPhone 8 Plus em testes, - ficou no mesmo nível - uso um iPhone 7 normal já acho a câmera boa imagina a dele... então, não fala merda sem saber... deve ser um desses fanboy com a mente limitada e presa a marcas %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  15. #165
    Quero ver é quando o negócio coisar.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    E você deve ser um pobre coitado que se contenta com com qualquer porcaria e tem que ficar economizando uns trocados pra poder comprar um celular me meia boca. A pobreza deve ser mesmo uma merda.

  17. #167
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Samuel_Lemos View Post
    A Xiaomi incômoda , os usuários Lggay , Motobosta , Samsungmerda, xperiamorto, Iphomoda
    não xinga a motorola n....................... ainda vão mandar o pessoal de frente embora e trazer gente pra botar a moto nos eixos...

    lendário moto z2 force

  18. #168
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Tenho celular da sony xz1 e um moto g6 aqui, realmente paguei caro no xz1 mais talvez do que vale, mas nunca me deu dor de cabeça, assim com seu antecessor o zq que eu tinha, aliás que troquei do s7 para o zq e depois para o xz1, enfim te digo com todas as letras que me sinto com um Honda dos celulares, foi caro, talvez não valha mesmo todo o valor, mas eu confio que meu aparelho não me deixa na mão funciona bem sempre, antena pega em lugares que muito celular perde sinal, enfim, foi mais caro do que devia, mas os benefícios do meu celular é inquestionável ao meu ver... E vejo nesse moto g6 do serviço que ele poderia realmente ser mais em.conya pela qualidade questionável da Motorola atial
    XZ1 com certeza vale

  19. #169
    Quote Originally Posted by Msapo View Post
    Isso aí, Pocofone não presta. Bom é Moto G7 a 1.800, com Snapdragon 660, aquela telinha vagabunda e a câmera que leva séculos pra abrir, né?
    Xiaomi está aí pra mostrar pra Lenovorola, Samsung, LG e etc como se faz celular bom e barato. Se o acabamento é de plástico, qual o problema? Pra que traseira de vidro em celular com processador vagabundo?
    Eu paguei 2.000 no meu G7 novo, mas meu G7 tem Snapdragon845, todo em metal e vidro, QuadDAC, IP68, MILSTD810G, Boombox, tela de respeito(um IPS de verdade, não igual essa do Pocophone) e garantia brasileira de 12 meses hehehehe

  20. #170
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Eu paguei 2.000 no meu G7 novo, mas meu G7 tem Snapdragon845, todo em metal e vidro, QuadDAC, IP68, MILSTD810G, Boombox, tela de respeito(um IPS de verdade, não igual essa do Pocophone) e garantia brasileira de 12 meses hehehehe
    E não tem um Notch tão horrivelmente gigante e mal acabado

  21. #171
    Quote Originally Posted by Thiago_Galdino View Post
    Paguei 1600 no mercado livre 100 juros em 12 x kkkk
    KKKK

  22. #172
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Te garanto que o S8 por exemplo eh muito mais funcional que o Pocophone.

    Falar que a camera dele se iguala a do S8 eh meio sem nexo. Ou devo levar em consideração a possibilidade de vc nunca ter usado um S8 por um dia?

    E falar que a LCD dele eh a melhor que vc ja viu, de certo eh pq nunca pegou pra ver a tela do LG G6 e menos ainda do G7.

    E na boa, ele esta longe de ser considerado um High End. Pois de High End, ele traz apenas processador e quantidade de memoria. Porque de resto, infelizmente nada.
    Mas entendo que a PocoPhone criou ele apenas pra ter poder de fogo e nada mais.
    Antes de sair do S7 eu analisei as opções e fui para o LG G6 e ainda ganhei dinheiro em cima, IPS fenomenal. Esse ano decidi pegar um top de linha e fiquei entre o LG G7 na loja da TIM por 2 mil(sem plano fidelidade) e Pocophone F1 por 1800 com 3 meses de garantia. Coloquei os dois lado a lado e a diferença do IPS LCD é SURREAL

  23. #173
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Antes de sair do S7 eu analisei as opções e fui para o LG G6 e ainda ganhei dinheiro em cima, IPS fenomenal. Esse ano decidi pegar um top de linha e fiquei entre o LG G7 na loja da TIM por 2 mil(sem plano fidelidade) e Pocophone F1 por 1800 com 3 meses de garantia. Coloquei os dois lado a lado e a diferença do IPS LCD é SURREAL
    Além disso o Pocophone que testei ainda estava com vazamento de luz, horrível, acho que qualquer intermediário tem tela melhor, mesmo os REDMI, da própria XIAOMI.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Você quer comparar um top de linha com um intermediário, mesmo?
    Agora me diga um celular com todas essas configurações pelo mesmo preço do pocophone, que seja aqui do Brasil.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Tenho o meu a pouco mais de um mês! Excelente aparelho, bonito materiais de qualidade, câmera MT boa olha que sempre tive aparelhos Nokia, tela boa, desbloqueio tanto fácial como digital super rápidos, interface e funcionalidades MT bem ajustadas e quanto ao processamento ele voa, por 1500, 1800 reais vc crítica? Quer comprar um celular pra aparecer I ou S por 3500, 4500 ou mais, isso não é aparecer é parecer idiota!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    E você deve ser um pobre coitado que se contenta com com qualquer porcaria e tem que ficar economizando uns trocados pra poder comprar um celular me meia boca. A pobreza deve ser mesmo uma merda.
    Vagabundo compra celular de 10,000 $ e já acha que é rico, como pode kk morri, quem é rico de verdade Zé ruela tem tudo de ouro até o carro imagina o celular agora. Fica esses cu de leite aqui no Brasil pagando 10,000 em um telefone que o de 2,000 faz.... - por causa da marca - só no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 povo ignorante, burro e semi-analfabeto.... agora pega o telefone e sai com ele na mão na rua amostrando que você é rico, pra ver o que acontece... acorda Zé buceta nosso país é o Brasil

  27. #177
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    E você deve ser um pobre coitado que se contenta com com qualquer porcaria e tem que ficar economizando uns trocados pra poder comprar um celular me meia boca. A pobreza deve ser mesmo uma merda.
    Não é que se contenta com qualquer porcaria, são gastos desnecessários. Conheço gente rica que compra moto G todo ano. Pessoas assim sabem do que precisam e pesquisam custo-benefícios. Enquanto no resto do Brasil tem gente comprando iphone de 8000 e morando em casa sem reboco.

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Vagabundo compra celular de 10,000 $ e já acha que é rico, como pode kk morri, quem é rico de verdade Zé ruela tem tudo de ouro até o carro imagina o celular agora. Fica esses cu de leite aqui no Brasil pagando 10,000 em um telefone que o de 2,000 faz.... - por causa da marca - só no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 povo ignorante, burro e semi-analfabeto.... agora pega o telefone e sai com ele na mão na rua amostrando que você é rico, pra ver o que acontece... acorda Zé buceta nosso país é o Brasil
    Você além de pobre é muito ignorante. Vai falar assim com a cadela vagabunda da sua mãe. Foi ela que não te educou e que merece ouvir sua ignorância seu jumento. Pobre coitado. Favelado miserável. Vai tirar umas fotos da sua mãe vagaba dando um rolê pela comunidade.

  29. #179
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu paguei 3.500 no meu Note 9 e estou muito contente com ele. Não preciso economizar num celular pra poder viajar ou usufruir de outras boas coisas da vida. Cada um na sua. Você pode se contentar com um celular com tela lcd, câmera mais ou menos, acabamento em plástico e notch. Eu não.
    Me contento em gastar menos. N sou miserento nem pobre mas eu tenho consciência. Sei que um celular que hoje custa 3500 reais vai custar bem menos meses depois. Eu entendo seu gosto pelo ótimo acabamento que celulares premium trazem mas eu olho e acho desnecessário pagar mais por uma traseira de vidro que eu vou cobrir com capa. Sendo que tem um smartphone com desempenho superior custando menos. Claro as câmeras não são boas, mas para um usuário como eu está tudo perfeito. Afinal é tudo gosto né? Cada um tem o seu. Eu acho os smartphones da Samsung lindos, mas acho mto caros em relação aos concorrentes como Motorola, LG, OnePlus e etc. Mesmos os intermediários da Sul-Coreana eu acho que cobram demais.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Você além de pobre é muito ignorante. Vai falar assim com a cadela vagabunda da sua mãe. Foi ela que não te educou e que merece ouvir sua ignorância seu jumento. Pobre coitado. Favelado miserável. Vai tirar umas fotos da sua mãe vagaba dando um rolê pela comunidade.
    Aí não néh, quer falar mal, fala mal do cara..., não da familia!!! Aí quem faltou com respeito foi vc...%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15