LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 204 de 204
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Eu paguei 2.000 no meu G7 novo, mas meu G7 tem Snapdragon845, todo em metal e vidro, QuadDAC, IP68, MILSTD810G, Boombox, tela de respeito(um IPS de verdade, não igual essa do Pocophone) e garantia brasileira de 12 meses hehehehe
    O G7 sim é um puta aparelho. Um aparelho de responsa. E por 2.000 tá muito barato.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A proposta é bacana, hardware ok e preço baixo, para quem é quebrado é uma ótima opção .
    Mas quem tem condições não vai querer um smartphone de plástico e feio, câmeras ruins, SAR alto , SEM LICENÇA WIDEVINE, entre outras baixas, mais se é barato vai ter seus fãs,claro .
    Mas o barato deve ser vendido a 2.5 K, quem deixa de comprar um S9 ou um maravilhoso iphone 8 por um PORCOFONE ..
    Policarbonato de MT boa qualidade, a câmera e MT boa e no geral melhor que o iPhone 8 plus que dei para minha esposa fiquei 2 meses com ele, o Pocophone estou a um mês e pouco, é melhor em tudo, meu celular anterior era um Lumia 950 xl, isso que posso instalar gcam e vi que fica melhor ainda!

  3. #183
    Meus irmãozinhos. Sou leigo, em relação a alguns cabeças pensantes, que comentam neste espaço, porém, fico ruborizado com os níveis de agressividade mútuas aqui registradas. O nosso Brasil está no fundo do poço, não por culpa das classes menos favorecidas, mas sim, pela falta de bom senso daqueles que se julgam acima da média cultural. Deixem o ranço de lado e usem este espaço para ajudar seus irmãos, que apenas querem entender um pouquinho mais dessa parafernália cibernética. Parei no S4 e migrei a seis anos para os Xiaomi; e hoje, tenho um MI5 S PLUS, que para o meu mundinho, é bom pra caramba.
    Entrei neste site, porque estava de olho no Mi 8; não no Lote, e queria ver as considerações técnicas dos internautas, e não as agressividades gratuitas que vivenciei.
    Nos ajudem, neste aspecto.
    Grato.

  4. #184
    Quote Originally Posted by Gilberto_Pereira View Post
    Meus irmãozinhos. Sou leigo, em relação a alguns cabeças pensantes, que comentam neste espaço, porém, fico ruborizado com os níveis de agressividade mútuas aqui registradas. O nosso Brasil está no fundo do poço, não por culpa das classes menos favorecidas, mas sim, pela falta de bom senso daqueles que se julgam acima da média cultural. Deixem o ranço de lado e usem este espaço para ajudar seus irmãos, que apenas querem entender um pouquinho mais dessa parafernália cibernética. Parei no S4 e migrei a seis anos para os Xiaomi; e hoje, tenho um MI5 S PLUS, que para o meu mundinho, é bom pra caramba.
    Entrei neste site, porque estava de olho no Mi 8; não no Lote, e queria ver as considerações técnicas dos internautas, e não as agressividades gratuitas que vivenciei.
    Nos ajudem, neste aspecto.
    Grato.
    Mi 8 Lite, e não, Lote.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Minha opinião, o mi 9 é um custo benefício maior q o pocophone. Onde já se viu cell top de linha, camera tripla com vidro safira, corning gorila glass 6 na frente e gorila glass 5 atrás, SD 855, lindo pra um krl etc por 2k?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    A câmera dele teve a mesma pontuação do iPhone 8 Plus em testes, - ficou no mesmo nível - uso um iPhone 7 normal já acho a câmera boa imagina a dele... então, não fala merda sem saber... deve ser um desses fanboy com a mente limitada e presa a marcas %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23
    Acho q o maior fanboy aki kkkkk

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    A câmera dele teve a mesma pontuação do iPhone 8 Plus em testes, - ficou no mesmo nível - uso um iPhone 7 normal já acho a câmera boa imagina a dele... então, não fala merda sem saber... deve ser um desses fanboy com a mente limitada e presa a marcas %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23
    Acho q o maior fanboy aki é vc*

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Pode até ter motor de Ferrari, mas daí não tem direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos... cada um com sua prioridade.
    Neh kkkkk

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Eu paguei 2.000 no meu G7 novo, mas meu G7 tem Snapdragon845, todo em metal e vidro, QuadDAC, IP68, MILSTD810G, Boombox, tela de respeito(um IPS de verdade, não igual essa do Pocophone) e garantia brasileira de 12 meses hehehehe
    Ano passado vai lançar o moto g8! Msm design lindo do g7, msm especificações tops pq a motorola sabe q nós adoramos as especificações do g7, vai mudar do sd 636 pro 640 custando apenas 3k!

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Aqui em casa comprei 3 iPhone 8 plus, um red. Agora para mim eu vendi meu iPhone 8 plus red e comprei um not 8 da Samsung e agora passei para o redime 5 plus. Posso dizer uma coisa, não tem muita diferença. Deixei de usar iPhone e Samsung e agora vou para o mi 8 e não deixo mais de usar o xiaomi, ótimos celulares. Mas para quem quer aparecer, gaste o dinheiro no iPhone, para mim um celular igual ao mi 8. E tenho dinheiro para comprar o iPhone mais caro, mas isso para mim é só perda de tempo, querer aparecer. Prefiro viajar.

  11. #191
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Eu paguei 2.000 no meu G7 novo, mas meu G7 tem Snapdragon845, todo em metal e vidro, QuadDAC, IP68, MILSTD810G, Boombox, tela de respeito(um IPS de verdade, não igual essa do Pocophone) e garantia brasileira de 12 meses hehehehe
    moto g7 com snap 845?? nunca vi, qual modelo?

  12. #192
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    vi um gameplay e fiquei com pé atras, estava pensando em pegar um s9, mas como meu foco é desempenho vi o pocophone, dai eu vi um gameplay mostrando q a temperatura dele chegando a 60c, isso me deixou preoculpado, pois tenho um s7 edge e só chega a 42c em dias de calor.

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Me tira uma dúvida S4 e S5 pra frente já tem carregamento sem fio por acaso eles tem traseira de vidro

  14. #194
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    moto g7 com snap 845?? nunca vi, qual modelo?
    Ele estava falando do LG G7 e nao Moto G7.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gilberto_Pereira View Post
    Meus irmãozinhos. Sou leigo, em relação a alguns cabeças pensantes, que comentam neste espaço, porém, fico ruborizado com os níveis de agressividade mútuas aqui registradas. O nosso Brasil está no fundo do poço, não por culpa das classes menos favorecidas, mas sim, pela falta de bom senso daqueles que se julgam acima da média cultural. Deixem o ranço de lado e usem este espaço para ajudar seus irmãos, que apenas querem entender um pouquinho mais dessa parafernália cibernética. Parei no S4 e migrei a seis anos para os Xiaomi; e hoje, tenho um MI5 S PLUS, que para o meu mundinho, é bom pra caramba.
    Entrei neste site, porque estava de olho no Mi 8; não no Lote, e queria ver as considerações técnicas dos internautas, e não as agressividades gratuitas que vivenciei.
    Nos ajudem, neste aspecto.
    Grato.
    Isso é verdade, as pessoas não suportam uma opinião diferente da sua, em relação ao que você disse, não sou muito fã de celulares chineses mas se fosse comprar eu juntaria mais uns 300 reais e optaria por uma Mi 8 ao invés do Lite, é muito mais celular, por uma diferença minima

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Minha opinião, o mi 9 é um custo benefício maior q o pocophone. Onde já se viu cell top de linha, camera tripla com vidro safira, corning gorila glass 6 na frente e gorila glass 5 atrás, SD 855, lindo pra um krl etc por 2k?
    Não gosto de vídro

  17. #197
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Gilberto_Pereira View Post
    Meus irmãozinhos. Sou leigo, em relação a alguns cabeças pensantes, que comentam neste espaço, porém, fico ruborizado com os níveis de agressividade mútuas aqui registradas. O nosso Brasil está no fundo do poço, não por culpa das classes menos favorecidas, mas sim, pela falta de bom senso daqueles que se julgam acima da média cultural. Deixem o ranço de lado e usem este espaço para ajudar seus irmãos, que apenas querem entender um pouquinho mais dessa parafernália cibernética. Parei no S4 e migrei a seis anos para os Xiaomi; e hoje, tenho um MI5 S PLUS, que para o meu mundinho, é bom pra caramba.
    Entrei neste site, porque estava de olho no Mi 8; não no Lote, e queria ver as considerações técnicas dos internautas, e não as agressividades gratuitas que vivenciei.
    Nos ajudem, neste aspecto.
    Grato.
    Quando o nível do cometário é grande, os defensores nacionais não conseguem nem responder, parabéns aí mano, uso sony e sei como é, galera perde tempo vindo criticar sem conhecer realmente os aparelhos

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pior coisa que fizeram foi celular de vidro kkkkkkkk

  19. #199
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    vi um gameplay e fiquei com pé atras, estava pensando em pegar um s9, mas como meu foco é desempenho vi o pocophone, dai eu vi um gameplay mostrando q a temperatura dele chegando a 60c, isso me deixou preoculpado, pois tenho um s7 edge e só chega a 42c em dias de calor.
    Sistema de resfriamento do Poço F1:
    Liquid Cooling System

  20. #200
    Quote Originally Posted by Djalmademorais View Post
    Sistema de resfriamento do Poço F1:
    Liquid Cooling System
    *Poco