LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Lenovo finalmente começou a lucrar com a Motorola após cinco anos de prejuízos

    Fabricante chinesa teve bolar uma ótima estratégia, focando-se nos mercados onde a Motorola tinha mais popularidade. Veja os detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    E depois ainda vem o povo dizer que a Motorola tá falindo

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Pode até lucrar, mas, começou a perder qualidade em seus produtos.

  4. #4
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Pode evoluir mais. Mas é fato que, dentro do mercado nacional, ainda entrega mais no mercado de entrada e intermediário comparado a concorrência. Vamos ver como fica com a reentrada da Xiaomi por aqui.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Pode evoluir mais. Mas é fato que, dentro do mercado nacional, ainda entrega mais no mercado de entrada e intermediário comparado a concorrência. Vamos ver como fica com a reentrada da Xiaomi por aqui.
    Discordo contigo, o Moto G5s é inferior ao J5 Pro, digo isso, por quê eu tive acesso aos dois modelos, e meu soibrinho e a namorada dele tem um G5s e eles também acham o J5 Pro superior.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    No mercado de intermediarios é uma com um custo beneficio melhor do que a Samsung! O que falta é caprixar melhor nos top de linha e ter uma linha de baixo custo mais condizente com a realidade.

  7. #7
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    No mercado de intermediarios é uma com um custo beneficio melhor do que a Samsung! O que falta é caprixar melhor nos top de linha e ter uma linha de baixo custo mais condizente com a realidade.
    vai CAPRICHAR em que ? nao tem mais como....e ela ja faz com hardware quase pobre, imagina se fizer com linha de produçao de baixo custo.

  8. #8
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Pode evoluir mais. Mas é fato que, dentro do mercado nacional, ainda entrega mais no mercado de entrada e intermediário comparado a concorrência. Vamos ver como fica com a reentrada da Xiaomi por aqui.
    vc acredita que a DL vai manter os preços, e qualidade encontrados la fora ? mesmo ja sabendo que vao vim 60% montados ? DL nao conseguiu nem entregar um tablet infantil descente, imagina a montagem em SRSapucaí.

  9. #9
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Discordo contigo, o Moto G5s é inferior ao J5 Pro, digo isso, por quê eu tive acesso aos dois modelos, e meu soibrinho e a namorada dele tem um G5s e eles também acham o J5 Pro superior.
    sim, o j5 pro se sai melhor, dei o mg5s ao meu pai depois de umas travadas inexplicaveis mexendo e tendo so whts e o jogo hitman. SO isso.

  10. #10
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pode até lucrar, mas, começou a perder qualidade em seus produtos.
    fora a assistencia dela, tem uma na minha cidade que vc mandava e ele voltava pior, e o tanto de gente reclamando. ai a outra que a.t mandei e nunca mais tive problema.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Já foi melhor lembro do meu moto X play.... E até hoje tenho 1 moto z play mais de resto ano passado troquei moto G6 64 GB por Redmi note 6 pro..... Um milhão de vezes melhor e detalhe peguei zero lacrado

  12. #12
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Discordo contigo, o Moto G5s é inferior ao J5 Pro, digo isso, por quê eu tive acesso aos dois modelos, e meu soibrinho e a namorada dele tem um G5s e eles também acham o J5 Pro superior.
    A Samsung leva vantagem nas telas Amoled? Sim. Mas normalmente os processadores são mais fracos ou a GPU é mais fracas na mesma categoria. O máximo que a Samsung faz é ficar no mesmo nível. E outra, em 2018, a linha Galaxy j e Galaxy a, com exceção ao do Galaxy A8, A8+ e a9 tiveram um bom retrocesso comparado a qualidade dos Galaxies a5 e a7 do ano anterior.

    O fato é: se você dispõe de um capital limitado e for checar quem entrega mais dentro desse capital, seja ele pra celular de entrada ou intermediário, a Motorola entrega mais, seja em hardware ou acessórios. Pq o carregador e os fones de ouvido padrão da sul coreana são simplesmente ridículos.

    Na categoria top, ela é simplesmente muito boa. A Lenovo ainda precisa evoluir bem. Mas aí é pra galera endinheirada.

    Ou seja, para a maioria da população, a motorola entrega mais. Ou será justo pagar 3200 reais em um intermediário avançado?

    Acho que não.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    A Samsung leva vantagem nas telas Amoled? Sim. Mas normalmente os processadores são mais fracos ou a GPU é mais fracas na mesma categoria. O máximo que a Samsung faz é ficar no mesmo nível. E outra, em 2018, a linha Galaxy j e Galaxy a, com exceção ao do Galaxy A8, A8+ e a9 tiveram um bom retrocesso comparado a qualidade dos Galaxies a5 e a7 do ano anterior.

    O fato é: se você dispõe de um capital limitado e for checar quem entrega mais dentro desse capital, seja ele pra celular de entrada ou intermediário, a Motorola entrega mais, seja em hardware ou acessórios. Pq o carregador e os fones de ouvido padrão da sul coreana são simplesmente ridículos.

    Na categoria top, ela é simplesmente muito boa. A Lenovo ainda precisa evoluir bem. Mas aí é pra galera endinheirada.

    Ou seja, para a maioria da população, a motorola entrega mais. Ou será justo pagar 3200 reais em um intermediário avançado?

    Acho que não.
    Onde, estamos falando de aparelhos equivalentes, sem mencionar que hoje os produtos da Motorola anda dando muitos defeitos, o J5 Pro é muito mais superior que o Moto G5s, até mesmo o processador é mais potente, não é somente a tela, fotografia e etc. Você que parece puxar sardinha para a Motorola e não admitir que a empresa pirou depois que foi para a Lenovo.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    fora a assistencia dela, tem uma na minha cidade que vc mandava e ele voltava pior, e o tanto de gente reclamando. ai a outra que a.t mandei e nunca mais tive problema.
    E os problemas com a tela fatasma, acho que é este nome que fala.

  15. #15
    Tô correndo da Lenovorola, os Smartphones do G4 até ao Z3 dão Burn In em questão de semanas ou meses....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Seria bom se ela não abandonasse os seus próprios aparelhos entregando Android completamente bugado, assim como fez com o Lenovo Vibe K5.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Pode evoluir mais. Mas é fato que, dentro do mercado nacional, ainda entrega mais no mercado de entrada e intermediário comparado a concorrência. Vamos ver como fica com a reentrada da Xiaomi por aqui.
    Asus manda um abraço.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quem sabe se continuasse no prejuízo ia parar na mão de alguém melhor. Lenovo destruiu a linha G principalmente.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Asus manda um abraço.
    Ninguém quer saber!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Tô correndo da Lenovorola, os Smartphones do G4 até ao Z3 dão Burn In em questão de semanas ou meses....
    O meu G5 Plus tá com quase 1 ano de uso e nada de burn-in

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu G5 Plus tá com quase 1 ano de uso e nada de burn-in
    Já o meu antigo Moto G3 com 4 meses de uso tinha burn-in forte
    Ou seja, concordo em partes

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Tô correndo da Lenovorola, os Smartphones do G4 até ao Z3 dão Burn In em questão de semanas ou meses....

    Tenho o moto G4 e não sofro com isso

  23. #23
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Tô correndo da Lenovorola, os Smartphones do G4 até ao Z3 dão Burn In em questão de semanas ou meses....
    G4 foi o mais problemático deles, G5 para frente já não tem mais esses problemas!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Tenho Motorola desde que o celular foi inventado e nunca me arrependi. Tive toda a linha moto X e agora tenho MotoZ3....muito satisfeito!!!

  25. #25
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by GustavoCostab View Post
    Tenho o moto G4 e não sofro com isso
    era só alguns usuários oq foi meu caso mas não me atrapalhava tanto, era um ótimo cel. Só q se a Motorola e C&A não tomarem cuidado a Xiaomi vai engolir tudo. Produto de qualidade barato.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Tô correndo da Lenovorola, os Smartphones do G4 até ao Z3 dão Burn In em questão de semanas ou meses....
    Como este é um problema que pode ser identificado logo nas primeiras semanas de uso do dispositivo, muito provavelmente este tipo de serviço não irá gerar custos.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Lenovo e seus motos feios. Isso sem falar na bagunça que fez com tantas variações desnecessárias dos motos. E aquele escrito horroroso na frente dos aparelhos? Affffff...foice.

  28. #28
    Junior Member bmarcio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Tem que dar lucro mesmo, com mesquinharia de não por uma relés bússola nos aparelhos.

  29. #29
    Junior Member Blenes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Motorola nunca mais tive uma péssima experiência e quando precisei da assistência credo horrível atendimento..

  30. #30
    Junior Member Jos_Antonio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Lixo até hoje meu GPS não funciona . Motorola nunca mais