LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Cara se vc não gosta cala a boca certeza que vc só tem inveja ...

  2. #32
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    M o t o b o s t a N u n c a M a i s !

  3. #33
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Tô correndo da Lenovorola, os Smartphones do G4 até ao Z3 dão Burn In em questão de semanas ou meses....
    Hum. Tive um G5 Plus, está comigo ainda hoje já faz quase dois anos, e não vi nada do gênero.

  4. #34
    Tenho Moto Z Play -Primeira geração - acho que uns 2 anos, e só agora bateria comecou a dar problema, pq ela sempre foi IMORTAL, troquei e ta zerado, ta na hora de troca, isso tá ,mas por opção, nao por necessidade....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    20
    Só vou trocar o meu Moto Z Play primeira geração, pelo Xiaomi Mi 9.

    Mas é top demais a Motorola.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Acho meu moto g6 plus perfeito! Nao troco tão cedo!

  7. #37
    Junior Member Mpoke's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Só queria atualização 8.0 no meu Lenovo K6

  8. #38
    Junior Member maianogueira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Tô correndo da Lenovorola, os Smartphones do G4 até ao Z3 dão Burn In em questão de semanas ou meses....
    Tive problema de burnin no G4 Plus, troquei na garantia por outro G4 plus ... Depois tive um Z2 play e atualmente tenho um Z3 play sem problemas de burnin.
    Até onde sei o problema crônico do burnin foi exclusivo do G4 e a Motorola resolveu.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Asus manda um abraço.
    A xiaomi passou a asus no mercado nacional, e a xiaomi nem está no Brasil.

  10. #40
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Eu uso Motorola a muito tempo e não tenho nada a reclamar, aliás , só no quesito preços, pois estão inflando demais os valores dos smartphones, Moto G7 plus a 1900 reais é simplesmente absurdo.

  11. #41
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Sergio_Amador View Post
    M o t o b o s t a N u n c a M a i s !
    Prefere qual nacional

  12. #42
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Calma galera o redmi note 6 pro tá aí melhor q o moto G7 plus

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Vejo o pessoal dizendo que não devemos falar mal, que eles nunca tiveram problemas com a Motorola. E ao todo chegam a pouco mais de 1% de todos que tiveram celular da "Lenovorola"! O restante, tem todo direito de estar puto da vida. Comprei um Moto Z2 Play e com menos de 30 dias, foi pra assistência técnica, nunca nem espirrei perto do aparelho, e o laudo disse que o aparelho teve contato com a água. Gente, era inverno quando comprei o aparelho, e eu em 30 dias nem saí de casa direito, como???? Resumo, após muita briga, me fizeram o conserto, mas agora, o aparelho bufando novamente, o carregador turbo, agora é jegue... Quem fala em nunca mais, está é coberto de razão!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    LevoRola...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    NENHUM aparelho da Linha J supera o Moto G5 Plus !! Melhor Intermediário da Motorola até hj!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Eu uso Motorola e não tenho o que reclamar.

  17. #47
    Junior Member RickGrimmes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Calma galera o redmi note 6 pro tá aí melhor q o moto G7 plus
    Não diria melhor, diria mais barato pq em configurações os dois são bem semelhante se não for melhor pro lado da motorola em câmeras plmns

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Um dos motivos para o sucesso nos lucros da Motorola é o preço camarada, um exemplo é a Samsung que oferece um celular com as mesmas especificações de um celular da Motorola mais o preço sempre é mais salgado.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Reclamam tanto da Lenovo mas foi ela que fez a Motorola voltar pro azul depois de mais de uma década sangrando dinheiro. #Respect

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Talvez agora os celulares sejam menos defeituosos.

  21. #51
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Reclamam tanto da Lenovo mas foi ela que fez a Motorola voltar pro azul depois de mais de uma década sangrando dinheiro. #Respect
    F

  22. #52
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Alexandrebndra View Post
    Vejo o pessoal dizendo que não devemos falar mal, que eles nunca tiveram problemas com a Motorola. E ao todo chegam a pouco mais de 1% de todos que tiveram celular da "Lenovorola"! O restante, tem todo direito de estar puto da vida. Comprei um Moto Z2 Play e com menos de 30 dias, foi pra assistência técnica, nunca nem espirrei perto do aparelho, e o laudo disse que o aparelho teve contato com a água. Gente, era inverno quando comprei o aparelho, e eu em 30 dias nem saí de casa direito, como???? Resumo, após muita briga, me fizeram o conserto, mas agora, o aparelho bufando novamente, o carregador turbo, agora é jegue... Quem fala em nunca mais, está é coberto de razão!
    As empresas deveriam colocar como advertência, não estou falando de vc, mas tem gente, que usar o carregador turbo , não deixa a carga completar, e ainda usa o smartphone no carregador, aí não tem nada que aguenta, o carregador esquenta, porque delibera de uma grande quantidade de energia, e retirando do carregamento antes do tempo, estraga, e depois reclamam.

  23. #53
    Eu tenho um Moto G2 há 4 anos e até hoje funciona tudo normal, nunca travou. Já caiu várias vezes e tudo continua funcionando normalmente. Não tenho do que reclamar.

  24. #54
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by CSI07 View Post
    NENHUM aparelho da Linha J supera o Moto G5 Plus !! Melhor Intermediário da Motorola até hj!!
    Tenho um G5s plus, e não troco pelo G6, e estou relutando em trocar em um G7 plus. Muito satisfeito com meu G5s plus

  25. #55
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Sergio_Amador View Post
    M o t o b o s t a N u n c a M a i s !
    Me engana q eu gosto %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 kkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Reclamam tanto da Lenovo mas foi ela que fez a Motorola voltar pro azul depois de mais de uma década sangrando dinheiro. #Respect
    Digamos que o Google criou o conceito e a Lenovo foi seguindo, né? Afinal, quando o Moto G explodiu em vendas, a Motorola ainda estava sob direção do Google.

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by guilherseven View Post
    Digamos que o Google criou o conceito e a Lenovo foi seguindo, né? Afinal, quando o Moto G explodiu em vendas, a Motorola ainda estava sob direção do Google.
    Google só queria as patentes, não fez o menor esforço pra tirar a Motorola do vermelho (por isso o preço dos primeiros Moto G e X).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Tive um Moto G e deu problemas no slot duas vezes. Agora estou com um J7, há um ano sem problemas...

  29. #59
    Junior Member Mizaeel_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tive 5 Motorolas moto g4 moto x play moto z1 o z 2 moto z3 todos deram problema vicia bateria essas merda atualização depois de um tempo fica uma bosta nunca mais compro parti pra Asus

  30. #60
    Junior Member Val_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Eu tive problema com o GPS