LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Junior Member Cleyton_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mizaeel_Silva View Post
    Tive 5 Motorolas moto g4 moto x play moto z1 o z 2 moto z3 todos deram problema vicia bateria essas merda atualização depois de um tempo fica uma bosta nunca mais compro parti pra Asus
    Tvz possa ser a forma como vc usa o celular. Tive o Z1 e comprei o Z2 (após ter sido roubado). Nunca tive problema, pelo contrário. E considere algumas quedas bruscas nisso rs. Amo a questão dos Snaps da marca, e junto com k projetor pra mim, foi uma ótima aquisição que não me arrependo. Pretendo continuar na linha

  2. #62
    Junior Member Marcelo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mizaeel_Silva View Post
    Tive 5 Motorolas moto g4 moto x play moto z1 o z 2 moto z3 todos deram problema vicia bateria essas merda atualização depois de um tempo fica uma bosta nunca mais compro parti pra Asus
    Vc é teimoso meu amigo!

  3. #63
    Junior Member Rhuan_Cazotti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    só tô esperando o android pie no moto g5s... mas fora isso meu motorola está em perfeito estado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mizaeel_Silva View Post
    Tive 5 Motorolas moto g4 moto x play moto z1 o z 2 moto z3 todos deram problema vicia bateria essas merda atualização depois de um tempo fica uma bosta nunca mais compro parti pra Asus
    Esperou por 5 darem problema? Tu e bem lerdo hahaha

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quero Xiomi ou Oneplus seja próxima a compra a Motorola a Lenovo e um cu de empresa.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Motorola é top, bem melhor que os xinglings da vida

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    MONTANA com Android Pie somente em custom rom!!

  8. #68
    É incrível ver os comentários da galera falando que ama o G5 Plus, tive 1 e troquei por um Samsung S8 em 2 meses pois o Motorola travava demais, fora as vezes que ele reiniciava sozinho. Mais 2 amigas minhas na época compraram o G5 Plus e relataram os mesmos problemas.

  9. #69
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Reclamam tanto da Lenovo mas foi ela que fez a Motorola voltar pro azul depois de mais de uma década sangrando dinheiro. #Respect
    Verdade

  10. #70
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Eu torcia o nariz pra Motorola isso desde o V3 e outros Cel Motorola da época. Estouravam o auto falante fácil. Comprei o moto g4plus assim que lançou que bombaaaaa. Dei mais uma chance pra Motorola com moto g6play e tá me saíndo bem. Meu foco não é câmera ou desempenho

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    É incrível ver os comentarios de fanboys da Sambug dizendo que o Potter foi um péssimo aparelho só pq tiveram uma experiência ruim ( O MEU TA FILÉ) mal sabem que ele foi o melhor Intermediario depois da compra da Motorola pela Lenovo, foram relatados somente 10 casos , isso por causa de defeito no.primeiro lote, depois mais nada, tão ruim que tem Android Pie em custom rom estavel com desempenho e bateria melhores do que a STOCK ROM OREO bugada e GCAM 64 BITS com a qualidade dos Pixel

  12. #72
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Alexandrebndra View Post
    Vejo o pessoal dizendo que não devemos falar mal, que eles nunca tiveram problemas com a Motorola. E ao todo chegam a pouco mais de 1% de todos que tiveram celular da "Lenovorola"! O restante, tem todo direito de estar puto da vida. Comprei um Moto Z2 Play e com menos de 30 dias, foi pra assistência técnica, nunca nem espirrei perto do aparelho, e o laudo disse que o aparelho teve contato com a água. Gente, era inverno quando comprei o aparelho, e eu em 30 dias nem saí de casa direito, como???? Resumo, após muita briga, me fizeram o conserto, mas agora, o aparelho bufando novamente, o carregador turbo, agora é jegue... Quem fala em nunca mais, está é coberto de razão!
    Talvez tenha levado para o banheiro num banho de agua quente.

  13. #73
    Junior Member Underfell5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Para mim a Motorola tem ótimos Gusto benefício , para mim não importa a câmeras , mas sim o desempenho do celular , tô com o moto z2 ele nunca travou até hoje faz 2 anos que tenho esse tá sendo o 3 ano , agora vou troca-lo pelo z3 Onix mais memória e ram , e tbm não vou perder nenhuma moto snaps , <3

  14. #74
    Junior Member Underfell5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Underfell5 View Post
    Para mim a Motorola tem ótimos Gusto benefício , para mim não importa a câmeras , mas sim o desempenho do celular , tô com o moto z2 ele nunca travou até hoje faz 2 anos que tenho esse tá sendo o 3 ano , agora vou troca-lo pelo z3 Onix mais memória e ram , e tbm não vou perder nenhuma moto snaps , <3
    Custos **

  15. #75
    Quote Originally Posted by Mizaeel_Silva View Post
    Tive 5 Motorolas moto g4 moto x play moto z1 o z 2 moto z3 todos deram problema vicia bateria essas merda atualização depois de um tempo fica uma bosta nunca mais compro parti pra Asus
    Esperou isso tudo kskskskks, já ouvi falar na iniciativa xiaomi?

  16. #76
    Esqueça Motorola

    Xiaomi e uma melhor opção

  17. #77
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Começou a lucrar e a atualização do android 9 no meu G6 cade?

  18. #78
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Tenho um G6 normal, já tive um G6 play. sempre seguir a linha G, pq nn tenho condições de comprar um cll na loja de linha Premium. E na minha opinião o G5 plus foi o melhor da linha que ja usei, gosto da linha G mas acho que a motorola ou Lenovo, nn tem dado muito atencao a ela em relação a atualizacoes, apesar que eles também tem esquecido a linha Z.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei um moto g6 essa semana seminovo estou gostando muito muito já tive do g1 e o penúltimo foi o g5s Plus. Estou no aguardo para a atualização do Android 9. Eu tendo sair da linha G, mais sempre volto pra ela. Kkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Leonardo_Delfino View Post
    Esqueça Motorola

    Xiaomi e uma melhor opção
    Com certeza xiaomi sempre.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Underfell5 View Post
    Para mim a Motorola tem ótimos Gusto benefício , para mim não importa a câmeras , mas sim o desempenho do celular , tô com o moto z2 ele nunca travou até hoje faz 2 anos que tenho esse tá sendo o 3 ano , agora vou troca-lo pelo z3 Onix mais memória e ram , e tbm não vou perder nenhuma moto snaps , <3
    Kkkk melhor custo benefício????pagar R$1.700,00 em um smartphone com snp 636??por isso Brasil não vai pra frente.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Flavioantonio View Post
    Comprei um moto g6 essa semana seminovo estou gostando muito muito já tive do g1 e o penúltimo foi o g5s Plus. Estou no aguardo para a atualização do Android 9. Eu tendo sair da linha G, mais sempre volto pra ela. Kkk
    Eu tb comprei um, chegou na segunda-feira, e estou esperando a atualização que falaram que já estava liberada para este modelo, mas até agora nada. Tb aguardadndo ansiosamente a atualização para Z2 play, alguém sabe quando vai sair para este modelo?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by M_rcio_Abreu View Post
    Tenho um G5s plus, e não troco pelo G6, e estou relutando em trocar em um G7 plus. Muito satisfeito com meu G5s plus
    Fiquei entre o G6 e o G5s plus edição especial, comprei o segundo e até agora tá uma beleza.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Tenho o mesmo aparelho a 7 meses, sem nenhum problema até agora.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Essa linha G continua com problema na gestão de memória RAM?
    Segundo os reviews do tudocelular.com, sim.
    Acho que a galera não está reclamando o suficiente, ou no lugar certo.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Mesmo com o velho snap 625, optei por comprar o Motorola one e não me arrependi...
    O bicho roda Luisinho, atualizou para o o Android PIE e faz atualizações de segurança, frequentemente, como ontem, por exemplo.
    O único jogo, que jogo em celulares, o PES 19, roda nele perfeitamente!
    Fico vendo o pessoal meter o pau no aparelho, sem ter sequer testado, para tirar conclusões, somente baseados em termos técnicos...
    Esses aparelhos, geralmente atendem as necessidades, da maioria dos brasileiros perfeitamente, que ainda preferem ficar gastando rios de dinheiro com um top de linha, desnecessariamente, só pelo fato de poder mostrar que os tem...

  27. #87
    Junior Member Fsystembr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Na empresa que trabalho eu e uns colegas compramos 3 moto x play xt1563 e minha irmã comprou outro e adivinha? 3 deram problema na placa mãe e um deu pau na tela (toques fantasma), todos começaram a dar problema depois de 1 ano
    Hj dia uso um xiaomi note 5, não é o melhor mas atende minhas necessidades

  28. #88
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Gilberto1985 View Post
    Eu torcia o nariz pra Motorola isso desde o V3 e outros Cel Motorola da época. Estouravam o auto falante fácil. Comprei o moto g4plus assim que lançou que bombaaaaa. Dei mais uma chance pra Motorola com moto g6play e tá me saíndo bem. Meu foco não é câmera ou desempenho
    O que eu vejo muito é moto G2 com alto falante estourado

  29. #89
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by CSI07 View Post
    É incrível ver os comentarios de fanboys da Sambug dizendo que o Potter foi um péssimo aparelho só pq tiveram uma experiência ruim ( O MEU TA FILÉ) mal sabem que ele foi o melhor Intermediario depois da compra da Motorola pela Lenovo, foram relatados somente 10 casos , isso por causa de defeito no.primeiro lote, depois mais nada, tão ruim que tem Android Pie em custom rom estavel com desempenho e bateria melhores do que a STOCK ROM OREO bugada e GCAM 64 BITS com a qualidade dos Pixel
    Já que você gosta de falar os codinomes dos celulares, o meu Santoni está show aqui mesmo que custou bem pouco!

  30. #90
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Alexandrebndra View Post
    Vejo o pessoal dizendo que não devemos falar mal, que eles nunca tiveram problemas com a Motorola. E ao todo chegam a pouco mais de 1% de todos que tiveram celular da "Lenovorola"! O restante, tem todo direito de estar puto da vida. Comprei um Moto Z2 Play e com menos de 30 dias, foi pra assistência técnica, nunca nem espirrei perto do aparelho, e o laudo disse que o aparelho teve contato com a água. Gente, era inverno quando comprei o aparelho, e eu em 30 dias nem saí de casa direito, como???? Resumo, após muita briga, me fizeram o conserto, mas agora, o aparelho bufando novamente, o carregador turbo, agora é jegue... Quem fala em nunca mais, está é coberto de razão!
    Sim, a minha irmã teve a inocência de escolher um moto e5 play que é horrível pelo preço e a tela já está dando artefatos com 2 meses de uso