LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Seis novos smartphones da Alcatel vazam com especificações básicas e aparelhos baratos

    Voltados para o mercado de entrada e de intermediários simples, seis smartphones da Alcatel vazam revelando especificações básicas; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Caramba..seis bombas,ta louco.

  3. #3
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    Fui pesquisar sobre esse processador do Alcatel 1S, o Spreadtrum SC9863A, e o que eu achei foi que ele é um octa-core (4x cortex A55 1,6 GHz + 4x cortex A55 1,2 GHz) e a GPU é uma PowerVR GE8322, que provavelmente deve ter um mesmo desempenho da adreno 506 do snapdragon 632. No final tudo isso me parece um hardware interesse para o nicho de mercado de entrada.

  4. #4
    A Alcatel pra mim está se tornando uma das melhores marcas de smartfone há é minha preferida Motorola e Samsung só tem caristia e fama não tão merecida

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Celular de entrada e nada mais... se custar menos de 500 reais é lucro! Mas o custo certo é entre 100 à 300 reais!

  6. #6
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Baterias pequenas da maioria. O pior é que com certeza o mais barato vai custar no 400. 1/16

  7. #7
    Quote Originally Posted by Mannuel_Pitter View Post
    A Alcatel pra mim está se tornando uma das melhores marcas de smartfone há é minha preferida Motorola e Samsung só tem caristia e fama não tão merecida
    Tenho um Alcatel A3 XL. Não tenho nada a reclamar. Uso o Alcatel e também um Redmi Note 5

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    CARA ESSA ALCATEL NÃO APRENDE,A MENOS QUE VÁ VENDER ESSES CELULARES A 399 REAIS,16 GB E 3G SÓ PODE SER PIADA......OS OUTROS MELHORZINHOS VALEM 599.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Usei um Alcatel hero 2c por 3 anos. Até era bom mas a bateria drenava muuuito rápido e a empresa não tá nem aí pra atualizações. Mudei pra xiaomi e não volto mais kkkk

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Era pra vim em full hd pelo menos,neh Alcatel!

  11. #11
    Junior Member Ric_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Sobre o processador do Alcatel 1S, provavelmente deve ser as mesmas especificações ou é equivalente a um Snap 634 da Qualcomm.
    Processador bom, hein !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Concordo aqui em ksa temos 5 aparelhos

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    O negócio é parar de usar nome e deixar apenas o logo no telefone.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Já comprei 5 celulares dessa marca, não me arrependi de nenhum. Atualmente uso Alcatel A3 XL Max, e minha esposa A3 XL. Nada a reclamar

  15. #15
    Junior Member Anderso_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O mais interessante é esse "Alcatel 3", que deve chegar custando uns 1000 reais

  16. #16
    Junior Member D1Anormal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Tenho o idol 4, paguei há 3 anos 1049,00 veio com óculos VR (bem inútil) porém o seu destaque são os fones JBL (que tenho até hoje e funciona como novo ainda) e os falantes da H.K. som pro smartphone espetacular, o mais alto e claro dos smartphones que já tive e já ouvi.
    A bateria vai embora bem rápido. Por exemplo tirei da tomada ele as 6:10 da manhã com 100% (agora as 09:24) está em 73%

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Fui pesquisar sobre esse processador do Alcatel 1S, o Spreadtrum SC9863A, e o que eu achei foi que ele é um octa-core (4x cortex A55 1,6 GHz + 4x cortex A55 1,2 GHz) e a GPU é uma PowerVR GE8322, que provavelmente deve ter um mesmo desempenho da adreno 506 do snapdragon 632. No final tudo isso me parece um hardware interesse para o nicho de mercado de entrada.
    Bem interessante mesmo, difícil achar SoCs com cortex A55

  18. #18
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Não é admissível uma fabricante lançar um smartphone sem conexão 4G ainda...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Mannuel_Pitter View Post
    A Alcatel pra mim está se tornando uma das melhores marcas de smartfone há é minha preferida Motorola e Samsung só tem caristia e fama não tão merecida
    O problema é que não é uma marca ambiciosa.
    Só fica "comendo pelas beiradas".

    E agora se meteu de querer customizar o Android mais do que deveria, sendo que nem os ícones ela sabe customizar direito (e isso desde sempre).

  20. #20
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Na minha opinião o que vale aí é o Alcatel 1S, ele segue a mesma temática do pocophone F1 só que na categoria de entrada, ter tudo básico para ter um processador acima em sua categoria. Se vier por 600 reais será um bom custo benefício para o pessoal que gosta de jogar no celular e não pode gastar muito, da para jogar algumas coisas nesse celular no low/medio pelas especificações.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Não é admissível uma fabricante lançar um smartphone sem conexão 4G ainda...
    Só não podia deixar de ter 3G, que a garantia do minimo de navegabilidade decente.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O problema é que não é uma marca ambiciosa.
    Só fica "comendo pelas beiradas".

    E agora se meteu de querer customizar o Android mais do que deveria, sendo que nem os ícones ela sabe customizar direito (e isso desde sempre).
    Kkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Mannuel_Pitter View Post
    A Alcatel pra mim está se tornando uma das melhores marcas de smartfone há é minha preferida Motorola e Samsung só tem caristia e fama não tão merecida
    Sem o Idols ela não tem como bater de frente com essas duas.

  24. #24
    Alcatel e xiomi estão tomando conta do Brasil além de ótimos o custo benefício e excelente diferente da Samsung Motorola e iPhone

  25. #25
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Não está ruim esse processador spreadtrum, ele usa os novos cortex A55

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Não está ruim esse processador spreadtrum, ele usa os novos cortex A55
    É, o lance é não ter grandes expectativas quanto a jogos.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Mannuel_Pitter View Post
    Alcatel e xiomi estão tomando conta do Brasil além de ótimos o custo benefício e excelente diferente da Samsung Motorola e iPhone
    A Alcatel pode estar tomando conta do Brasil.
    Mas não acho que o brasileiro a está aceitando bem, não.

    Os poucos que tem um Alcatel querem passar pra frente, e não conseguem.

  28. #28
    Então eu sou uma excessão

  29. #29
    Quote Originally Posted by Mannuel_Pitter View Post
    Então eu sou uma excessão
    Talvez seja.

  30. #30
    Junior Member Marcos_N_Mart's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    CARA ESSA ALCATEL NÃO APRENDE,A MENOS QUE VÁ VENDER ESSES CELULARES A 399 REAIS,16 GB E 3G SÓ PODE SER PIADA......OS OUTROS MELHORZINHOS VALEM 599.
    E as bostas tentando sobreviver ao mercado de smartphones mas assim não tem como