LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Junior Member Miguel_Manes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    A Samsung sonha em ser como a Apple, mas até agora sempre esteve atras dela, apesar de eu nao gostar de iphones pois prefiro dispositivos Android os da Samsung estão longe de serem perfeitos, a Samsung já teve um sistema operacional que foi um fracasso ela só usa Android pq sabe que tem mais público, seus smartphone vem recheados de aplicativos próprios que não servem para nada, e uma Impresa que só pensa em lucro , com pouco tempo seus smartphones estão defasados por ela mesmo para vender os novos, e agora está praticando preços tão altos que só mesmo o bobo do brasileiro para comprar !

  2. #92
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by arthur_emerick View Post
    Eles chegam nesse preço ai é só esperar 1 ou 2 meses e ja ta pela metade do preço, prova disso é o s9 que chegou aqui quase 5000 e hoje da pra vc comprar ele por 2600
    exagerou

  3. #93
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Com esse preço vc pega avião, vai no Paraguai de boa e compra logo dois, dudu rocha tec no youtube ja tem s10 plus por 4599,00
    Final do ano estarei indo para Orlando bem na semana da verdadeira Black Friday. 2700 a vista ou 2940 parcelados, numa agencia que já usei antes. Passagem + hospedagem + translado.Passaporte: 259Visto + viagem Recife = 700.E ainda me sobrará mais de 5 mil para comprar por lá bem mais barato

  4. #94
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Final do ano estarei indo para Orlando bem na semana da verdadeira Black
    Friday. 2700 a vista ou 2940 parcelados, numa agencia que já usei
    antes. Passagem + hospedagem + translado.Passaporte: 259Visto + viagem Recife = 700.E ainda me sobrará mais de 5 mil para comprar por lá bem mais barato

  5. #95
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas a Apple vem com preços bemais altos! Olha qua do lançou o Sr, da e da plus e os respectivos da Samsung, os preços e ram bem menores
    Onde você viu isso ? ? ?
    S10+ no lançamento: $999
    SX MAX no lançamento: $1099
    100 dólares pra você é "BEM MAIS ALTO?"

    Você realmente citou memória RAM cara ? Muito leigo.

    Apple usa iOS um sistema mais limitado/otimizado que exige um pouco menos de memória, ambos celulares são rápidos, achar que somente memória RAM define desempenho é estúpido.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Todo ano é a nesma coisa. A empresa pode vender pelo valor que quiser e arcar com as consequências disso. E compra quem quiser. Simples assim.

  7. #97
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Mais entre um Samsung S10 plus e um Galaxy note 9 e claro que e muito melhor o Note 9 do que este aparelho que e mais caro.... fora que pelo que vejo a tecnologia do note 9 o processador não esquenta por ter a parada de ser ligquido

  8. #98
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkkkkkkkk, nem se fosse 899,00, em um smartphone Samsung, nem de graça.
    destesto também sansung kkk Iphone e melhor cara

  9. #99
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Miguel_Manes View Post
    A Samsung sonha em ser como a Apple, mas até agora sempre esteve atras dela, apesar de eu nao gostar de iphones pois prefiro dispositivos Android os da Samsung estão longe de serem perfeitos, a Samsung já teve um sistema operacional que foi um fracasso ela só usa Android pq sabe que tem mais público, seus smartphone vem recheados de aplicativos próprios que não servem para nada, e uma Impresa que só pensa em lucro , com pouco tempo seus smartphones estão defasados por ela mesmo para vender os novos, e agora está praticando preços tão altos que só mesmo o bobo do brasileiro para comprar !
    Iphone e melhor ne cara....

  10. #100
    Estou saindo de samsung. Acho um absurdo pagar um calor alto pela linha S e depois de 1 ano ficamos na dúvida se vai receber o próximo androide.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Cara iPhone parou no tempo! Tinha iPhone e troquei por um S9! Nem se ganhar outro iPhone fico c ele

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Hj garagem a atualização, s8 está indo para o novo sistema, isso q já são 2 anos

  13. #103
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Estou saindo de samsung. Acho um absurdo pagar um calor alto pela linha S e depois de 1 ano ficamos na dúvida se vai receber o próximo androide.
    Eu só pego os modelos ímpares, porque não compensa trocar de modelo todo ano. E ainda espero passar os primeiros meses, assim pego preços melhores também. Em cima disso, ainda tem desconto da operadora e a chance de dar o aparelho anterior na troca pra abater o preço.

    É meio como trocar de carro, tem que se planejar, porque esses aparelhos são caros mesmo.

  14. #104
    Não se enganem existe uma coisa chamada obsoletalidade programada.