LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Pô, se for isso mesmo até que não está "tão caro". Eu pelo menos esperava muito mais

  2. #32
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pô, se for isso mesmo até que não está "tão caro". Eu pelo menos esperava muito mais
    Que isso amigo 9 mil em um smartphone?

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Todo ano supõe isso. Ai chega a 4899.
    Eu acho o preço vai ser algo como o note9... e as versões com mais memória e RAM vão passar um "pouco"

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Está dentro dos preços do anteriores! A Apple já cobra muito mais pelos aparelhos

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Nossa!!!!! brasileiro só se lasca mesmo, acho que nem os ricos pagaria esse valor absurdo

  6. #36
    Junior Member Amilton_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Se tirar a carga tributária e o juros altíssimo e o sinismo das fabricantes, um aparelho desse custaria uns 1.500 reais. Fala sério pagar r$ 9000 em um smartphone é ser muito besta, a pessoa paga esse valor em uma Honda 160 cilindradas que é um investimento melhor do que um Galaxy S10.

  7. #37
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Felipe_D_Militao View Post
    Que isso amigo 9 mil em um smartphone?
    9 mil e uma moto kkk

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Baratin

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Imagina o valor do GALAXY FOLD, vai ter nego fazendo financiamento para comprar. Nenhum smartphone jamais deveria passar dos 2 mil reais , seja lá qual for marca ou especificações ele tenha. Celular beirando os 10 mil reais chega ser ridículo de tão absurdo.
    14 Mil reais 1980 dólares em conversão direta dar 7300 reais com impostos vai pro 13-14 Mil reais no Brasil.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Hihihi 8999 bolsos por um samsung

  11. #41
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Amilton_Rocha View Post
    Se tirar a carga tributária e o juros altíssimo e o sinismo das fabricantes, um aparelho desse custaria uns 1.500 reais. Fala sério pagar r$ 9000 em um smartphone é ser muito besta, a pessoa paga esse valor em uma Honda 160 cilindradas que é um investimento melhor do que um Galaxy S10.
    O Galaxy S9 Plus mais caro era 4899 no lançamento. Não tem justificativa essa alta de 80% no preço de um ano pro outro

  12. #42
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Está dentro dos preços do anteriores! A Apple já cobra muito mais pelos aparelhos
    Não está. É a Apple é a Apple, a Samsung não pode fazer como ela... Senão, boy, fudeu

  13. #43
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    O brasileiro sempre sendo roubado, ora por políticos, ora por multinacionais.
    Começou

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Ela cobra o preço que ela quer e paga quem quer, não tem essa de roubo ou exploração pois ninguém é obrigado a comprar, então para o chororô. OnePlus e Xiaomi estão aí com ótimos smartphones pra nos acolher.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    tem s10 plus de 1TB então né.... mas não acho que chega isso tudo, e também acho que se tiver S10E aqui vai fazer um certo sucesso

  16. #46
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Só vim deixar uma risadinha aos hateres da Apple que zoam os preços
    Mas pera o xs Max é mais caro ainda
    Porém não torna os 9 mil reais baratos

  17. #47
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Acho q a Samsung não tem fãs loucos igual a Apple tem em pagar 9 mil reais num aparelho dela não kk
    Que bosta Samsung kk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Poderia custar até 20.000 reais que pouco importa, ao contrário do iPhone , Android tem outras opções , se eu quiser encontrar um hardware similar eu importo de outra marca que terei um celular igual ou melhor. Já a Apple com o iPhone tem o iOS, o fato de cpus exclusivas e até jogos e apps exclusivos, por exemplo Race grid ao tem no iOS , não saiu para Android, concorrência é boa para quem prefere Android e tem mais opções boas.

  19. #49
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Não vejo vantagem esse galaxy s10+, a nao ser pela bateria... irei pegar o s10 normal mesno. Essa segundaaxamera frontal não impressiona em nada, e o s10 com uma só camera faz tuodo que o plus faz. Vou esperar o valor do s10 baixar para uns 3.500, ou importar da europa.

  20. #50
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Os preços ficam cada vez piores, ano a ano. Por mais revolucionária que a linha S10 seja, não vale, em hipótese alguma, os preços praticados por aqui, sendo esses mesmo. Pior ainda pra Apple. Depois, não venha reclamar por que as vendas caem. O povo quer um preço mais justo.

    Não tem como pagar tudo isso e o telefone começar a ficar obsoleto com a linha S11.

    Depois reclamam do crescimento da One Plus, Xiaomi, Huawei... Não que eu seja um defensor de alguma dessas marcas... Mas com esses preços, a chinesada agradece.

  21. #51
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Os preços ficam cada vez piores, ano a ano. Por mais revolucionária que a linha S10 seja, não vale, em hipótese alguma, os preços praticados por aqui, sendo esses mesmo. Pior ainda pra Apple. Depois, não venha reclamar por que as vendas caem. O povo quer um preço mais justo.

    Não tem como pagar tudo isso e o telefone começar a ficar obsoleto com a linha S11.

    Depois reclamam do crescimento da One Plus, Xiaomi, Huawei... Não que eu seja um defensor de alguma dessas marcas... Mas com esses preços, a chinesada agradece.
    Revolucionário S10? %uD83E%uDD14

  22. #52
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Então o S10e vai ser 4500 kkkkkkkk complicado Samsung

  23. #53
    Preços de um Celta com ar condicionado. Smartphone passou de 2.5 a 3k é loucura... Chegará um dia que eles farão de tudo: inclusive ligações. Serão a TekPix do futuro.

  24. #54
    E.X.T.R.A
    Caixa Econômica lançará em março, programa exclusivo de financiamento de smartphones. Poderão ser parcelados em até 380x no boleto.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Será que aceitam meu rim como pagamento?

  26. #56
    Samsung tá achando que dinheiro da em árvore ?aqui a xiaomi rapaz

  27. #57
    Quote Originally Posted by Humberto_Mathias View Post
    Preços de um Celta com ar condicionado. Smartphone passou de 2.5 a 3k é loucura... Chegará um dia que eles farão de tudo: inclusive ligações. Serão a TekPix do futuro.
    E daqui para pior ,meu patrão tinha um iPhone vivia reclamando daí apresentei a iniciativa xiaomi para ele tá feliz da vida

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A Apple e Apple? Lança aparelhos com menos tecnologia, pior bateria e preços altos. Apple está perdendo mercado

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Por esse preço prefiro a caminhonete S10 de verdade

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Samsung como sempre roubando cada vz mais o consumidor brasileiro besta e ingenuo kkkkkkkk