LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Uma conta simples, vamos pegar a versão mais cara lá fora $ 1599,00
    Dólar = 3,77 = 6028,23
    Imposto de importação = 60% = 3616,94
    IOF = 6,38% = 384,60

    6028,23 + 3616,94 + 384,60 = R$ 10.029,77
    Isso porque eu nem cogitei o ICMS.

    O problema do preço absurdo com toda a certeza não é da Samsung, e sim de uma moeda (R$) totalmente desvalorizada em relação ao dólar ($) e pra "fechar com chave de ouro" vem o governo que abocanha uma fatia astronômica do valor sem nenhum trabalho ou justificativa para plausível tal valor, até porque é um produto importado, o governo não gasta nada no processo de fabricação, tendo em vista que é tudo fabricado na China (até a água que eu bebo deve ser fabricada lá) e pra piorar o Brasil não tem empresa nacional alguma que fabrique celular pra justificar um imposto de importação tão alto com a justificativa de "O imposto é alto para ter concorrência com os produtos internos".

    Pra comprar algo no Brasil "não precisa" ter dinheiro e sim coragem para rasgar dinheiro, e isso não é só com smartphone ou computador.
    Last edited by Marky; 02-22-2019 at 09:48 AM.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Uma conta simples, vamos pegar a versão mais cara lá fora R$ 1599,00
    Dólar = 3,77 = 6028,23
    Imposto de importação = 60% = 3616,94
    IOF = 6,38% = 384,60

    6028,23 + 3616,94 + 384,60 = R$ 10.029,77
    Isso porque eu nem cogitei o ICMS.

    O problema do preço absurdo com toda a certeza não é da Samsung, e sim de uma moeda (R$) totalmente desvalorizada em relação ao dólar ($) e pra "fechar com chave de ouro" vem o governo que abocanha uma fatia astronômica do valor sem nenhum trabalho ou justificativa para plausível tal valor, até porque é um produto importado, o governo não gasta nada no processo de fabricação, tendo em vista que é tudo fabricado na China (até a água que eu bebo deve ser fabricada lá) e pra piorar o Brasil não tem empresa nacional alguma que fabrique celular pra justificar um imposto de importação tão alto com a justificativa de "O imposto é alto para ter concorrência com os produtos internos".

    Pra comprar algo no Brasil "não precisa" ter dinheiro e sim coragem para rasgar dinheiro, e isso não é só com smartphone ou computador.
    a samsung monta os celulares no brasil, com isso ela não tem esse imposto de 60%, tem incentivo. Por isso os preços conseguem depois de um tempo cair muito e ficar até mais barato que convertido em dolar direto.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    oh sim, claro...
    A samsung vai na loja dela, compra o telefone por 1600 e depois envia para o brasil... hahahahahahhaha

    por favor...use o cerebro né amigo....
    é ÓBVIO que os aparelhos não vão entrar no brasil pelo preço de varejo americano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Uma conta simples, vamos pegar a versão mais cara lá fora R$ 1599,00
    Dólar = 3,77 = 6028,23
    Imposto de importação = 60% = 3616,94
    IOF = 6,38% = 384,60

    6028,23 + 3616,94 + 384,60 = R$ 10.029,77
    Isso porque eu nem cogitei o ICMS.

    O problema do preço absurdo com toda a certeza não é da Samsung, e sim de uma moeda (R$) totalmente desvalorizada em relação ao dólar ($) e pra "fechar com chave de ouro" vem o governo que abocanha uma fatia astronômica do valor sem nenhum trabalho ou justificativa para plausível tal valor, até porque é um produto importado, o governo não gasta nada no processo de fabricação, tendo em vista que é tudo fabricado na China (até a água que eu bebo deve ser fabricada lá) e pra piorar o Brasil não tem empresa nacional alguma que fabrique celular pra justificar um imposto de importação tão alto com a justificativa de "O imposto é alto para ter concorrência com os produtos internos".

    Pra comprar algo no Brasil "não precisa" ter dinheiro e sim coragem para rasgar dinheiro, e isso não é só com smartphone ou computador.
    Falou tudo cara. infelismente essa é a realidade nossa, governo ladrão

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Não vejo vantagem esse galaxy s10+, a nao ser pela bateria... irei pegar o s10 normal mesno. Essa segundaaxamera frontal não impressiona em nada, e o s10 com uma só camera faz tuodo que o plus faz. Vou esperar o valor do s10 baixar para uns 3.500, ou importar da europa.
    tbem gostei mais do s10 e s10e

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Só vim deixar uma risadinha aos hateres da Apple que zoam os preços
    Mas pera o xs Max é mais caro ainda
    Porém não torna os 9 mil reais baratos
    o note 9 foi lancado por 5.499 , hoje se encontra por 3509 é so nao comprar no lancamentos, valor menor que um Xr por um celular muito superior.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Não vejo vantagem esse galaxy s10+, a nao ser pela bateria... irei pegar o s10 normal mesno. Essa segundaaxamera frontal não impressiona em nada, e o s10 com uma só camera faz tuodo que o plus faz. Vou esperar o valor do s10 baixar para uns 3.500, ou importar da europa.
    Eu já estou pensando em pegar a versão plus do S10 quando lançar a família do S11, em uma queima de estoque dos varejistas.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Hihihi 8999 bolsos por um samsung
    melhor do que pagar 6k num XR que é uma novidade só que com tecnologias de 2016

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O Galaxy S9 Plus mais caro era 4899 no lançamento. Não tem justificativa essa alta de 80% no preço de um ano pro outro
    o S9 era 128 G esse preço é no celular de 1 tb, o galaxy s9 tem que ser comparado com o de 128gb

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Não está. É a Apple é a Apple, a Samsung não pode fazer como ela... Senão, boy, fudeu
    está é só comprara o valor de lançamento do S9 com o s10 de 128gb

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Felipe_D_Militao View Post
    Que isso amigo 9 mil em um smartphone?
    9 mil é de 1 tb acho que ninguem na vida precisa desse armazenamento, esse é pra quem quer investir mesmo, o valor do s10 de 128 gigas está padrão

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu acho o preço vai ser algo como o note9... e as versões com mais memória e RAM vão passar um "pouco"
    sim, esses são os preços do Plus, o S10 "normal" vem baratin em nome de Jesus sahukhaukshausk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    O brasileiro sempre sendo roubado, ora por políticos, ora por multinacionais.
    ninguém ta te obrigando a comprar, nesse caso tem a escola de ser roubado ou não

  14. #74
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Os Smartphone não são caros; Nosso país é.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Samsung como sempre roubando cada vz mais o consumidor brasileiro besta e ingenuo kkkkkkkk
    Leia o texto acima que vc saberá quem é que tá roubando

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by John_Ribeiro055 View Post
    Samsung tá achando que dinheiro da em árvore ?aqui a xiaomi rapaz
    A culpa é do governo ô doidão, Samsung não tem nada a ver com isso. O que adiante se seu país não tem moeda forte, e tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Giovanip View Post
    Por esse preço prefiro a caminhonete S10 de verdade
    hahahahahahaha! boa!

  18. #78
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quando vem um iPhone a 8 mil = "AIN APPLE LIXO, EXTORQUINDO O BRASILEIRO"
    Quando vem um Galaxy a 8 mil = "Ora ora, a moeda brasileira é desvalorizada, o país tem muitos impostos, pipipipopopo"

    Acredito sim no argumento de que no nosso país pagamos o preço de 3 celulares, mas porque quando é a apple a culpada é ela ? #Paz

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas a Apple vem com preços bemais altos! Olha qua do lançou o Sr, da e da plus e os respectivos da Samsung, os preços e ram bem menores

  20. #80
    Junior Member Marky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    42
    Usar o cérebro ?
    Não vão entrar no Brasil pelo preço de varejo americano ?
    Analise os preços da apple, um iphone que vendem por lá a $ 1449, vendem o mesmo produto no Brasil a R$ 9.999,00, se isso não é preço de varejo americano eu não sei o que é, agora eu que falo "por favor...use o cérebro né amigo....".
    É só você analisar o preço que colocam dos produtos, não tem outra lógica, independente de onde sejam produzidos.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    com 9 mil reais vc consegue comprar uma passagem de ida e volta para os EUA em baixa temporada (que por sinal é de agora até junho), pagar um hotel barato para ficar uns 3 dias e comprar o S10 numa loja de lá. Claro que tem burocracia de visto, tempo para a viagem e etc. mas se é para gastar essa grana toda em um mísero celular, ao menos que seja de forma divertida!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Uma conta simples, vamos pegar a versão mais cara lá fora $ 1599,00
    Dólar = 3,77 = 6028,23
    Imposto de importação = 60% = 3616,94
    IOF = 6,38% = 384,60

    6028,23 + 3616,94 + 384,60 = R$ 10.029,77
    Isso porque eu nem cogitei o ICMS.

    O problema do preço absurdo com toda a certeza não é da Samsung, e sim de uma moeda (R$) totalmente desvalorizada em relação ao dólar ($) e pra "fechar com chave de ouro" vem o governo que abocanha uma fatia astronômica do valor sem nenhum trabalho ou justificativa para plausível tal valor, até porque é um produto importado, o governo não gasta nada no processo de fabricação, tendo em vista que é tudo fabricado na China (até a água que eu bebo deve ser fabricada lá) e pra piorar o Brasil não tem empresa nacional alguma que fabrique celular pra justificar um imposto de importação tão alto com a justificativa de "O imposto é alto para ter concorrência com os produtos internos".

    Pra comprar algo no Brasil "não precisa" ter dinheiro e sim coragem para rasgar dinheiro, e isso não é só com smartphone ou computador.
    Imposto de importação para um aparelho que é frabricado em solo brasileiro? sim, está bem certo né rapaz!?!

  23. #83
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Caro, bem caro.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    Usar o cérebro ?
    Não vão entrar no Brasil pelo preço de varejo americano ?
    Analise os preços da apple, um iphone que vendem por lá a $ 1449, vendem o mesmo produto no Brasil a R$ 9.999,00, se isso não é preço de varejo americano eu não sei o que é, agora eu que falo "por favor...use o cérebro né amigo....".
    É só você analisar o preço que colocam dos produtos, não tem outra lógica, independente de onde sejam produzidos.
    Usar a Apple como referência, está bem errôneo né amiguinho. A Apple claramente aplica seus preço no Brasil de forma a agragar o "status" que a mesma tem aqui e não tem lá fora (pelo menos na mesma intensidade como no Brasil).

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Com esse valor monto um PC com uma rtx 2070 e ainda compro um Galaxy s9

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Brasil, um país de otários

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Giovanip View Post
    Por esse preço prefiro a caminhonete S10 de verdade
    Boa!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Na década de 90 o brasil só tinha 4 marcas de carros GM Fiat Volks e Ford, quando Collor abriu as porteiras para os importados tivemos um avanço avassalador nesse setor milhares de pessoas andando de Audi, BMW Mercedes etc...Bolsonaro tem obrigação com a nação brasileira de fazer o mesmo pois não somos quintal dos americanos se ele não mudar isso continuaremos sendo apenas lixo.

  29. #89
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Kkkkkkkkkkkk, nem se fosse 899,00, em um smartphone Samsung, nem de graça.

  30. #90
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Acho q a Samsung não tem fãs loucos igual a Apple tem em pagar 9 mil reais num aparelho dela não kk
    Que bosta Samsung kk
    Ah! Tem sim, vc? Eu posso falar, nada que a divisão mobile da Samsung, faça, não me enche os olhos, eu nem sei qual sistema eles usam, e n tenho interesse em saber.