LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Furada isso apple sempre foi e será número 1 %uD83D%uDC4F %uD83C%uDFC1 %uD83C%uDFCE

  2. #32
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Tenho Apple, tanto como celular quanto computador.
    MacBook não inova desde que o CPU mudou de PowerPC pra Intel x86. Teve MUDANÇAS visuais, agora inovação não teve nada.
    iPhone é a mesma coisa. Inovação foi lançamento. No decorrer desses quase 11 anos, não teve inovação. Mudanças visuais teve só do iPhone 1 pro 3 e do 3 pro 4. Dali em diante é tudo a mesma coisa. Sem contar com o iOS que é a mesma bosta desde o 7, do qual foi inovador visualmente e com serviços inovadores.
    Muitos repetem aos ares e farei a mesma coisa: Apple morreu junto com Steve Jobs. Sem mais..

  3. #33
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Todo ano quando lança a nova geração de iPhone não muda praticamente nada, os consumidores devem olha e pensar: -Mesma coisa, não vale a pena troca(Exemplo quem comprou o iPhone X ano passado, não ver pq troca para o Xs ou Xs Max).
    Ultimamente a Apple tá 0 inovação, a "única" coisa que percebemos mudança, são no processador e nas câmeras(software).
    Eu não vejo mudança alguma no iOS desde o 7. Aquela coisa toda colorida e cheia de animações. Foi legal quando veio o 7, mas repetir a receita enjoa, fica na mesmice. Ou seja... NÃO INOVA!
    Apple o comando do Tim Cook tá um lixo.

  4. #34
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    a Apple tem o ano todo pela frente, e se ela não apresentar algo realmente inovador, não sei o que o tio Tim Cook está fazendo lá
    Cook parece um Serginho Groisman... gosta de pagar de jovem, acha que tá sempre na "onda", mas não passa de um trouxa que não tem 1 pingo no quesito inovação. Não carregou em momento algum o legado "Apple" de antigamente.

  5. #35
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Vc leu a fonte ATUALIZADA ?
    Sim.. E em produtos eletrônicos ela ainda é a primeira. Vai na fonte, em s e escolhe o setor eletrônicos.

  6. #36
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Tenho Apple, tanto como celular quanto computador.
    MacBook não inova desde que o CPU mudou de PowerPC pra Intel x86. Teve MUDANÇAS visuais, agora inovação não teve nada.
    iPhone é a mesma coisa. Inovação foi lançamento. No decorrer desses quase 11 anos, não teve inovação. Mudanças visuais teve só do iPhone 1 pro 3 e do 3 pro 4. Dali em diante é tudo a mesma coisa. Sem contar com o iOS que é a mesma bosta desde o 7, do qual foi inovador visualmente e com serviços inovadores.
    Muitos repetem aos ares e farei a mesma coisa: Apple morreu junto com Steve Jobs. Sem mais..
    cara vc não e fiel a marca, agora gospe do prato que comeu aff

  7. #37
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Tenho Apple, tanto como celular quanto computador.
    MacBook não inova desde que o CPU mudou de PowerPC pra Intel x86. Teve MUDANÇAS visuais, agora inovação não teve nada.
    iPhone é a mesma coisa. Inovação foi lançamento. No decorrer desses quase 11 anos, não teve inovação. Mudanças visuais teve só do iPhone 1 pro 3 e do 3 pro 4. Dali em diante é tudo a mesma coisa. Sem contar com o iOS que é a mesma bosta desde o 7, do qual foi inovador visualmente e com serviços inovadores.
    Muitos repetem aos ares e farei a mesma coisa: Apple morreu junto com Steve Jobs. Sem mais..
    Exatamente.

  8. #38
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    quiz disse... Estava ainda em primeiro?
    Não

  9. #39
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    cara vc não e fiel a marca, agora gospe do prato que comeu aff
    Geralmente, pessoas inteligentes compram pela qualidade do aparelho, não pela marca.

  10. #40
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Concordo, porém ainda são aparelhos excelentes. Gosto muito do meu celular Android que acho dos que tem por ai o melhor com um custo beneficio incrivel, peaguei 2699 no meu S9 e estou realmente muito satisfeito. Porém potencial e grana para fazer coisas inc´riveis a Apple tem, acho que está faltando mesmo é coragem. TIrando o notch de lá, e deixando eu colocar os icones dos apps onde eu quiser o meu coração já começaria a bater de novo um pouco mais forte.

  11. #41
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Estranho isso, os últimos dispositivos da Apple foram revolucionários, por ex: IPad pro, iPhone XS MAX ... Está na cara que a imprensa esta armando contra Apple !
    A única inovação da marca foi tirar o botão do iPhone X, se é que se pode chamar de inovação, pois as outras marcas já faziam isso.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Estranho isso, os últimos dispositivos da Apple foram revolucionários, por ex: IPad pro, iPhone XS MAX ... Está na cara que a imprensa esta armando contra Apple !
    Comentario mais estupido do ano kkkk

  13. #43
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Aleydk View Post
    Poxa, nenhuma inovação
    O auge, nego.

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Geralmente, pessoas inteligentes compram pela qualidade do aparelho, não pela marca.
    Perfeito o que disse Matheaus. Isso prova que ainda tem pessoas que vivem em um mundo real.

  15. #45
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    O começo do fim

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Furada isso apple sempre foi e será número 1 %uD83D%uDC4F %uD83C%uDFC1 %uD83C%uDFCE
    Chola mais.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    E desde que quando ela inovou alguma coisa? apenas copiou melhorou patentou e vendeu como grife para otários que não sabem o que fazer com o dinheiro deles, #chupa que o mundo agora é de uva apple.

  18. #48
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Steve Jobs realmente faz muita falta para a Apple. Foi-se o tempo em que a maçã encantava com tecnologias revolucionárias. Agora tornou-se apenas uma grife de luxo, acomodou-se com essa posição, focando apenas no seu lucro astrômico, infelizmente, parou no tempo, não se arrisca mais! Do lado oposto, tem-se as fabricantes chinesas, que têm investido em soluções de alto desempenho por um custo acessível, caminhando segundo a lógica do mercado mundial, em que as pessoas começam a valorizar mais seu dinheiro, optando por alternativas mais inteligentes.Enfim, se a maçã não mudar sua política de mercado, seu futuro estará incerto.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    a inovação dela vai ser lançar mas do mesmo custando mas caro.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    Concordo, porém ainda são aparelhos excelentes. Gosto muito do meu celular Android que acho dos que tem por ai o melhor com um custo beneficio incrivel, peaguei 2699 no meu S9 e estou realmente muito satisfeito. Porém potencial e grana para fazer coisas inc´riveis a Apple tem, acho que está faltando mesmo é coragem. TIrando o notch de lá, e deixando eu colocar os icones dos apps onde eu quiser o meu coração já começaria a bater de novo um pouco mais forte.
    fora liberar pra usar dois apps ao mesmo tempo, é uma das restrições pela qual ainda não sai do android.

  21. #51
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    o consumidor tá lentamente deixando de ser uma marionete da apple. ainda vemos muitos resistentes, mas aos poucos a galera tá abrindo os olhos e considerando aparelhos da concorrência. os flagships da xiaomi, huawei, etc, estão aí pra competir com os iphones atuais que custam o dobro, triplo do preço.

  22. #52
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    O começo do fim
    eu gosto assim, grande empresa que só pensa no bolso falindo.

  23. #53
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Parabéns por não informar as outras posições.

  24. #54
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Materia para arrumar confusão e os trouxas dos haters cairam nessa.
    Qual é a fabricante de smartphone está em uma posição acima da Apple nessa lista???
    Resposta : nenhuma. A Apple %u0117 a primeira. E nem a sambosta vai entrar com essas bosta de lançamentos, celular dobrável caro, feio e sem utilidade adicional.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Maxdoido surta!

  26. #56
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Materia para arrumar confusão e os trouxas dos haters cairam nessa.
    Qual é a fabricante de smartphone está em uma posição acima da Apple nessa lista???
    Resposta : nenhuma. A Apple %u0117 a primeira. E nem a sambosta vai entrar com essas bosta de lançamentos, celular dobrável caro, feio e sem utilidade adicional.
    "Caro", a Apple lança celular custando 7mil reais, e a Samsung lança na casa dos 4mil, agora quem lança celular caro, hein???
    Dobrável a Apple também vai lançar, meu consagrado.

  27. #57
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Furada isso apple sempre foi e será número 1 %uD83D%uDC4F %uD83C%uDFC1 %uD83C%uDFCE
    Lançar celular com quase o mesmo designer, e com quase o mesmo hardware, Apple tá vacilando.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Maxdoido surta!
    kkkkkkk. verdade

  29. #59
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Geralmente, pessoas inteligentes compram pela qualidade do aparelho, não pela marca.
    Yeaaas

  30. #60
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    "Caro", a Apple lança celular custando 7mil reais, e a Samsung lança na casa dos 4mil, agora quem lança celular caro, hein???
    Dobrável a Apple também vai lançar, meu consagrado.
    Verdade, a Apple vende caro seus celulares, principalmente aqui no Brasil, mas como não compro aqui, eu pago menos da metade do preço, e vale cada centavo. Vocês são loucos para falar que devemos importar xing lings, eu importo Apple e troco o celular a cada dois anos, o que não dá para fazer com Samsung de 4 mil.
    Eu tenho certeza, de que a Apple vai lançar um dobrável um dia, mas garanto que vai ser muito mais bonito e com mais utilidades, do que essa porcaria da Samsung.