LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Samsung confirma personalização do botão Bixby em aparelhos mais antigos

    A Samsung confirmou que deve levar a personalização do botão da Bixby para outros topo de linha mais antigos. Com isso, os Galaxy S8, S9 e Note 9 também contarão com a novidade, que ainda não tem previsão de lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Pederiam fazer uma personalização para a câmera, ao invés de apertar no botão do volume pra capturar a foto, apertaria no botão da bixby!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    sera util!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Sammy_ View Post
    Pederiam fazer uma personalização para a câmera, ao invés de apertar no botão do volume pra capturar a foto, apertaria no botão da bixby!
    Bem pensado, pois hoje em dia não tem mais aparelhos (não que eu me lembre), que tenha botão dedicado para a câmera.

  5. #5
    já da para fazer isso, sem root. no site da XDA tem um tutorial ensiando.
    o nome do App é Bx actions, tem que baixar ele e executar um comando, no meu caso eu mudei o botão bixby, agora ele abre a camera.https://forum.xda-developers.com/galaxy-s9/themes/app-bxactions-remap-bixby-button-single-t3759638

  6. #6
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by oiakziul View Post
    já da para fazer isso, sem root. no site da XDA tem um tutorial ensiando.
    o nome do App é Bx actions, tem que baixar ele e executar um comando, no meu caso eu mudei o botão bixby, agora ele abre a camera.https://forum.xda-developers.com/galaxy-s9/themes/app-bxactions-remap-bixby-button-single-t3759638
    Uso esse excelente aplicativo desde que comprei o S9 Plus. Agora ele ficará desnecessário, uma vez que a Sammy ouviu seus clientes e liberará o botão da Bixby para uso de outros aplicativos. Parabéns à fabricante pela atitude!

  7. #7
    Sim,assim vai ser melhor, por que se você muda o launcher do seu aparelho tem que fazer o procedimento todo de novo...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Bem pensado, pois hoje em dia não tem mais aparelhos (não que eu me lembre), que tenha botão dedicado para a câmera.
    Luiz, acho que quase todos (ou todos) os celulares da linha Xperia da Sony tem um botão dedicado para câmera.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Eu uso várias funções da bixby maaasssss....enquanto ela não fala português... eu continuo usando com os outros recursos...
    E vou usar o botão dela pra manutenção do aparelho...rs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Pra mim esse botão está inútil, por não ter a Bixby em português. Mas quando liberar essa função estava pensando colocar a câmera, mas tem a opção de duplo clique no Power, que ativa a câmera mesmo com a tela desligada. Vou ver o que faço com esse botão. Seria melhor se pudesse tirar selfies com esse botão, porque pra mim está melhor pocisionado do que o botão de volume.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Sammy_ View Post
    Pederiam fazer uma personalização para a câmera, ao invés de apertar no botão do volume pra capturar a foto, apertaria no botão da bixby!
    E para gravar é só apertar e segurar no botão!

  12. #12
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Esse botão Bixbly é super útil. Uso demais no meu S8. Quando meu dedindo do pé esquerdo começa a coçar eu já pego o celular na hora e coço-o com o botão Biblysbi. Sem o mesmo jamais o alcançaria. Me serve demais da conta so.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Eduardo_Martins View Post
    Esse botão Bixbly é super útil. Uso demais no meu S8. Quando meu dedindo do pé esquerdo começa a coçar eu já pego o celular na hora e coço-o com o botão Biblysbi. Sem o mesmo jamais o alcançaria. Me serve demais da conta so.
    Hahaha%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23