LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Renan_Gui's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu amo a Samsung <3
    Melhora os preços ai kkkk

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,693
    Nem eu sabia que era o primeiro com suporte para jogos en 64 bits...
    Dolby Atmos pros jogos é bem legal principalmente pra quem grava a jogatina e usa as outras funções do game tools

  4. #4
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Nem eu sabia que era o primeiro com suporte para jogos en 64 bits...
    Dolby Atmos pros jogos é bem legal principalmente pra quem grava a jogatina e usa as outras funções do game tools
    Também fiquei surpreso em saber que os.jogos no Android ainda rodam em 32bits. Samsung sempre inovando. Foi a primeira grande fabricante a dividir a tela, áudio de baixa latência, inaugurou um nicho (NOTE), etc.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Ainda Prefiro HUAWEI P30 Pro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Vou aguardar a Black Fraude pra pegar pelo menos o S10e....

  7. #7
    Junior Member Rodlssanto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Será q os jogos Android rodam a 32 bits mesmo?

  8. #8
    Junior Member Rodlssanto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Por ser exynos e lixo ruim pra emulador e pra jogos

  9. #9
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Rodlssanto View Post
    Por ser exynos e lixo ruim pra emulador e pra jogos
    Exynos no br, snap 855 lá fora...

  10. #10
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Exynos no br, snap 855 lá fora...
    Então amigo, o S10 só tem com Snap 855 nos USA e China, no resto do mundo, inclusive em toda a Europa, usa o Exynos. E isso única e exclusivamente pelo motivo dos USA e China serem os únicos paises do mundo que ainda usam CDMA, o Exynos não funciona com CDMA mas o Snapdtagon sim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Rodlssanto View Post
    Por ser exynos e lixo ruim pra emulador e pra jogos
    Ruim é a tua vida, é um processador tao bom quanto o snap, o Exynos 8890 era melhor que o snap 820 fanboyola

  12. #12
    Junior Member Brian_KJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jaaziel View Post
    Ainda Prefiro HUAWEI P30 Pro
    Conte-me mais sobre a experiência de uso com seu P30 Pro, por favor?...A quantas semanas você já está usando o aparelho??...Pagou quanto?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by henryamoras View Post
    Ruim é a tua vida, é um processador tao bom quanto o snap, o Exynos 8890 era melhor que o snap 820 fanboyola
    Kkkkkk exynos igual a lixo Mali 72 73 74 tudo trava trava da pocha

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Brian_KJ View Post
    Conte-me mais sobre a experiência de uso com seu P30 Pro, por favor?...A quantas semanas você já está usando o aparelho??...Pagou quanto?
    Kkkkkk não precisava humilhar assim o cidadão %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Aí que delícia de preço eu vou comprar assim que eu pagar minha moto financiada em 48x %uD83D%uDE02

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Para mim, nada adianta ser bonitinho e promissor, se não eficiente! Dentre Exynos no Brasil, e vários bugs, o S9 na minha opinião Continua atual... Não apresenta esses bugs, vem com SNAPDRAGON 845, e preços caindo... Seja bem-vindo, S10 bugadão kkkk! Smartphone Atualizado de bug kkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    A Samsung tá com o c* na mão após a conferência da Huawei esculachando a câmera deles e dos iPhones kkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Pura verdade, Miguel! Kkkkkkk

  19. #19
    Estes celulares tem o som muito baixo Motorola também Samsung o volume é uma merda mal da pra escutar as mensagens bostas

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Sabe Sandra..Eu não curto a Samsung não! Em relação ao som, quesito altura, acho que vai muito do ambiente também.. Minha esposa tem um S9, e o som dele, no vol. Máximo, é mais alto que o meu Xperia Xzpremium, que tem um som e acústica muito boa, já que os falantes ficam nas bordas, que causam pavor nos "BORDOFÓBICOS"... Em ambientes externos, onde há muita poluição sonora, até ela sofre para escutar os sons do S9, entende?

  21. #21
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Design impecável, lindo em tudo S10+

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Concordo, bonito sim... Mas deixa a desejar em varios outros quesitos, pelo menos em testes... Só saberemos quando ver algum conhecido ou quando tivermos um em mãos. As telas da Samsung, LG e Sony, são top! É na harmonia de como o conjunto funciona, qualidade somando a durabilidade, que uma se distancia da outra.... Na minha opinião, deveria vir com Snap e leitor biométrico lateral, e sem o furo na tela... Não curti! No S8 e S9, a proposta da câmera frontal, já estava boa!

  23. #23
    Junior Member Allyne Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Venho utilizando a linha S a um bom tempo, tive S6 edge, tenho S8+ e ja reservei s10 + pq tenho certeza , que vai atender minhas necessidades muito bem e o tempo que levo pra trocar de celular. Os diferencias são bem vindos e como todo lançamento, na prática nem sempre funciona como esperado, mas sabendo da credibilidade da Samsung logo os bugs serão resolvidos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Grande problema que enfrento pois possuo um S8 + e o da tela Burn in isso não e concebivel não aparelho tao caro acho uma falta de respeito com cliente!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    O burn-in, era uma tormenta nos painéis de Plasma, em todas as gerações, e os displays Oled, Amoled também com o tempo, tendem a manchar a tela, o que não ocorre no ips Lcd.

  26. #26
    Junior Member Rafa_Morenuh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    O burn-in, era uma tormenta nos painéis de Plasma, em todas as gerações, e os displays Oled, Amoled também com o tempo, tendem a manchar a tela, o que não ocorre no ips Lcd.
    Ips LCD amarela, e não chega aos pés da super amoled , ocorrendo dentro da garantia é coberto pelo fabricante

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Resumindo.... Não há melhor e nem pior! O Oled, Amoled, Plasma... Todos têm níveis ótimos de contraste, que fica devendo no LCD, embora existam ótimas telas no mercado. O desgaste de cada uma, vai depender muito do uso.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Miguel025 View Post
    A Samsung tá com o c* na mão após a conferência da Huawei esculachando a câmera deles e dos iPhones kkkkkkk
    Mas vi uma matéria se não me engano aqui no site que as melhores fotos é da Samsung s10 e melhores vídeos iPhone x, e a Huawei p20 e Xiaomi Mi 9 ficam pra trás.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Nesta última semana, uma empresa que me esqueci o nome, que testa as câmeras dos smartphones, divulgou a melhor câmera do mundo para Huawei P30, segundo para huawei mate 20 pro.... S10 ficou em 5ºLugar... Mas, muitas das vezes, esses dados técnicos passam dispercebido pelo olho humano.. Minha esposa tem um S9, que tem excelentes fotos, e eu um Xzpremium, que além de tirar boas fotos, filma em 4k melhor que o S9. A própria Nokia com o 9 9 pure view, com 5 câmeras Zeiss, dizem ser espetacular, e nem consta entre os 5.....É foda! O que vale, é a satisfação aos olhos de cada um, no fim das contas. Um abraço!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Rafa_Morenuh View Post
    Ips LCD amarela, e não chega aos pés da super amoled , ocorrendo dentro da garantia é coberto pelo fabricante
    Cara depende bastante os brancos das telas ips são melhores do que as telas oled assim como os pretos da tela oled são melhores que as telas ips