LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcos_Igor View Post
    Sabe leva na assistência não ?
    E quando seu celular vai pra assistência 4 vezes tu fica mais de 4 meses sem o aparelho pois a assistência aqui é uma merda eles mandam outro e o outro tem o mesmo problema? Como faz? Levo na assistência da sua mãe?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Sim ..ele é top demais .tenho um amigo que tem ele ..lindo demais ..o celular

  3. #33
    Quote Originally Posted by RaviBaia View Post
    Ah mano tu ta atrasado se tu quer falar de moto c. Nem a motorola lembra da existência do moto c
    Kkkkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by Abilio__Cleff View Post
    Boa tarde,comentem sobre o moto C !
    Vou responder sua pergunta moto C e um ótimo aparelho guardado dentro da caixa pq fora dela e um lixo kkkkkkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Abilio__Cleff View Post
    Boa tarde,comentem sobre o moto C !
    nem bandido e ladrao quer essa porcaria

  6. #36
    Junior Member Rubens_Barros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FlaviaSiqueira View Post
    Alguém pra me dizer sobre o MotoG 6 XT 1825 de 64 GB? Me parece um bom custo benefício, porém sou leiga no assunto. Como estou precisando de um smartphone, estou pensando em adquirir este. Obrigada!
    Acho que é xt 1925 - tem o Moto G6 e o Moto G6 play que é mais simples, porém a bateria dura mais. Eles são bons e os preços deles estão legais. Meu irmão tem um moto G6 e é bem legal.

  7. #37
    Junior Member Rubens_Barros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AskiverBr View Post
    Não recomendo, sou Hard usar e tenho o g6 4/64 e o processador dele é um pouco ultrapassado e ele vem com um pequeno defeito na placa de vídeo que fica aparecendo finas listas que me parecem erros na Led mas sei que é a placa com o processador, as vezes ele dá pequenas travadas e gargalos em aplicações do dia a dia, acaba sendo mais lento que o moto g5 plus 2/32 em muitas aplicações
    Cara o seu veio premiado, isso acontece, aparelho eletrônico de uma forma geral é sorte e às vezes acontece isso... O hardware dos Motos G da linha 5 para cima são ótimos... Para o uso de aplicativos do dia dia tá de muito bom tamanho. O telefone é bom, vc é que deu asar... Meu irmão comprou um assim que lançou e é ótimo!

  8. #38
    Junior Member Rubens_Barros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by viannajoao View Post
    Melhor que zenfone max pro m1? %uD83D%uDE02
    Realmente, se comparar o hardware o Zenfone Max pro M1 é melhor, só a tela que é um pouquinho de nada menor: 6" contra 6,2" do Moto G. Zenfone é mais barato... No olhomentro o Zenfone é o melhor custo x benefício.

  9. #39
    Junior Member FSalvador_13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FlaviaSiqueira View Post
    Alguém pra me dizer sobre o MotoG 6 XT 1825 de 64 GB? Me parece um bom custo benefício, porém sou leiga no assunto. Como estou precisando de um smartphone, estou pensando em adquirir este. Obrigada!
    Moto G6 plus é um excelente smartphone muita memória e uma Ram ótima recomendo. Adiquiri um, no final do ano passado e posso afirmar estou adorando "Sem falar que ele tem um recurso de moto voz para quem dirigi que permite o condutor nem pegar nele para atende e enviar mensagens. Recomendo.

  10. #40
    Junior Member FSalvador_13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Micaela_Santos View Post
    Boa noite gostaria de saber se tem como usar duas telas simultâneas no g7 play ,pois não consegui encontrar caso o mesmo tenha .
    Claro.

  11. #41
    Junior Member Rawney_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sidney_Rojer View Post
    Sobre o xiaomi mi 8 lite vale apena comprar ?
    Se a entrada de fone de Ouvido não lhe atrapalha. Com certeza vale a pena.

  12. #42
    Gostei muito do aparelho
    Comprei um pra minha esposa
    Me surpreendeu bastante, sendo que bsou um usuário constante (possuo um Moto Z2 Force) onde até agora não foi lançado nada melhor quando o assunto é tela "garantia de 4 anos"
    Mas referente ao G7 Power o valor está bom quando comparado ao lançamentos das demais marcas.
    A assistência deles é mediana
    Quando se trata de aparelhos intermediários
    Mas recomendo pois quando comparado ao G5 ou o G6 ele supera e muito seus antecessores.

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Vão botar rom customonizada, depois não reclamem que a bateria ta varando.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    O pessoal fica comentando de Xiaomi e outros chineses, mas na grande parte do país não existem peças sequer de Asus imagine dos "Chinas". Moro em Itabaiana/SE e aqui só tem manutenção fácil os Apples, Samsung, Motorola e alguns LGs.

  15. #45
    Junior Member Malu_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AskiverBr View Post
    Não recomendo, sou Hard usar e tenho o g6 4/64 e o processador dele é um pouco ultrapassado e ele vem com um pequeno defeito na placa de vídeo que fica aparecendo finas listas que me parecem erros na Led mas sei que é a placa com o processador, as vezes ele dá pequenas travadas e gargalos em aplicações do dia a dia, acaba sendo mais lento que o moto g5 plus 2/32 em muitas aplicações
    O meu também fica assim.

  16. #46
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Olha só digo que as perspectivas de custom ROM para a linha Moto G7 são baixíssimas. Pq? Pq todos os devs estão indo para marcas chinesas, Xiaomi e OnePlus em destaque. A linha G6 é um fiasco em termos de ROMs hoje em dia.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Malu_Aquino View Post
    O meu também fica assim.
    Tenho o meu aqui 4/64 e o celular voa!
    Nunca trava, não tem nada na tela, comparando a muitos aí o celular é um espetáculo

  18. #48
    Quote Originally Posted by Micaela_Santos View Post
    Boa noite gostaria de saber se tem como usar duas telas simultâneas no g7 play ,pois não consegui encontrar caso o mesmo tenha .
    ver no YouTube nega lá concertesa vc encontrarar à solução ok

  19. #49
    Quote Originally Posted by Micaela_Santos View Post
    Boa noite gostaria de saber se tem como usar duas telas simultâneas no g7 play ,pois não consegui encontrar caso o mesmo tenha .
    Aperta no quadradinho em baixo
    Depois aperta bem no meio tem um símbolo das pastas abertas bem no centro em cima
    Exemplo se tiver visto a página do Google e aperta no home e aperta o quadradinho aparece todas as abas abertas sai bem em cima das abas tem um ícone grande da aba aberta preta ali q tem a opção de duas telas ok espero ter ajudado

  20. #50
    Bateria G7 pawer só dura um dia só

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Cade as promocoes da motorola para atualizacao de aparelhos ?

  22. #52
    Junior Member Ronan_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    A Motorola poderia ter lançado 3 versões do moto G7,o moto G7 plus com a bateria do moto G7 power

  23. #53
    Junior Member Paulo_Panhan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wesley8814 View Post
    O pessoal fica comentando de Xiaomi e outros chineses, mas na grande parte do país não existem peças sequer de Asus imagine dos "Chinas". Moro em Itabaiana/SE e aqui só tem manutenção fácil os Apples, Samsung, Motorola e alguns LGs.
    Manutenção? Quem conserta celular quando quebra ou queima a placa!?!?
    Pelo preço é mais barato comprar um novo e atual.
    E convenhamos q pelo tamanho da sua cidade ( sem menosprezar) não haveria muita demanda, ligo, pouca oferta.

  24. #54
    Junior Member _dila_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Cada um que compra um celular é batizado com algum defeito. O meu Moto XPlay após uma atualização deixou de reconhecer cartáões sd. Não teve santo que resolvesse. Mas estou quase comprando um G7 Plus.

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by _dila_Vargas View Post
    Cada um que compra um celular é batizado com algum defeito. O meu Moto XPlay após uma atualização deixou de reconhecer cartáões sd. Não teve santo que resolvesse. Mas estou quase comprando um G7 Plus.
    Peça a alguém que saiba por a versão do Android de fabrica no seu aparelho novamente.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Christianoaraujo1 View Post
    Bateria G7 pawer só dura um dia só
    5000 mAh na dura 54h como a Motorola diz Mano?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Navi20 View Post
    5000 mAh na dura 54h como a Motorola diz Mano?
    12 horas

  28. #58
    Junior Member Thiago_Fraz_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Navi20 View Post
    5000 mAh na dura 54h como a Motorola diz Mano?
    37 horas

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aparelhos novos nem compensa colocar rom alternativa, tem que que esperar sair ao menos da garantia
    Eu vou esperar Galaxy M20 ou zenfone Max pro M1

  30. #60
    Isso mesmo, é 1925 (errei o número rsrsrs). Obrigada pela resposta. Vou acabar adquirindo esse!❤