LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Quote Originally Posted by Navi20 View Post
    5000 mAh na dura 54h como a Motorola diz Mano?
    Depende de como o usuário usar
    Com os que usam sequencialmente vai durar pouco, para os que querem um celular para o básico vai durar mais.

  2. #62
    a linha Moto G é uma das melhores linhas do mundo


  3. #63
    Quote Originally Posted by wesley8814 View Post
    O pessoal fica comentando de Xiaomi e outros chineses, mas na grande parte do país não existem peças sequer de Asus imagine dos "Chinas". Moro em Itabaiana/SE e aqui só tem manutenção fácil os Apples, Samsung, Motorola e alguns LGs.
    LG melhor experiência de pós venda que tive.recebi minha grana de volta.

  4. #64
    Junior Member Sergio_Luis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Christianoaraujo1 View Post
    Bateria G7 pawer só dura um dia só
    Jogo pubg nele, faço tudo no dia, assisto vídeos, filmes e no final do dia tenho 40% em média de bateria quando chego em casa, ainda vejo mais vídeos, quando vou dormir coloco pra carregar, tá uns 25 a 30%

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Fala aew mano, aonde comprou seu Moto Z2 force? Ando procurando ele a um tempo e não acho em lugar nenhum, lojas online sem estoque, e fui até na Europa procurar e não tinha em estoque também. Não confio muito nas revendas do Brasil (mercado livre, e outras ofertas por aí) prefiro comprar da loja mesmo. Sabe me dizer aonde comprou o seu?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Fala aew mano, aonde comprou seu Moto Z2 force? Ando procurando ele a um tempo e não acho em lugar nenhum, lojas online sem estoque, e fui até na Europa procurar e não tinha em estoque também. Não confio muito nas revendas do Brasil (mercado livre, e outras ofertas por aí) prefiro comprar da loja mesmo. Sabe me dizer aonde comprou o seu?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Bom dia, alguém com MOTO G6 já recebeu atualização do Android?

  8. #68
    Junior Member Hugojasmim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andrea68 View Post
    Bom dia, alguém com MOTO G6 já recebeu atualização do Android?
    Eu estou com a Atualização 8.0.0

  9. #69
    Junior Member Meg_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hamilton12 View Post
    Fala aew mano, aonde comprou seu Moto Z2 force? Ando procurando ele a um tempo e não acho em lugar nenhum, lojas online sem estoque, e fui até na Europa procurar e não tinha em estoque também. Não confio muito nas revendas do Brasil (mercado livre, e outras ofertas por aí) prefiro comprar da loja mesmo. Sabe me dizer aonde comprou o seu?
    Comprei no Site da Motorola, confio.

  10. #70
    Junior Member Hugojasmim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Olha só digo que as perspectivas de custom ROM para a linha Moto G7 são baixíssimas. Pq? Pq todos os devs estão indo para marcas chinesas, Xiaomi e OnePlus em destaque. A linha G6 é um fiasco em termos de ROMs hoje em dia.
    Você não acha nada para o Xiaomi e Oneplus. O moto G6 é ótimo em relação a custo benefício e peças.

  11. #71
    Junior Member Meg_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Meg_Lima View Post
    Comprei no Site da Motorola, confio.
    Eu comprei também o Moto z2 play, com Câmera. Porém não uso, pois. Pois tenho defeito na mão direita e pra mim é complicado. Estou vendendo por RS 1.200,,00 a vista. Ok. A câmera coloca atrás é lindo, mas.....

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Esse é a última né?
    Li q já estariam atualizado para o Pie mas até agora nada,confesso que estou curiosa para ver as "mudanças"

  13. #73
    Junior Member Alyssonld's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andrea68 View Post
    Bom dia, alguém com MOTO G6 já recebeu atualização do Android?
    Tenho o G6 Play e já está com o 9.0

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3

  15. #75
    Junior Member Mente_magica's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alyssonld View Post
    Tenho o G6 Play e já está com o 9.0
    O seu veio com a barra de navegação ?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Tinha um moto X4 e parecia perfeito, boa câmera, a bateria durava um dia com muito uso e não travava. Com o Pie, começou a dar muito lag quando abria a câmera. Pensei que fosse por ter pouca memória Ram. Estive na Europa e comprei dois para minhas filhas, de 4/64 por %u20AC144, e um z2 play para minha esposa logo depois do Natal. Nem acreditei R$645 cada! O delas não dá problema e as fotos do z2 são excelentes. A linha G7 parece boa, o G7 plus então, nem se fala, mas o preço aqui no Brasil não compensa. Daqui a seis meses devem cair uns R$500.

  17. #77
    Junior Member KawanyQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andrea68 View Post
    Bom dia, alguém com MOTO G6 já recebeu atualização do Android?
    Estou com o G6 Plus, e tem um bom tempo já q recebi

  18. #78
    Junior Member KawanyQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _dila_Vargas View Post
    Cada um que compra um celular é batizado com algum defeito. O meu Moto XPlay após uma atualização deixou de reconhecer cartáões sd. Não teve santo que resolvesse. Mas estou quase comprando um G7 Plus.
    Tô com o G6 Plus e ele fica aumentando e abaixando o volume no fone do nada kkk

  19. #79
    Junior Member Alecsandroo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrea68 View Post
    Bom dia, alguém com MOTO G6 já recebeu atualização do Android?
    Eu recebi! Porem o telefone fico travando muito, formatei ele e o travamento deu uma amenizada

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronan_Santana View Post
    A Motorola poderia ter lançado 3 versões do moto G7,o moto G7 plus com a bateria do moto G7 power
    a bateria do G7 Power é mto potente com 5.000 mais a Motorola tem um celular com 5.000 aMh eu já usei ele é o Moto E4 plus ...

  21. #81
    Nunca. O meu coloco pra carregar a noite. Pego ele a 100% as 6 da manhã e saio pra trampa lá pelas 4 já está em 25%

  22. #82
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Adelisandra View Post
    a bateria do G7 Power é mto potente com 5.000 mais a Motorola tem um celular com 5.000 aMh eu já usei ele é o Moto E4 plus ...
    Ainda tem o Moto E5 Plus que o TC ainda não testo a autonomia e pode surpreender.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Andrea68 View Post
    Esse é a última né?
    Li q já estariam atualizado para o Pie mas até agora nada,confesso que estou curiosa para ver as "mudanças"
    Me fala como foi

  24. #84
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Hugojasmim View Post
    Você não acha nada para o Xiaomi e Oneplus. O moto G6 é ótimo em relação a custo benefício e peças.
    E o que isso tem haver com a comunidade de desenvolvimento Android? A maioria dos devs Android são estrangeiros, e os poucos devs brasileiros acompanham os gringos nesse ponto, indo para aparelhos da Xiaomi ou OnePlus.

  25. #85
    Junior Member Roberta_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agnaldo_Quintana View Post
    Depende de como o usuário usar
    Com os que usam sequencialmente vai durar pouco, para os que querem um celular para o básico vai durar mais.
    50 horas.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estranho, se você desbloquear o bootloader para customizar, perde a garantia

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by David_Souza_Souza View Post
    a linha Moto G é uma das melhores linhas do mundo
    Isso até você conhecer a concorrência.

  28. #88
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Maico_Pegoraro View Post
    Nunca. O meu coloco pra carregar a noite. Pego ele a 100% as 6 da manhã e saio pra trampa lá pelas 4 já está em 25%
    Então você deve usar pra jogos pesados, porquê o meu dura 2 dias tranquilo de uso moderado, com vídeos no YouTube, músicas e vídeos offline, navegação na web, e-mail e um pouco de jogatina. Agora quando uso pra jogos pesados dura em média 5 ou mais horas dependendo do jogo.

  29. #89
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Micaela_Santos View Post
    Boa noite gostaria de saber se tem como usar duas telas simultâneas no g7 play ,pois não consegui encontrar caso o mesmo tenha .
    Tem sim, aperta o botão de apps recentes, toque e segure no ícone do app e vai na opção de tela dividida, funciona assim no meu G7 Power.

  30. #90
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    nem bandido e ladrao quer essa porcaria
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23