LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 191
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Android tudo igual isso é só para iludir o gado retardado kkkk
    Claramente vc não viu a One UI. Android "puro" blz é tudo igual, mas a Samsung dessa vez encontrou o caminho da luz. Está excelente.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Será que rola comprar um S8 ou S8+ em 2019? Será que chega no novo Android Q?
    Prefiro pagar 1800 em um S8 do que esse preço em algum mid-premium. O S8 veio com o Nougat e recebeu o Oreo e o Pie agora. Fim da linha para ele. Instalei o Pie ontem no S8 e está fantástico. Se quer o Android Q, pega um S9.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Google mudou a politica de atualização dela em 2017 prometendo atualizar o Pixel 2 até 2020, não custa sonhar que pra não ficar para trás a Samsung vai fazer o mesmo...
    NUNCA (ao menos que eu saiba) algum fabricante atualizou 3 vezes um Android, exceto os Nexus e agora Pixel. NUNCA.Dificilmente isso irá mudar. Por mais que o S7 pudesse rodar o Pie e o S8 certamente poderá rodar o Android Q, eu não boto fé que vá receber. Tenho um S8 e atualizei ontem para o Pie oficial e está excelente. Prefiro 1000x que a Samsung o mantenha assim e mande os patches de segurança do que ver ele se transformar em um iPhone, que apesar de ser atualizado, tem um péssimo desempenho.

  4. #34
    Junior Member Danilo_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Será que agora os S8 poderão apenas com um adaptador comum, entrar no modo DEX? Pelo que vi, o S9 da pra fazer... agora com android PIE no S8, acho que tambem abrirá de forma nativa.... vamos aguardar.
    Segundo o changelog sim:"Samsung DeX - Continue using your phone while DeX is being displayed on a monitor or TV.
    - Use Samsung DeX with supported HDMI adapters. No need for a DeX Station.

  5. #35
    Junior Member Silbertofejr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Prefiro pagar 1800 em um S8 do que esse preço em algum mid-premium. O S8 veio com o Nougat e recebeu o Oreo e o Pie agora. Fim da linha para ele. Instalei o Pie ontem no S8 e está fantástico. Se quer o Android Q, pega um S9.
    Vc instalou a versão beta ou a versão estável??? Se foi a estável,e manda o link aqui por favor

  6. #36
    Junior Member Silbertofejr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jan26 View Post
    Façam via Odin galera simples e facil
    O Odin busca o firmware sozinho ou tem que baixar em outro lugar? Tô perdidaço!

  7. #37
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Aí vc compra um note 9 e até agora nada, Samsung é piada em termos de atualizações, e existe quem defenda essa merda.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Ainda vale mais a pena esperar do que as atualizações do iOS que chegam no mesmo dia, mas não mudam "nada".

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Instalei a rom da Alemanha, e está funcionando perfeitamente.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Aí vc compra um note 9 e até agora nada, Samsung é piada em termos de atualizações, e existe quem defenda essa merda.
    Linha note não é a principal dansou

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Silbertofejr View Post
    Vc instalou a versão beta ou a versão estável??? Se foi a estável,e manda o link aqui por favor
    Fiz o update da versão final. Dá uma procurada no XDA que tem o arquivo e as instruções.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Aí vc compra um note 9 e até agora nada, Samsung é piada em termos de atualizações, e existe quem defenda essa merda.
    O meu também não veio ainda, aí dando uma pesquisada descobri que o problema não é a Samsung mas a minha operadora pois comprei o celular na loja dela... conclusão, vou trocar a ROM para uma versão livre e assim ter as atualizações mais rapidamente. Só para você ter uma ideia, o meu path de segurança é de novembro!!!

  13. #43
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by hmizael View Post
    Instalei a rom da Alemanha, e está funcionando perfeitamente.
    Como faz? Poderia me falar?

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Aí vc compra um note 9 e até agora nada, Samsung é piada em termos de atualizações, e existe quem defenda essa merda.
    Cara, se seu aparelho está funcionando certinho, pra quê se irritar por causa de atualização?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Fahhu View Post
    Como faz? Poderia me falar?
    Google.com explica!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Android tudo igual isso é só para iludir o gado retardado kkkk
    Claramente vc não viu a One UI e Android Pie rodando em um S9 ou S8. Pega um iPhone com iOS 10 ou 12 e fala o que tem de realmente diferente e novo?

  17. #47
    Junior Member Igor_Braga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Noriat View Post
    Atualizei pelo Odin com a versão alemã, ao fazer o processo com o Chipset exynos, a versão mudou automaticamente para ZTO, está instável e sem bugs, podem atualizar sem medo
    Atualização precisa resetar o aparelho? Ou so atualiza como se fosse via ota?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Jair_Pereira View Post
    Sei não viu Samsung duvido que saia até la escreve ai depois me cobra
    Considerando que o Note 8 teve problemas para receber o Oreo no Brasil, realmente é bom esperar pra ver.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Jair_Pereira View Post
    Sei não viu Samsung duvido que saia até la escreve ai depois me cobra
    É amigo.. como a Samsung prometeu.. saiu a att pro Note 8 ; )

  20. #50
    Junior Member Alan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Linha note não é a principal dansou
    Sabe

  21. #51
    Junior Member Alan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Linha note não é a principal dansou
    Sabe de nada.

  22. #52
    Junior Member Alan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Pode ser, ms ainda acho mais saudável pro cell usar o dex primeiro por conta das entradas e segundo por conta do resfriamento que o dex station oferece.
    Que reafriamento, ta de saca kkkkkkk

  23. #53
    Quote Originally Posted by DouglasRibeiro7 View Post
    O meu também não veio ainda, aí dando uma pesquisada descobri que o problema não é a Samsung mas a minha operadora pois comprei o celular na loja dela... conclusão, vou trocar a ROM para uma versão livre e assim ter as atualizações mais rapidamente. Só para você ter uma ideia, o meu path de segurança é de novembro!!!
    Qual ROM, você tá usando??? Poderia me passar?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Prefiro pagar 1800 em um S8 do que esse preço em algum mid-premium. O S8 veio com o Nougat e recebeu o Oreo e o Pie agora. Fim da linha para ele. Instalei o Pie ontem no S8 e está fantástico. Se quer o Android Q, pega um S9.
    Qual ROM você tá usando no S8+??

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Google.com explica!
    Que eu saiba a pergunta não foi pra você!

  26. #56
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    No S7, chega quando?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    42
    Vai inutilizar o celular que nem o oreo fez com o J7 Pro? Até hoje não vi mais notícias sobre o caso. A atualização está até hoje aqui para eu baixar, mas não posso fazer por conta do alto risco de bugar o celular, mesmo sem nunca ter trocado uma única peça. Complicado isso.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Ainda vale mais a pena esperar do que as atualizações do iOS que chegam no mesmo dia, mas não mudam "nada".
    Fora os 1000 bugs que a Apple vem correndo desesperadamente pra resolver, cada atualização suga mais a bateria e os comandos ficam mais bugados ainda

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Claramente vc não viu a One UI e Android Pie rodando em um S9 ou S8. Pega um iPhone com iOS 10 ou 12 e fala o que tem de realmente diferente e novo?
    Fora os bugs que drenam a bateria

  30. #60
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Atualizado aqui. Tudo certo por hora!