LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 191
  1. #151
    Meu também não atualizou ainda %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  2. #152
    Junior Member lcalixtooo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    atualizei meu S8, ligou com o android novo e desligou. Nao da sinal de vida, nem de carregamento. Celular morreu!!

  3. #153
    Meu está vinculado à O2, na Alemanha... na real é importado do Vietnã... mas achei que isso não influência

  4. #154
    Junior Member Rodrigozf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuel_Alves View Post
    Perdi a funcionalidade de tela dividida e não consegui ativar novamente
    não, perdeu amigo, abra o multitarefas e dentro de cada app aberto tem o ícone clicando nele aparece as funções de dividir tela

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Há dias estou com o aviso de atualização.
    Já tinha instalado a.nova versão via Odin há quase um mês, mas fiz rollback, voltei pro oreo.
    Interface horrível, de muito mau gosto, parece antiga, de celular barato, pode até ter funções interessantes, mas custava deixar mais bonita? Talvez crianças gostem...
    A interface do Oreo é muito mais bonita e elegante.
    Não vou atualizar por enquanto.

  6. #156
    Junior Member Speedracer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TomSMota View Post
    Uhuuuul meu Galaxy S8+ atualizou ontem e ficou mt bom. A fonte mudou tbm. Ficou parecendo um pouco com iphone. O gasto da bateria diminuiu tbm.
    Você e eu somos os poucos que não reclamaram. Eu atualizei hoje (08/042019).

  7. #157
    Junior Member Luizf 123456's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasViapiana View Post
    Há dias estou com o aviso de atualização.
    Já tinha instalado a.nova versão via Odin há quase um mês, mas fiz rollback, voltei pro oreo.
    Interface horrível, de muito mau gosto, parece antiga, de celular barato, pode até ter funções interessantes, mas custava deixar mais bonita? Talvez crianças gostem...
    A interface do Oreo é muito mais bonita e elegante.
    Não vou atualizar por enquanto.
    Realmente. Interface horrivel

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wajf View Post
    mas o meu pela operadora TIM
    Tenho um S8 da Tim também... E consultando o site sammobile.com/firmware, pude observar que os S8 de todas as demais operadoras já receberam a atualização Android 9, menos a Tim... %uD83D%uDE0F %uD83D%uDE0F %uD83D%uDE0F

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Tenho um S8 da Tim também... E consultando o site sammobile.com/firmware, pude observar que os S8 de todas as demais operadoras já receberam a atualização Android 9, menos a Tim.

  10. #160
    Quote Originally Posted by Wellington_Lima View Post
    Alguém aqui teve problema com os sensores após a atualização? Os meus pararam de funcionar. Já fiz até hard reset e continua assim.
    cara o meu tá do mesmo jeito você consegui solução pro seu?

  11. #161
    Sabe de nada inocente

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Já entrei em contato com a Tim e disseram que a responsabilidade é da fabricante....
    Tbm estou esperando a Tim liberar

  13. #163
    Quote Originally Posted by MarcoAFSantos View Post
    Tenho um S8 da Tim também... E consultando o site sammobile.com/firmware, pude observar que os S8 de todas as demais operadoras já receberam a atualização Android 9, menos a Tim.
    O meu s8 é da operador tim... e nada de chegar a atualização. Alguém sabe de alguma coisa sobre a atualização?

  14. #164
    Junior Member Gisela_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tenho um S8+ e após atualização não consigo parear com o bluetooth do carro. Alguém sabe como fazer?

  15. #165
    Quote Originally Posted by HelissonW View Post
    É só apertar no ícone do aplicativo no multitarefas que daí vai aparecer as opções para usar em tela dividida.
    Antes era um tanto mais prático e rápido...

  16. #166
    Quote Originally Posted by Rodrigozf View Post
    não, perdeu amigo, abra o multitarefas e dentro de cada app aberto tem o ícone clicando nele aparece as funções de dividir tela
    Antes era mais fácil e rápido para fazer isso...

  17. #167
    Quote Originally Posted by Rodrigozf View Post
    não, perdeu amigo, abra o multitarefas e dentro de cada app aberto tem o ícone clicando nele aparece as funções de dividir tela
    Sinceramente não entendi o ponto da Samsung em não dar pelo menos a opção de fazer como antes, segurando o botão das tarefas

  18. #168
    O que mais gostei foi a adição do modo noturno, por outro lado complicaram a divisão e suspensão de janelas

  19. #169
    Quote Originally Posted by Gisela_Godoi View Post
    Tenho um S8+ e após atualização não consigo parear com o bluetooth do carro. Alguém sabe como fazer?
    Tentou remover os pareamentos do celular e do carro? Talvez apagando dos dois e tentando de novo pode resolver

  20. #170
    Quote Originally Posted by Gisela_Godoi View Post
    Tenho um S8+ e após atualização não consigo parear com o bluetooth do carro. Alguém sabe como fazer?
    Ah e verifique se não tem mais uma atualização, quando atualizei para o pie chequei por atualizações de novo e tinha outra, pode ser que além da atualização de segurança tenha correção de problemas incluso nela.

  21. #171
    Junior Member Vitor_Souza89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fl_via_Antonia View Post
    O meu s8 é da operador tim... e nada de chegar a atualização. Alguém sabe de alguma coisa sobre a atualização?
    basta baixar a rom mais recente ZTO que e sem vinculo de operadora no site do sam mobile e instalar via odin ..

  22. #172
    Junior Member Junior_Liima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitor_Souza89 View Post
    basta baixar a rom mais recente ZTO que e sem vinculo de operadora no site do sam mobile e instalar via odin ..
    Vitor como faz?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um Galaxy S8 plus da operadora Tim, e ainda não recebi atualização, porque...?

  24. #174
    Quote Originally Posted by Nivalddus View Post
    Eu tenho um Galaxy S8 plus da operadora Tim, e ainda não recebi atualização, porque...?
    eu tbm nao recebi e o meu o tim tbm, gostaria de saber o pq

  25. #175
    rede móvel 4G/LTE com velocidade baixa pra Download, alguém mais? não ultrapassa 300k/s - se ficar no 3G fica normalizado.... vários posts americanos sobre esse bug, por aqui não encontrei nada ainda. Nem a samsung se posiciona com isso! Alega não ter problema algum....

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Cadê a atualização da Tim? Até agora nada.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Até hoje S8 plus nada de atualização
    Será porquê
    Minha esposa com seu s8 simples já atualizado a mais de 3 meses e o meu até hoje nada.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Até hoje o meu s8 plus da operadora tim não recebeu a atualização

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Vou trocar de operadora Tim, quem sabe meu Galaxy S8 plus atualiza.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    O meu s8 normal ainda nada operadora oi ainda não liberou triste