LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Mudança genética pode ter aumentado capacidade cerebral de bebês chineses

    Cientista que modificou genes de bebês chineses pode ter mudado gene que afeta sua inteligência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Isto é doente chineses não vão ser naturais sim artificial.

  3. #3
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Bem bizarro. Não seria mais fácil evitar o contagio ou erradicar as doenças, do que alterar um gene perfeito e arriscar todo um patrimônio genético?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Isto é doente chineses não vão ser naturais sim artificial.
    Desde que sejam melhores intelectual e fisicamente que os outros, quem liga? Talvez ele seja o primeiro a realmente dar início à uma nova raça de seres humanos, geneticamente melhores que os demais. Interessante, os que se atrevem a romper essas barreiras científicas, sempre são chamados de loucos ou doentes, mas são eles que mudam o mundo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Desde que sejam melhores intelectual e fisicamente que os outros, quem liga? Talvez ele seja o primeiro a realmente dar início à uma nova raça de seres humanos, geneticamente melhores que os demais. Interessante, os que se atrevem a romper essas barreiras científicas, sempre são chamados de loucos ou doentes, mas são eles que mudam o mundo.
    Não fala besteira. Imagine um mundo assim, cada vez mais racional, frio, desumano e menos emocional ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Não fala besteira. Imagine um mundo assim, cada vez mais racional, frio, desumano e menos emocional ?
    Besteira? Sabe ler? Em que frase do meu texto diz que os seres humanos serão frios, desumanos?

    "Racional"? E por acaso você quer um mundo de imaginações, um mundo irracional? A racionalidade humana será aumentada de forma progressiva com o tempo, independente de serem modificados geneticamente ou não. E quanto mais racionais nos tornamos, não ficamos "frios", apenas deixamos de lados as coisas fúteis,que antes achávamos importantes.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Besteira? Sabe ler? Em que frase do meu texto diz que os seres humanos serão frios, desumanos?

    "Racional"? E por acaso você quer um mundo de imaginações, um mundo irracional? A racionalidade humana será aumentada de forma progressiva com o tempo, independente de serem modificados geneticamente ou não. E quanto mais racionais nos tornamos, não ficamos "frios", apenas deixamos de lados as coisas fúteis,que antes achávamos importantes.
    Eu não falei que você disse que os seres humanos serão frios e desumanos. Eu é quem estou falando.
    De qualquer forma, eu me precipitei um pouco. Conheço algumas pessoas que felizmente são racionais, mas ao mesmo tempo tem o lado emocional e espiritual bem trabalhado.
    E um pouco de imaginação faz bem. Não é a toa que nós gostamos de arte, música, teatro e cinema.
    O problema é que muitas pessoas podem ser muito inteligentes mas ou são frias, materialistas ou com problemas de depressão. Repare como tem aumentado muito os casos de depressão.
    O ideal é o meio termo.
    Têm pesquisas que até falam que quem segue alguma religião ou seguem algum estilo de vida espiritual tem uma vida mais saudável e feliz.