LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Mesmo com cinco câmeras, Nokia 9 PureView deve ser mais barato que principais flagships do ano

    Preço menor seria uma forma da Nokia se redimir pelo atraso de um ano de lançamento do aparelho, que chegará com excelentes diferenciais, preço baixo e hardware potente de 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    se vier com um preço desses, será a minha principal escolha do ano

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    E claro, snapdragon 845

  4. #4
    Mais do que justo ser mais barato que os concorrentes, afinal.. por mais que ele tenha o diferencial de vir com 5 câmeras na traseira, o que não eh necessariamente algo bom, ele vem com o processador antigo, o Snapdragon 845, contra o 855 da maioria a ser lançado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by USER007 View Post
    E claro, snapdragon 845
    bom, pelo menos ta na faixa de preço de outros smartphones com snap 845

  6. #6
    ta igual a LG lançando o G6 com o 821 e não o 835

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante...

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Thiaguinn View Post
    ta igual a LG lançando o G6 com o 821 e não o 835
    Pior que o design lembra o G6 também

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Se vir sem notch é mais uma surra na concorrência. Terá meu respeito.

  10. #10
    480 Euros tá de bom tamanho, pra compensar o snapdragon 845.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...
    não

  12. #12
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    tomara

  13. #13
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Essa tecnologia pentas-lentes da NOKIA tem tudo pra ser revolucionária , lembrando que a tecnologia PureView de 2012 , demorou 4 anos para sair do papel , tecnologia da Nokia que obrigou a concorrência correr atrás do prejuízo !!
    Visto que hoje os 2 engenheiros da nokia que criaram a tecnologia , um está na Apple , e o outro está na Huawei....., e os outros 2 permaneceram na Nokia que depois foram para a HMD ......!!!
    Não vejo essas bordas como algo tão ruim assim , temos que torcer para que essa tecnologia penta-lentes seja algo realmente novo...!!! .imaginem o trabalho que deu para conseguirem chegar nesse resultado....!!! E se chegar por um preço mais em conta por causa do snap 845 será maravilhoso ...eu compro sem problemas , só babaca que acha que do 845 para o 855 terá tanta diferença assim....!!!

  14. #14
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Essa tecnologia pentas-lentes da NOKIA tem tudo pra ser revolucionária , lembrando que a tecnologia PureView de 2012 , demorou 4 anos para sair do papel , tecnologia da Nokia que obrigou a concorrência correr atrás do prejuízo !!
    Visto que hoje os 2 engenheiros da nokia que criaram a tecnologia , um está na Apple , e o outro está na Huawei....., e os outros 2 permaneceram na Nokia que depois foram para a HMD ......!!!
    Não vejo essas bordas como algo tão ruim assim , temos que torcer para que essa tecnologia penta-lentes seja algo realmente novo...!!! .imaginem o trabalho que deu para conseguirem chegar nesse resultado....!!! E se chegar por um preço mais em conta por causa do snap 845 será maravilhoso ...eu compro sem problemas , só babaca que acha que do 845 para o 855 terá tanta diferença assim....!!!
    Estou só esperando lançar pra poder comprar

  15. #15
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Mais do que justo ser mais barato que os concorrentes, afinal.. por mais que ele tenha o diferencial de vir com 5 câmeras na traseira, o que não eh necessariamente algo bom, ele vem com o processador antigo, o Snapdragon 845, contra o 855 da maioria a ser lançado
    Samsung lança celular com exynos e galera lambe chão...

  16. #16
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Só esperando pra comprar!

  17. #17
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Matéria péssima, como assim o preço é para compensar bordas? Até o TC tá com bordofobia? Ao invés de falar no preço baixo por conta de design, até pq se for assim exijo preço melhor por falta de pedaço na tela por conta de notchs, por que não falam que isso provavelmente é uma estratégia de mercado? O 845 não é tão velho assim e é um senhor processador, pode ser sim que com a nova geração o 845 caiu de preço e a Nokia conseguiu um preço melhor e refletiu em seu produto de forma justa, diferente de outras fabricantes que cobrariam valores altos por processadores ainda menores, quanto ao preço eu já chutava algo em torno de 650 a 700uso, não ficou fora da minha expectativa, sem contar que essa câmera quintupla já causou pressão em quem se importa com câmeras, visto a parceria da sony com a outra empresa lá para melhorar o software, prevemos que esse Nokia que mesmo com o 845 vai abalar as estruturas de muitas fabricantes e espero que se mantenha sem notch.. Aceito até câmera mecânica ou slide mas não coloquem essa porcaria de notch,.ç ninguém ganha nada na tema e pior ainda tem que usar formas de ocultar ele para consumir conteúdo.

  18. #18
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Essa tecnologia pentas-lentes da NOKIA tem tudo pra ser revolucionária , lembrando que a tecnologia PureView de 2012 , demorou 4 anos para sair do papel , tecnologia da Nokia que obrigou a concorrência correr atrás do prejuízo !!
    Visto que hoje os 2 engenheiros da nokia que criaram a tecnologia , um está na Apple , e o outro está na Huawei....., e os outros 2 permaneceram na Nokia que depois foram para a HMD ......!!!
    Não vejo essas bordas como algo tão ruim assim , temos que torcer para que essa tecnologia penta-lentes seja algo realmente novo...!!! .imaginem o trabalho que deu para conseguirem chegar nesse resultado....!!! E se chegar por um preço mais em conta por causa do snap 845 será maravilhoso ...eu compro sem problemas , só babaca que acha que do 845 para o 855 terá tanta diferença assim....!!!
    Sony já sentiu a pressão desta penta lente. Firmou parceria com uma empresa especializada em software de câmeras

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Não teria nenhum problema em pegar um celular com Snapdragon 845, já que meu Mi 6 tem o SD 835 e roda tudo sem nenhum problema. Se esse aparelho da Nokia for realmente, o que as especulações dizem sobre as câmeras dele, concerteza pegaria ele fácil. O design dele não pode ser o mais bonito comparado a outros celulares, mas você compra um celular para usar ou colocar ele num quadro decorativo? Sem contar o preço, que na hora de comprar será bem decisivo.

  20. #20
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Que negocio louco mané kkk é curioso mais bizarro, não muito porque as lentes são pequenas

  21. #21
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Samsung lança celular com exynos e galera lambe chão...
    Verdade kkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member Will_IAm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Na moral prefiro pagar um valor desse no Xiaomi mi9.. vamos gorilla glass tela 6,3 6,9 5,9,vamos la cameras es 48 mp 16mp e 12 mp Acho q está bom se eu for colocar tudo vou ficar até amanhã...%uD83D%uDE0D
    #xiaomimelhorqualidadesemcameras..