LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Nova patente indica que PlayStation 5 vai poder rodar jogos de seus antecessores

    Patente recém-aprovada reforça suspeitas sobre possível retrocompatibilidade do PlayStation 5, que pode incluir suporte até mesmo para gerações antes do PS4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Em menos de 1 mês vai bater as vendas do Xbox One X

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Eu pessoalmente não uso tanto a retro no xbox, msm assim isso é uma coisa fundamental para os próximos consoles..

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Em menos de 1 mês vai bater as vendas do Xbox One X
    Eu diria um pouco mais de tempo... mas nada impede!

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Em menos de 1 mês vai bater as vendas do Xbox One X
    Legal heim fera, vou comprar ações da sony depois da sua fantástica consultoria.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by GreenGhoren View Post
    Legal heim fera, vou comprar ações da sony depois da sua fantástica consultoria.
    Se até o ps4 pro que era desnecessário vende mais.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Eu só acredito vendo, pois mesmo sendo usuário sei o quanto a Sony é mercenária. Já poderiam ter feito isso no PS4 , mas eles preferem lucrar mais com games "remaster" , ou seja , na cabeça deles para que retrocompatibilidade se podem simplesmente vender novamente como remasterizado.

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se até o ps4 pro que era desnecessário vende mais.
    Fato

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu só acredito vendo, pois mesmo sendo usuário sei o quanto a Sony é mercenária. Já poderiam ter feito isso no PS4 , mas eles preferem lucrar mais com games "remaster" , ou seja , na cabeça deles para que retrocompatibilidade se podem simplesmente vender novamente como remasterizado.
    Sinceramente? Prefiro remaster. Nada como jogar aquele game de PS3 em 1080p com iluminação nova, textura melhorada, etc...
    Uncharted ficou impecável! Sem contar que o 1 e o 2 nem dublagem em PT-BR tinham e foi feito no remaster.
    Enchem o saco dos remasters e mimimi, mas vai lá e compra Crash Bandcoot N'sane edition.

    Agora me responde: Porque caralhos vou jogar Syphon Filter ou Tomb Rider 2 num PS5? Povo precisa botar a cabeça no futuro. Ou remaster ou reboot.
    Quer jogar jogo de 25 anos atras, usa emulador ou compra PS1 usado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Sinceramente? Prefiro remaster. Nada como jogar aquele game de PS3 em 1080p com iluminação nova, textura melhorada, etc...
    Uncharted ficou impecável! Sem contar que o 1 e o 2 nem dublagem em PT-BR tinham e foi feito no remaster.
    Enchem o saco dos remasters e mimimi, mas vai lá e compra Crash Bandcoot N'sane edition.

    Agora me responde: Porque caralhos vou jogar Syphon Filter ou Tomb Rider 2 num PS5? Povo precisa botar a cabeça no futuro. Ou remaster ou reboot.
    Quer jogar jogo de 25 anos atras, usa emulador ou compra PS1 usado.
    Remaster o Xbox one ganhou varios com a retrocompatibilidade de graça para quem ja tinha os jogos, agora remake é diferente, é um jogo totalmente refeito diferente do original. No pc eu jogo jogos de anos atrás de boa com qualidade melhor sem precisar recomprar. Quando teve o Remaster do metro eu ja tinha o jogo no pc e atualizou e ganhei um jogo melhorado depois. Agora se voce gosta de recomprar é problema seu

  11. #11
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Sinceramente? Prefiro remaster. Nada como jogar aquele game de PS3 em 1080p com iluminação nova, textura melhorada, etc...
    Uncharted ficou impecável! Sem contar que o 1 e o 2 nem dublagem em PT-BR tinham e foi feito no remaster.
    Enchem o saco dos remasters e mimimi, mas vai lá e compra Crash Bandcoot N'sane edition.

    Agora me responde: Porque caralhos vou jogar Syphon Filter ou Tomb Rider 2 num PS5? Povo precisa botar a cabeça no futuro. Ou remaster ou reboot.
    Quer jogar jogo de 25 anos atras, usa emulador ou compra PS1 usado.
    Acontece amigo, que ninguém quer ficar comprando Pc, pi sei lá das quantas pra ficar emulando jogo antigo, o povo quer praticidade, e a Sony pode e sabe que isso pode gerar grandes lucros, uma.vez que ela pode fazer um serviço de streaming, ou semelhante, aonde terão jogos de todos os PS, incluindo do 5, já imaginou? Similar ao Gamepass, porém com uma gama de jogos ainda maior, e com alguns remasters, porque meu sonho era jogar Bomberman , Vigilante 8, e tantos outros online, e mesmo que não tivesse remasterização destes, só o fato de saber que posso jogar eles por um preço fixo ao mês ou até mesmo comprar eles por um preço bem abaixo do que eu pagava aos domingos na feira do rolo quando moleque, não tem preço velho! Kk

  12. #12
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu só acredito vendo, pois mesmo sendo usuário sei o quanto a Sony é mercenária. Já poderiam ter feito isso no PS4 , mas eles preferem lucrar mais com games "remaster" , ou seja , na cabeça deles para que retrocompatibilidade se podem simplesmente vender novamente como remasterizado.
    Mas nem todos os jogos são, ou recebem remasterização né meu caro? Muito mais lucro ela soltar retro com os outros 4 PS, no 5 e vender um serviço de streaming, similar ao Gamepass, incluindo jogos dos 5 PS do que ficar remasterizado jogo atrás de jogo... É um risco mínimo pra eles, se tiver retro, uma coisa é certa, vai ter algum serviço PAGO pra ter acesso ao acervo de jogos. Nem é questão de ser mercenário, e sim de ser uma empresa como qualquer outra kkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Remaster o Xbox one ganhou varios com a retrocompatibilidade de graça para quem ja tinha os jogos, agora remake é diferente, é um jogo totalmente refeito diferente do original. No pc eu jogo jogos de anos atrás de boa com qualidade melhor sem precisar recomprar. Quando teve o Remaster do metro eu ja tinha o jogo no pc e atualizou e ganhei um jogo melhorado depois. Agora se voce gosta de recomprar é problema seu
    Quem tá falando em recomprar amigo? Se aparecer lá por exemplo Vigilante 8, por 8 reais que seja, nego paga sorrindo... O que a galera quer é a retrocompatibilidade, seja ela.via streaming, via PSN com os jogos lá na biblioteca, ou oque for. O que é fato, é que a Sony vai lucrar em cima disso, não tenha dúvida... O que não quero é precisar comprar pi, ou sei lá oque pra isso... Remasterização, Reboot, revolution, revólver, retorno, resolvido, não importa, oque nego quer é jogar os jogos antigos na atual plataforma. Sem complicação....

  14. #14
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Remaster o Xbox one ganhou varios com a retrocompatibilidade de graça para quem ja tinha os jogos, agora remake é diferente, é um jogo totalmente refeito diferente do original. No pc eu jogo jogos de anos atrás de boa com qualidade melhor sem precisar recomprar. Quando teve o Remaster do metro eu ja tinha o jogo no pc e atualizou e ganhei um jogo melhorado depois. Agora se voce gosta de recomprar é problema seu
    A Microsoft, quando liberou a retrocompatibilidade para aqueles que já tinham os jogos, os Xbox onde já tinha mais de 2 anos de vida, tanto que quando liberou, quem não tinha os jogos fazia como? COMPRAVA NA LIVE correto? Afinal, muitas poucas pessoas tinham ainda alguns títulos em MIDIA FÍSICA pra jogar. Ou tu adivinhou que ela faria isso e guardou teus jogos FÍSICOS? Foi de graça a retrocompatibilidade, mas os jogos que ela liberava, eram vendidos em mídia DIGITAL para caso as pessoas quisessem jogar, compravam ele. Então amigo, no final, nada sai de graça. Se tu tem o jogo, OK. E quem não tinha? Que é o caso de muita gente! Kkkkkkkk cada uma...

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Usar midias de ps1 e ps2 nesse PS5 e ter loading rapido com algum razoavel filtro de imagem, já vai ta valendo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Microsoft ensinando o caminho... %uD83D%uDE0E Agora é cobrar pelo Cross porque nós jogadores queremos isso. %uD83D%uDE09

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Se eles conseguirem emular jogos do PS3 já vai ser um milagre