LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Insiders comemoram! Microsoft inicia testes com Windows 10 1809 através do canal Release Preview

    Nova compilação do Windows 10 acaba de ser liberada para Insiders no canal Release Preview, indicando chegada iminente para o público geral.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Foi instalado no meu PC faz 9 dias, e hoje dia 22.02 o pc começou além de apresentar esse bug da central de ações um mais grave que é o de desconectar a rede wi-fi, de repente do nada sumiu o sinal e não volta mais, mesmo reiniciando e até desligando e iniciando novamente. O pc tava perfeito na versão 1803, fui clicar em verificar atualizações e me fudi, agora tô usando a internet só no celular. Agora não sei se espero esse update da próxima semana ou se volto pra versão 1803. Microsoft só decepciona com essas atualizações de recursos de 6 em 6 meses,quando uma versão se estabiliza, aí lá vem outra e começa o ciclo de bugs tudo de novo, em abril lá vem novamente o ciclo de bugs em que talvez essa 1809 esteja um pouco mais estavel. Realmente eles se perderam.

  3. #3
    Melhor desistirem e deixar pra resolver tudo na 19h1

  4. #4
    Junior Member Paulo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Foi instalado no meu PC faz 9 dias, e hoje dia 22.02 o pc começou além de apresentar esse bug da central de ações um mais grave que é o de desconectar a rede wi-fi, de repente do nada sumiu o sinal e não volta mais, mesmo reiniciando e até desligando e iniciando novamente. O pc tava perfeito na versão 1803, fui clicar em verificar atualizações e me fudi, agora tô usando a internet só no celular. Agora não sei se espero esse update da próxima semana ou se volto pra versão 1803. Microsoft só decepciona com essas atualizações de recursos de 6 em 6 meses,quando uma versão se estabiliza, aí lá vem outra e começa o ciclo de bugs tudo de novo, em abril lá vem novamente o ciclo de bugs em que talvez essa 1809 esteja um pouco mais estavel. Realmente eles se perderam.
    Cara sai do prevew, sai faz anos e agradeço mt. Entre atrasar nos trabalhos e ver novidades de sistemas eu prefiro ter menos bug e acompanhar site de tecnologia com as futuras novidades

  5. #5
    Quote Originally Posted by Paulo_Braga View Post
    Cara sai do prevew, sai faz anos e agradeço mt. Entre atrasar nos trabalhos e ver novidades de sistemas eu prefiro ter menos bug e acompanhar site de tecnologia com as futuras novidades
    Que preview cara. Em algum momento eu falei em preview aí. Eu estou na versão PUBLICA. Eu nunca fui insider preview. Ler direito as coisas direito analfabeto funcional

  6. #6
    Quote Originally Posted by Paulo_Braga View Post
    Cara sai do prevew, sai faz anos e agradeço mt. Entre atrasar nos trabalhos e ver novidades de sistemas eu prefiro ter menos bug e acompanhar site de tecnologia com as futuras novidades
    Que preview cara. Em algum momento eu falei em preview aí. Eu estou na versão PUBLICA. Eu nunca fui insider preview. Ler direito as coisas, analfabeto funcional

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Que lixo de sistema.

  8. #8
    Junior Member Sandra_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Que preview cara. Em algum momento eu falei em preview aí. Eu estou na versão PUBLICA. Eu nunca fui insider preview. Ler direito as coisas direito analfabeto funcional
    Grosso igual uma anta !!

  9. #9
    Já estou no build 19h1 esta show e usando o Microsoft Edge sem bug nenhum

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Vou ter falar uma coisa este edger tá uma loucura consumido tudo de ram