LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Que se foda

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pior dos canais de esporte junto com EI

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Só por quê eles estão transmitindo a copa do Nordeste, Jajá vao começar a chama-la de Mick Jagger

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pior dos canais de esporte junto com EI
    Segundo em audiência no seguimento esporte e em alguns horários é lider batendo o SporTV.

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Possíveis compradores seriam a própria News Corporation, Turner e BeIN Sports.
    Last edited by Cortana; 02-22-2019 at 08:32 PM.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Segundo em audiência no seguimento esporte e em alguns horários é lider batendo o SporTV.
    Para vc ver como a Espn caiu de nível.

    Olhe os programas no FS, parece mesa de buteco com o povo batendo boca e gritando.

    Erram até nome de time durante os jogos

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Eu acho muito ruim pro mercado, principalmente no ramo de séries, pois a Disney tem praticas muito diferentes no ramo de cinema e de TV sendo essa parte muito mais restrita na área criativa do que a de produção de longas e animação. Tenho duvidas se no futuro veremos alguma produção bem ambientada e dinamica como 24 horas na futura empresa.

  9. #9
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Pois e me lembra a Turner que comprou o ei e logo o ei vai acabar. Nessa hora pode SporTV e globo né...Fox e ESPN não?

  10. #10
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Gilberto1985 View Post
    Pois e me lembra a Turner que comprou o ei e logo o ei vai acabar. Nessa hora pode SporTV e globo né...Fox e ESPN não?
    O que faz a grobo/SporTV escapar é que uma é canal aberto com multiconteúdo e o outro é fechado exclusivo pra esportes. Essa é a brecha deles.

    Queria muito ver outro canal mandando ver no futebol nacional e a grobo chupando uma canavial de limão com as novelas e bbbs da vida.

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Para vc ver como a Espn caiu de nível.

    Olhe os programas no FS, parece mesa de buteco com o povo batendo boca e gritando.

    Erram até nome de time durante os jogos
    Mas é disso que o povo gosta!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Acho que pode ser um player novo, talvez a DAZN, que está entrando no mercado brasileiro através de streaming, comprou os direitos da Sulamericana, FA Cup e Campeonato Italiano

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Eu acho muito ruim pro mercado, principalmente no ramo de séries, pois a Disney tem praticas muito diferentes no ramo de cinema e de TV sendo essa parte muito mais restrita na área criativa do que a de produção de longas e animação. Tenho duvidas se no futuro veremos alguma produção bem ambientada e dinamica como 24 horas na futura empresa.
    Foi notiaciado ano passado que a ideia é acabar com todos canais FoX em 5 anos no Brasil.
    Fox, Fox News, Fx, Nat Geo, Nat Geo Wild etc ....

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gilberto1985 View Post
    Pois e me lembra a Turner que comprou o ei e logo o ei vai acabar. Nessa hora pode SporTV e globo né...Fox e ESPN não?
    Sportv foi criado, não comprado ... Esta é diferença.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Mesmo grupo que é da Disney tb , " Turner" é Disney , e como foi dito oelo grupo futuro é mistura de entretenimento e esportes , muito difícil ter alta audiência somente com 24h de esportes e A Disney sendo já detentora do grupo dono da ESPN , lógico q não ficará com 3 canais ESPN e 2 FoxSports, totalizando 5 canais ( e mais o E.I. dentro do Space e TNT )

  16. #16
    Eu apostaria numa absorção dos canais Fox spots pela ESPN que já possuem 4 canais ESPN, +, Brasil e extra.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Por isso que o BBBosta ainda dá audiência, más a resenha esportiva é melhor

  18. #18
    So observo muitos querendo que a globo perca os direitos de transmitir jogos ou se nao tds os jogos, porem esquecem que a maioria do povo brasileiro nao tem condiçoes de obter canais fechados, mal tem oque comer imagina pagar por canais fechados. Ou assiste por tv aberta ou o futebol deixara de ser o esporte numero 1 do Brasil.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Não deixando a maldita emissora, erva daninha do Brasil comprá-los , já estará de bom tamanho...

  20. #20
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Osmar_Carnauba View Post
    So observo muitos querendo que a globo perca os direitos de transmitir jogos ou se nao tds os jogos, porem esquecem que a maioria do povo brasileiro nao tem condiçoes de obter canais fechados, mal tem oque comer imagina pagar por canais fechados. Ou assiste por tv aberta ou o futebol deixara de ser o esporte numero 1 do Brasil.
    Foda-se. Futebol é perca de tempo, entretenimento fútil e desprezível. Fazer algo de útil é muito mais barato do que encher o saco da esposa pra ver o "futeba do coringão"
    Vai pro caralho, porra!!

  21. #21
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by JadsonMariano View Post
    Mesmo grupo que é da Disney tb , " Turner" é Disney , e como foi dito oelo grupo futuro é mistura de entretenimento e esportes , muito difícil ter alta audiência somente com 24h de esportes e A Disney sendo já detentora do grupo dono da ESPN , lógico q não ficará com 3 canais ESPN e 2 FoxSports, totalizando 5 canais ( e mais o E.I. dentro do Space e TNT )
    E.I não foi pro saco?

  22. #22
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Foi notiaciado ano passado que a ideia é acabar com todos canais FoX em 5 anos no Brasil.
    Fox, Fox News, Fx, Nat Geo, Nat Geo Wild etc ....
    Mas dai seria transformado em outro nome ou extinto?
    Os Simpsons, mano ;((

  23. #23
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Que se foda
    Que se foda (2)

  24. #24
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Foda-se. Futebol é perca de tempo, entretenimento fútil e desprezível. Fazer algo de útil é muito mais barato do que encher o saco da esposa pra ver o "futeba do coringão"
    Vai pro caralho, porra!!
    Perca de tempo pra quem? Cada uma... se tu não gosta foda-se. Cada um e cada um!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Osmar_Carnauba View Post
    So observo muitos querendo que a globo perca os direitos de transmitir jogos ou se nao tds os jogos, porem esquecem que a maioria do povo brasileiro nao tem condiçoes de obter canais fechados, mal tem oque comer imagina pagar por canais fechados. Ou assiste por tv aberta ou o futebol deixara de ser o esporte numero 1 do Brasil.
    Cara existe outras emissoras abertas que a Globo perca tudo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Paulo_Saracelli View Post
    Eu apostaria numa absorção dos canais Fox spots pela ESPN que já possuem 4 canais ESPN, +, Brasil e extra.
    Ele deveria ficar com os canais e chamar ESPN Sports 1 e 2

  27. #27
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    E.I não foi pro saco?
    Foi não, ela continua no Ei Plus e dentro do Space e TNT

  28. #28
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Acho que pode ser um player novo, talvez a DAZN, que está entrando no mercado brasileiro através de streaming, comprou os direitos da Sulamericana, FA Cup e Campeonato Italiano
    Poh seria uma boa

  29. #29
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    O que faz a grobo/SporTV escapar é que uma é canal aberto com multiconteúdo e o outro é fechado exclusivo pra esportes. Essa é a brecha deles.

    Queria muito ver outro canal mandando ver no futebol nacional e a grobo chupando uma canavial de limão com as novelas e bbbs da vida.
    Eles vão unificar SporTV e Globo nas mesmas transmissões de futebol

  30. #30
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Mas dai seria transformado em outro nome ou extinto?
    Os Simpsons, mano ;((
    Pelo que li eles vão é mudar de nome e não acabar.