LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    No aguardo de novidades, estou esperando o PocoPhone F2 e o Honor Play 2 com processadores atuais (7 nm), provável que no segundo semestre

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    No aguardo de novidades, estou esperando o PocoPhone F2 e o Honor Play 2 com processadores atuais (7 nm), provável que no segundo semestre
    Larga huawei man. Se tu tá querendo pocophone é pq obviamente quer um cell focado em desempenho. Kirin 980 só faz o aparelho ficar caro pra krl e não chega nem perto de bater de frente com apple a12 (processador do ano passado). Sugiro q compre xiaomi pq tem o snap dragon 855 (processador mais potente do mundo atualmente em smartphones). Enquanto mi 9 bate quase 400k no antutu, o kirin 980 presente no huawei mate 20 não bate nem 315k

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Larga huawei man. Se tu tá querendo pocophone é pq obviamente quer um cell focado em desempenho. Kirin 980 só faz o aparelho ficar caro pra krl e não chega nem perto de bater de frente com apple a12 (processador do ano passado). Sugiro q compre xiaomi pq tem o snap dragon 855 (processador mais potente do mundo atualmente em smartphones). Enquanto mi 9 bate quase 400k no antutu, o kirin 980 presente no huawei mate 20 não bate nem 315k
    Sim man, estou vendo as possibilidades. Vou assistir muito review e umbox até lá.

  5. #5
    Vendi um MI 8 com uma semana de uso por conta da péssima qualidade do auto falante e da captação de áudio do microfone. Perdi 250 reais. Esperando reviews sobre esses detalhes.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Leonardo_Rocha14 View Post
    Vendi um MI 8 com uma semana de uso por conta da péssima qualidade do auto falante e da captação de áudio do microfone. Perdi 250 reais. Esperando reviews sobre esses detalhes.
    E principalmente por causa da banda B28, lógico...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Leonardo_Rocha14 View Post
    Vendi um MI 8 com uma semana de uso por conta da péssima qualidade do auto falante e da captação de áudio do microfone. Perdi 250 reais. Esperando reviews sobre esses detalhes.
    Vende pra mim!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Leonardo_Rocha14 View Post
    E principalmente por causa da banda B28, lógico...
    Vende pra mim!

  9. #9
    Junior Member Danilo_Kinley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Já tive um Mi 5s Plus e agora Tenho um Mi 8 e não troco por nenhum outro smartphone

  10. #10
    Gostei bastante do m9 se .. snap 712 mas eh bom tb

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Pelo menos no preço ela ganha
    Last edited by TiagoOz; 02-23-2019 at 09:25 AM. Reason: Erro

  12. #12
    Junior Member Caio_Germano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tô saindo da Samsung, para as chinesas. Não dá para pagar 3.000 em um celular. Se posso pagar 2.000 pelo mesmo produto ou ainda melhor, por ser chinês. Tchau Coreia do Sul.

  13. #13
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Depois da mi , Huawei ou zenfone sou fã das 3.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Caio_Germano View Post
    Tô saindo da Samsung, para as chinesas. Não dá para pagar 3.000 em um celular. Se posso pagar 2.000 pelo mesmo produto ou ainda melhor, por ser chinês. Tchau Coreia do Sul.
    Kkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Uma vez que vc tenha um Xiaomi e difícil mudar para outra marca!

  16. #16
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    O meu mi A1 tá estranho fica sem sinal e não pega em qualquer area preciso mudar urgente pra um que tem a banda 28 ficou assim depois da atualização do por o que devo fazer,vcs que entende de tecnologia?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Leonardo_Rocha14 View Post
    E principalmente por causa da banda B28, lógico...
    Vi esses problemas nos reviews tbm e me segurei mto pra não pegar por conta da banda 28,aqui no BR n tem como ficar sem.

  18. #18
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Esse mi 8 e o note7, vão vender pra jaralho. Esse ano a xiaomi vai arrebentar. Qm não gosta de custo benefício.

  19. #19
    Tenho um Mi A 2 já faz 4 meses e não me arrependo

  20. #20
    Fazer oque ainda tem otario que compra esses galaxy e iPhone por preços absurdos

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Itamar_Souza View Post
    O meu mi A1 tá estranho fica sem sinal e não pega em qualquer area preciso mudar urgente pra um que tem a banda 28 ficou assim depois da atualização do por o que devo fazer,vcs que entende de tecnologia?
    Então pega o Xiaomi Mi Mix 2s ele tem banda 28 que pega no Brasil!

  22. #22
    Esperando anciosamente pelo oneplus 7. Esse sim vai ser o melhor do primeiro semestre de 2019

  23. #23
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Larga huawei man. Se tu tá querendo pocophone é pq obviamente quer um cell focado em desempenho. Kirin 980 só faz o aparelho ficar caro pra krl e não chega nem perto de bater de frente com apple a12 (processador do ano passado). Sugiro q compre xiaomi pq tem o snap dragon 855 (processador mais potente do mundo atualmente em smartphones). Enquanto mi 9 bate quase 400k no antutu, o kirin 980 presente no huawei mate 20 não bate nem 315k
    Quem gosta de som o Huawei é imbatível, ele está caro mas tem qualidade, tenho um Huawei mate 10 pro e estou satisfeito, hardware, som, bateria não troco por IPhone a não ser que eu queira colocar duas ou três vezes por dia pra carregar.

  24. #24
    Junior Member J_Alexandre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Preço justo, as outras empresas só querem lucros gigantescos!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Jocimar_Casagrande View Post
    Gostei bastante do m9 se .. snap 712 mas eh bom tb
    só esperar se vão vacilar e não lançar com rom global

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Joao_Rodrigues View Post
    Fazer oque ainda tem otario que compra esses galaxy e iPhone por preços absurdos
    Muito feliz com meu Xiaomi Note 5 64gb. Isso por R$969,00.

  27. #27
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Itamar_Souza View Post
    O meu mi A1 tá estranho fica sem sinal e não pega em qualquer area preciso mudar urgente pra um que tem a banda 28 ficou assim depois da atualização do por o que devo fazer,vcs que entende de tecnologia?
    Recomendo travar o sinal em 3g ou 2g nas configurações para ter o sinal constante

  28. #28
    Quote Originally Posted by AndrePereira3380 View Post
    Tenho um Mi A 2 já faz 4 meses e não me arrependo
    Tenho um também, excelente aparelho com ótimo custo benefício.

  29. #29
    Os caras colocam o preço do mais caro no modelo com menos memória ram e ainda diz que é o mais robusto! Vamos prestar atenção na hora de escrever uma matéria.

  30. #30
    Junior Member DanielSalotto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Muito feliz com meu Xiaomi Note 5 64gb. Isso por R$969,00.
    Eu tenho um Xiaomi redmi note 5 muito bom smartphone com 64gb de rom e 4 gb ram tela fhd+ ótima 12+5 mpx câmera muito boa. É show de bola