LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member Yago_Capini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Clara vitória do iPhone, Samsung não tem bons sensores pra fotografias, parece que ela não investe muito, os da Sony são muito melhores.
    A comparação ficaria interessante entre 2 Androids, S10 plus e pixels 3 xl.
    Para de falar merda maluco, os resultados estão ai.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Clara vitória do iPhone, Samsung não tem bons sensores pra fotografias, parece que ela não investe muito, os da Sony são muito melhores.
    A comparação ficaria interessante entre 2 Androids, S10 plus e pixels 3 xl.
    Kkkkk paga 7000 num iphone pega besta

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Cara,você é INSUPORTÁVEL,que mlk chato do caramba
    Insuportável é recorte e furo na tela, o resto a gente dá um jeito.

  4. #34
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai é sacanagem, logo de cara comparar com Iphone XS MAX ? Não precisava passar por esse atropelo agora... claramente vemos a surra que o iPhone da no galaxy .
    Todos nós sabemos que o iPhone tem 3 anos há frente , mas o galaxy foi acima dos outros androids .
    Os argumentos desse cara é o mesmo de um "terraplanista" e do povo que diz que Lula tirou 36 bilhões de pessoas da pobreza :V kkkkk, o cara não quer admitir a derrota, o Galaxy venceu.

  5. #35
    Junior Member Rosy_Colti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Vejo fotos tiradas pelo iPhone xs Max,e acho horrível,fica muito embaçado,,parece que a câmera tinha marcas de dedo,e tem gente que diz que ótima,da onde?

  6. #36
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    A Samsung ganha!

  7. #37
    Junior Member Maira_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Pra mim 4x1 para o S10+, aliás tô muito balançada com esse aparelho, depois da linha Note é difícil pensar em outro celular, mas tô achando o S10 incrível.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Clara vitória do iPhone, Samsung não tem bons sensores pra fotografias, parece que ela não investe muito, os da Sony são muito melhores.
    A comparação ficaria interessante entre 2 Androids, S10 plus e pixels 3 xl.
    Você deve ser cego só pode!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai é sacanagem, logo de cara comparar com Iphone XS MAX ? Não precisava passar por esse atropelo agora... claramente vemos a surra que o iPhone da no galaxy .
    Todos nós sabemos que o iPhone tem 3 anos há frente , mas o galaxy foi acima dos outros androids .
    Surra? Surra é nós deslikes que está recebendo por esse comentário vergonhoso kkk

  10. #40
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Insuportável é recorte e furo na tela, o resto a gente dá um jeito.
    Cara entao compra um celular dentuço pra ver se e melhor

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Mas já vou avisando: falta um pedaço da tela.
    Idiota sendo idiota

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Ainda vou ver o vídeo, mas as fotos do S10 estão levemente inferiores para a cor do céu e detalhes na selfie. Sinceramente, a câmera do meu humilde Pocophone F1 entrega bons resultados sem eu ter que entregar meu rim.

  13. #43
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai é sacanagem, logo de cara comparar com Iphone XS MAX ? Não precisava passar por esse atropelo agora... claramente vemos a surra que o iPhone da no galaxy .
    Todos nós sabemos que o iPhone tem 3 anos há frente , mas o galaxy foi acima dos outros androids .
    Gostei bastante do resultado das fotos no iPhone, mas no escuro o Galaxy S10 é que ganha.

  14. #44
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    O tudocelular podia ter um grupo no WhatsApp para nós conversarmos sobre os lançamentos, será que não há nenhum não?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    O tudocelular podia ter um grupo no Telegram para nós conversarmos sobre os lançamentos, será que não há nenhum não?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Não é iPhone XS Max, é barra de ouro com tela.

  17. #47
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Clara vitória do iPhone, Samsung não tem bons sensores pra fotografias, parece que ela não investe muito, os da Sony são muito melhores.
    A comparação ficaria interessante entre 2 Androids, S10 plus e pixels 3 xl.
    Põe um óculos

  18. #48
    Eu prefiro mil vezes o galáxia s10!
    Ele sim é top!

  19. #49
    Junior Member Saaghs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Só o fato de tirar ótimas fotos em baixa iluminação já garante a vitória do Android S10 Plus. Parabéns Samsung, estou esperando chegar o meu!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    Quarto Lugar?? Eu sou nao sou de comentar, mas revejam isso o DXO não poe em ordem a lista se é 109 pontos estão todos empatados se olharem as specs detalhadas do teste o S10 ganha em vários fatores, o pixel 3 está na lista abaixo do iphone xr sendo que a pontuação em foto é igual e a em vídeo é maior! A listagem deles é zuada! S10 MELHOR CÂMERA DO MUNDO ATUAL.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    S10E vs XR
    S10 vs XS
    S10 Plus vs XS Max
    S10 5G vs Xl
    Fold vs Xls .

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    7000 reais num iphone xs? em Portugal custa 1000 euros

  23. #53
    Junior Member netoal2010's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    e eu satisfeito com meu xs Max !

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai é sacanagem, logo de cara comparar com Iphone XS MAX ? Não precisava passar por esse atropelo agora... claramente vemos a surra que o iPhone da no galaxy .
    Todos nós sabemos que o iPhone tem 3 anos há frente , mas o galaxy foi acima dos outros androids .
    doente mental tadinho

  25. #55
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Esse S10 ta incrível imbatível esse ano

  26. #56
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by andrespt View Post
    7000 reais num iphone xs? em Portugal custa 1000 euros
    E logo ali do lado no Paraguai custa 1000 dolares.

  27. #57
    Eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para as pessoas que estão no mesmo problema que eu era antes que eu quis dizer o Dr. Ben. Eu estava vivendo com o HIV nos últimos 2 anos, apenas no mês passado, enquanto eu estava navegando na internet sobre esta doença mortal, eu vi um testemunho de alguém chamado Edwards Simone, testemunhando como ela foi curada do HIV pelo Grande Dr. Ben e eu decidi também enviar e-mail a este homem e contar-lhe sobre o meu problema e como eu fiz isso, ele me disse para enviar-lhe alguns dos meus dados pessoais que eu fiz e ele me preparou uma porção que eu tirei e então ele me disse para esperar por um semana. Depois de uma semana ele me disse para ir para outro teste de HIV, o que eu fiz e para o meu maior suprimir eu foi confirmado negativo. tudo graças ao Dr. Ben e se você sabe que está com o mesmo problema ou outra doença mortal, mande um e-mail para ele agora (drbenharbalhome @gmail. com) ou entre em contato com ele agora no whatsaap: +18287990994. Você pode me receber no email: soniastevens1995 @gmail. com

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Clara vitória do iPhone, Samsung não tem bons sensores pra fotografias, parece que ela não investe muito, os da Sony são muito melhores.
    A comparação ficaria interessante entre 2 Androids, S10 plus e pixels 3 xl.
    Tú é cego cara?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai é sacanagem, logo de cara comparar com Iphone XS MAX ? Não precisava passar por esse atropelo agora... claramente vemos a surra que o iPhone da no galaxy .
    Todos nós sabemos que o iPhone tem 3 anos há frente , mas o galaxy foi acima dos outros androids .
    Tomou varsol cara?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O iPhone ficou superior em quase todas as fotos, só na do boneco de madeira que o S10 ganha
    Você tem o direito de ser o abobalhado que é.