LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Junior Member Jef_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    Não sabia que a Asus tinha tanto hater assim aqui no site kk
    Ansioso para trocar meu zen3 por um zen6 %uD83E%uDD29
    É hater que não acaba mais!! Daí vai ver os smartphones que os cabaços falam mal, tudo questão de mal uso dos aparelhos e botam culpa na marca..

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    O Zenfone exclusivo para o Brasil vai ser o Asus Zé Fone.

  3. #93
    Junior Member Rachidk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Minha câmera traseira não da mais foco desde o segundo mês, tenho que reiniciar a cada 3 dias no mínimo o celular... Estou esperando o xiaomi mi 9 ou vou para o pocofone f1 mesmo.. Pode ter certeza que não é o melhor custo benefício

  4. #94
    Junior Member Gui_Malheiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O Zenfone exclusivo para o Brasil vai ser o Asus Zé Fone.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #95
    Junior Member D1Anormal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O Zenfone exclusivo para o Brasil vai ser o Asus Zé Fone.
    Kkkkk zéfone foi épico kkkkk rindo até amanhã

  6. #96
    Junior Member D1Anormal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rvieira0783 View Post
    Um dos melhores smartphones, já tive o 03 e atualmente tenho 04, design bonito telefone super moderno, fora o show das câmeras!
    Quero pegar o Max pro M1, peguei pro amigo meu, quando chegou, queria ficar pra mim. O bitelo é muito bonito e a bateria monstro. Saímos pro interior de SP da capital por volta das 05:00 (c/100%) voltamos as 21:00. Com uso moderado (uma hora aqui no ZAP, outras fazendo ligações) ele tava em 92%. O meu idol 4 tive que botar na tomada 2x no dia e cheguei com 10%

  7. #97
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O Zenfone exclusivo para o Brasil vai ser o Asus Zé Fone.
    Melhor comentário kkkkkkkkkk

  8. #98
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by brunnogarc View Post
    Xiaomi mi 9 mandou um abraço.
    O cara não sabe absolutamente NADA do telefone novo, e já fala essas besteiras. UEAHUAEUHAEUHAE Esses xiaominions são uma piada pronta.

  9. #99
    Junior Member Rachidk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Errei no tamanho da tela, 5.7, deluxe.. 64gb de memória e 6gb de ram kkkk, Ta sabendo bem

  10. #100
    Junior Member Pernalonga1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pretanderson View Post
    Meu primeiro Asus foi o zenfone 5 depois peguei um Max 3 depois o 4 selfie e agora o 5 de 128 gb Samsung e iPhone nunca mais na minha vida, a bateria desse 5 é incrível, celular não trava não deixa a desejar em nada. Super recomendo.
    Asus é melhor q Samsung mil vezes,

  11. #101
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Gente, que chamada ridícula essa da Asus. Esse homem é um sem noção msm. O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELE FALA COM TANTA CONVICÇÃO, TANTA CERTEZA QUE AS COISAS QUE ELE LANÇA SÃO MELHORES, aí quando sai é uma cópia de outro celular do mundo. Fora que ele é chato pra crlh. Qualquer um que entende o mínimo de especificação ou marketing sabe que esse cara fala pra chamar atenção, unicamente pra isso.
    O nome disso é MARKETING, ele é pago para isso, se ele não gostar do produto da empresa que ele mesmo trabalha então como vender o produto?

  12. #102
    A data me deixa deprimida!!! Estava pensando em adiar a troca de celular até ontem, quando a tela do meu zenfone 3 zoom teve um belo estrago no vidro... Agora só queria esse 6 logo kkk

  13. #103
    Junior Member Felipe_Butikal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by D1Anormal View Post
    Quero pegar o Max pro M1, peguei pro amigo meu, quando chegou, queria ficar pra mim. O bitelo é muito bonito e a bateria monstro. Saímos pro interior de SP da capital por volta das 05:00 (c/100%) voltamos as 21:00. Com uso moderado (uma hora aqui no ZAP, outras fazendo ligações) ele tava em 92%. O meu idol 4 tive que botar na tomada 2x no dia e cheguei com 10%
    Eu tenho max pro m1 realmente não tem o que falar simplesmente incrível, única coisa que nãonme satisfez, foi sentir tanta falta da ZenUI, mas realmente já fiquei com o celular por 3 dias sem carregar, é show!!!

  14. #104
    Junior Member Felipe_Butikal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Gente, que chamada ridícula essa da Asus. Esse homem é um sem noção msm. O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELE FALA COM TANTA CONVICÇÃO, TANTA CERTEZA QUE AS COISAS QUE ELE LANÇA SÃO MELHORES, aí quando sai é uma cópia de outro celular do mundo. Fora que ele é chato pra crlh. Qualquer um que entende o mínimo de especificação ou marketing sabe que esse cara fala pra chamar atenção, unicamente pra isso.
    Já que é cópia, me fala uma marca que chegou perto de fazer algo parecido com o ROG phone, ela copiou de quem todos aqueles recursos que vc não ve em lugar nenhum no planeta? Ela "copia" muitas vezes para que o celular seja aceito no mercado, e entre nas tendências, mas o ROG deixou bem claro o que ela é capaz de fazer!! Sendo assim se raciocinar melhor vai fazer comentários mais produtivos

  15. #105
    Junior Member Felipe_Butikal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Chuto snap 675 no zenfone 6 padrão
    Chuto eu 710 ou 712, pra bater de frente com a linha A da samsung e linha lite da xiaomi e honor da huawei

  16. #106
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Tenho o zen 3, fui ver hoje o xr, zen 5, a7, mas vou esperar a50 e zen 6,por enquanto gostei mais do A7 pelo valor e qualidade.

  17. #107
    Já estou ancioso pra compra.tennho o zenfone Max pro M1 e zenfone 5 ótimos aparelhos.

  18. #108
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Chuto snap 675 no zenfone 6 padrão
    O zenfone 6 "padrão" será um top de linha com snap 855, até agr sem anuncio de uma versão "lite" do aparelho, mas acredito que irão lançar sim e poderia vir com os novos chips snap 665 ou 730