LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,465

    Huawei, Motorola e mais! Saiba quais smartphones dobráveis podem ser anunciados na MWC 2019

    Mobile World Congress de 2019 será a primeira em toda a história que smartphones dobráveis serão anunciados; confira a lista de quais fabricantes podem apresentar ou exibir seus próprios modelos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Não vejo utilidade nesta coisa inútil só serve pra aumentar preço.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Nossa, imagina se a Motorola faz realmente algo parecido com esta projeção do RAZR, iria matar a pau.

  4. #4
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    A ideia que eu mais gosto é desse Moto RAZR com tela dobrável.
    Esse pra mim seria um smartphone dobrável, os outros até agora são tablets

  5. #5
    Junior Member halmatheus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    35
    O que eu mais gostei foi o da xiaomi

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Eu também gostaria de ver um razr nesse estilo seria um verdadeiro smartphone não um tablet

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    os melhores foram os da Xiaomi e Motorola, o da Samsung ficou com a cara do protótipo mostrado uns meses atrás...

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Prefiro esse da Motorola, mais bonito, mais seguro e não vira tablet. Tablet hoje em dia é coisa de criança, não tem utilidade alguma, um smartphone de 6" já atende muito bem todos os propósitos, se for dobrável como esse Motorola fica %uD83D%uDC4C

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Prefiro esse da Motorola, mais bonito, mais seguro e não vira tablet. Tablet hoje em dia é coisa de criança, não tem utilidade alguma, um smartphone de 6" já atende muito bem todos os propósitos, se for dobrável como esse Motorola fica %uD83D%uDC4C
    sem contar que ele pode ter uma tela gigante de até 7" e mesmo assim ele fechado fica bem compacto e dá pra guardar no bolso sem problemas... espero que realmente seja como nas projeções...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    O Motorola tem um visual retro mas ao mesmo tempo amigavel e nostalgico, por isso talvez ele seja um dos que mais tenha publico. Mas o da Xiaomi me agrada bastante espero que ela lance mesmo. O que a samsung lançou deu pra ter ideia do quanto que está ficando caro um topo de linha, mas achei ele bonito e com linhas bem similares ao do iPhone, diferente do que ela apresentou nos S10, o que pra mim mostra uma falta de identidade em uma empresa tão grande como a Samsung.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    O da Motorola é o que menos faz sentido..pra proposta que os dobráveis tem..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Gente, opinião de vocês. O que estão achando dessa nova tendência?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Gente, opinião de vocês. O que estão achando dessa nova tendência?
    Eu aposto que esta será a grande inovação que sucederá o boom causado pelo primeiro iPhone. Creio que não é o que as pessoas mais queriam, que seria uma inovação na bateria e/ou autonomia, mas sem dúvida é uma grande inovação. Só o tempo dirá se esta tendência veio pra ficar, como foi com os smartphones tipo barra, ou não.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    os melhores foram os da Xiaomi e Motorola, o da Samsung ficou com a cara do protótipo mostrado uns meses atrás...
    Infelizmente ficou mesmo, com menos cara de protótipo que o Flexpai, mas ainda assim com cara de protótipo. O que não curti nele foi a tela externa muito pequena com relação ao tamanho do dispositivo, e aquele notch gigante na tela interna, que é o seu maior destaque.

  15. #15
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Gente, opinião de vocês. O que estão achando dessa nova tendência?
    Eu amo a ideia, mas ainda acho que a primeira geração vai ser uma bagunça. Só em 2020 que o mercado começa a se ajustar e então mais produtos interessantes e usáveis chegam.

    Dos conceitos e vazamentos mais interessantes até agora eu ficaria com o Mate X da Huawei e com o Razr 2019 da Motorola que espero que seja realidade.

  16. #16
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Taí uma tendência que não me atrai

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Esse conceito desse Motorola V3 H7 ficou incrível...excelente pra pessoas que carregam celular no Bolso da Calça...odeiam celulares grandes dificuldade pra carregar p celular, porém querem uma tela grande...genial... Talvez o problema fosse só autonomia de bateria.