LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    MWC19: primeiro smartphone dobrável da Huawei surge em fotos e vídeo

    A MWC 2019 deve marcar a chegada dos primeiros smartphones dobráveis ao mercado. Agora, faltando poucas horas para o evento da Huawei, um vazamento trouxe as primeiras imagens do Mate X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    eita, é mais bonito que o galaxy fold

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Ele já matou o Galaxy Fold antes de ser anunciado.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Já não é 100% funcional ....
    Motivos: Esse canto protuberante ao desdobrar ele e do outro lado, é como uma tela edge super curvada...
    Vi uma notícia em um site asiático...(acho que é chinês e vi pelo Twitter)... basicamente diz que os modelos dobráveis chineses ainda são meio que protótipos que foram adiantados para brigar com o fold.... e pelo visto eles estão certos.. tanto pelo aparelho em sim quando pelo software que é só a interface adaptada pra tela grande... Não tem nada que tire o real proveito disso...

    Ps: Não estou dizendo que os outros dobráveis São ruins ou que não podem competir com o fold... só tou dizendo que as empresas anteciparam os lançamentos deles por isso digo que não são totalmente finalizados pro mercado...
    E também não achei o fold 100% perfeito como smartphone em sim.. mas ele é oque parece ser o pronto para estar no mercado....

  5. #5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Já não é 100% funcional ....
    Motivos: Esse canto protuberante ao desdobrar ele e do outro lado, é como uma tela edge super curvada...
    Vi uma notícia em um site asiático...(acho que é chinês e vi pelo Twitter)... basicamente diz que os modelos dobráveis chineses ainda são meio que protótipos que foram adiantados para brigar com o fold.... e pelo visto eles estão certos.. tanto pelo aparelho em sim quando pelo software que é só a interface adaptada pra tela grande... Não tem nada que tire o real proveito disso...

    Ps: Não estou dizendo que os outros dobráveis São ruins ou que não podem competir com o fold... só tou dizendo que as empresas anteciparam os lançamentos deles por isso digo que não são totalmente finalizados pro mercado...
    E também não achei o fold 100% perfeito como smartphone em sim.. mas ele é oque parece ser o pronto para estar no mercado....
    Aquela coisa ridícula já está pronta?
    Eu não compraria o fold nem se tivesse cagando dinheiro. Tenho vergonha dele enquanto smartphone, que aparelho mais horrível!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Mais bonito q o Galaxy fold

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Não boto fé nessa tela por ficar vulnerável quando dobrado, não há nenhum proteção q impeça a tela de arranhar, capas até pode resolver mas será um pouco incômodo remover a capa sempre q for abrir ele. Mas em questão de design detonou o Galaxy fold.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    124
    Espero que não risque fácil, já que quebrar a tela deve ser quase impossível

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Caramba o_O!!!! Olhando pra esse, o da Samsung parece um protótipo

  10. #10
    Junior Member r2_cwb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    26
    Acho que essa tecnologia vai ter que amadurecer mais ainda pra fazer a minha cabeça e meu bolso RS. Mas uma coisa é certa, em termos de design e praticidade esse daí já detonou o Galaxy Fold!

  11. #11
    Esse fone é o mais bonito e incrivel lancamento dos ultimos anos... Deixou a Apple atrasada e a Samsung no chinelo...
    Nao me preocupo com riscos e fragilidade da tela.. A tecnologia HJ pra isso está MUITO avancada.. (quem se preocupa ainda com chaves ou tomadas de carregadores junto com fones em bolsas ou bolsos?)

    Obs: Nao é a toa que alguns governos (que funcionam como empresas que sao ^mais liberais para eles do que para os outros^) estao tentando prejudicar/ferrar a Huawei...

  12. #12
    Esse fone é o mais bonito e incrivel lancamento dos ultimos anos... Deixou a Apple atrasada e a Samsung no chinelo...
    Nao me preocupo com riscos e fragilidade da tela.. A tecnologia HJ pra isso está MUITO avancada.. (quem se preocupa ainda com chaves ou tomadas de carregadores junto com fones em bolsas ou bolsos?)

    Obs: Nao é a toa que alguns governos (que funcionam como empresas que sao ^mais liberais para eles do que para os outros^) estao tentando prejudicar/ferrar a Huawei...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Já não é 100% funcional ....
    Motivos: Esse canto protuberante ao desdobrar ele e do outro lado, é como uma tela edge super curvada...
    Vi uma notícia em um site asiático...(acho que é chinês e vi pelo Twitter)... basicamente diz que os modelos dobráveis chineses ainda são meio que protótipos que foram adiantados para brigar com o fold.... e pelo visto eles estão certos.. tanto pelo aparelho em sim quando pelo software que é só a interface adaptada pra tela grande... Não tem nada que tire o real proveito disso...

    Ps: Não estou dizendo que os outros dobráveis São ruins ou que não podem competir com o fold... só tou dizendo que as empresas anteciparam os lançamentos deles por isso digo que não são totalmente finalizados pro mercado...
    E também não achei o fold 100% perfeito como smartphone em sim.. mas ele é oque parece ser o pronto para estar no mercado....
    A Huawei nao é uma empresa ^asiatica^ qqer.. Nao deve em absolutamente nada em tecnologia e design para a Apple.. (nao é a toa que ha alguns anos a Huawei tem o smart com a camera mais premiada)
    Esse dobravel dela matou a pau geral!

  14. #14
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    O Galaxy Fold parece um protótipo perto desse! Rsrs

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Aquela coisa ridícula já está pronta?
    Eu não compraria o fold nem se tivesse cagando dinheiro. Tenho vergonha dele enquanto smartphone, que aparelho mais horrível!
    Com pronto eu digo usável...
    Pensa com deve ser usar um smartphone com tela que dobra pra fora...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    vi o Galaxy Fold e achei bonito
    vejo Mate x, agora acho o Galaxy Fold feio

  17. #17
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Ainda não é o que estou esperando de um aparelho dobrável, mas gostei muito mais desse do que do Galaxy Fold

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Na primeira queda, pode jogar fora

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Coitadinha da letra X! O que ela fez de mal, pra Huawei querer matar ela? Tomara que não prospere essa campanha de Mate o X, pq apesar não ser uma letra muito usada, a gente precisa dela pra escrever umas palavras...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Coitadinha da letra X! O que ela fez de mal, pra Huawei querer matar ela? Tomara que não prospere essa campanha de Mate o X, pq apesar não ser uma letra muito usada, a gente precisa dela pra escrever umas palavras...
    Sem falar que a Huawei deveria ser processada por incentivar os serial kilers. Não basta incentivar matar 10, agora quer que a Huawei Mate 20!?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Sem falar que a Huawei deveria ser processada por incentivar os serial kilers. Não basta incentivar matar 10, agora quer que a Huawei Mate 20!?
    Huawei Mate 20 Pro. Pro? Pra quem? Só pode ser Mate 20 Pro Capeta?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Huawei Mate 20 Pro. Pro? Pra quem? Só pode ser Mate 20 Pro Capeta?
    E nem vou comentar o que penso do Huawei Mate 20 RS... Eu moro no RS. O que a Huawei tem contra o RS? Porque não vão matar São Paulo ou o Rio de Janeiro? Como seria? Huawei Mate 20 SP ou Huawei Mate 20 RJ?

  23. #23
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Ainda não é o que estou esperando de um aparelho dobrável, mas gostei muito mais desse do que do Galaxy Fold
    Só não esqueça da flanela se quiser usar um!

  24. #24
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    vi o Galaxy Fold e achei bonito
    vejo Mate x, agora acho o Galaxy Fold feio
    Só esse aí está incompleto!

  25. #25
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Coitadinha da letra X! O que ela fez de mal, pra Huawei querer matar ela? Tomara que não prospere essa campanha de Mate o X, pq apesar não ser uma letra muito usada, a gente precisa dela pra escrever umas palavras...
    Ah sei... aham... agora vai lá tomar seu Toddynho vai...