LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 211
  1. #181
    Junior Member brunamedina's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    bom dia pessoal tenho uma duvida?
    de comprar no mercadolivre o aparelho e origional nao e reblika?

  2. #182
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Thiago_Gomes View Post
    Cara pra te dizer a vdd pra mim n vale, estou cm o meu a 2 anos e meio e n que eu enjooei mas ja começou mostrar sinais da idade, ele n trava mt (estou usando o IOS 10) mas para mim n da mais, estava pensando em migrar para o 6 ou o SE mas está caro para mim, e estou optando por um celular android top de linha
    Fio, sei que o seu comentário é de 2016 mas 2 anos até vai mas 2 anos e meio lógico que vai aparentar problemas

  3. #183
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by marcelleneves View Post
    Ja tive do 3GS ao 4s e agora faz 1 ano e 1 mês que estou com o 5c, e fo a pior troca em toda minha vida, Apple é otima, pra mim a melhor marca de aparelhos smarts, porem cagou no 5c, Trava muito, em relação a memoria só vale a pena de for de 16GB pra cima, a tela tem muita facilidade de soltar da carcaça, ele trava muito, problemas que tenho com ele nunca em momento algum dos anos anteriores tive com o 3GS e o 4S, E PARA O QUE DIZEM QUE EU SÓ ESTOU CRITICANDO, duas pessoas da minha familia e quatro amigos se arrependeram pelos mesmo problemas que eu de ter pego um 5c.
    8gb de ram acho (só acho) que com certeza vai travar

  4. #184
    Será que vale a pena comprar um em pleno 2018?

  5. #185
    Quote Originally Posted by Pabllo_Brustolon View Post
    Será que vale a pena comprar um em pleno 2018?
    Se você quiser um aparelho só pra redes sociais básicas e outras tarefas leves, vale sim, é um ótimo celular, embora muitas pessoas falem mal de ios, mas quem realmente usa sabe que é bom.

  6. #186
    Quote Originally Posted by brunamedina View Post
    bom dia pessoal tenho uma duvida?
    de comprar no mercadolivre o aparelho e origional nao e reblika?
    Dica pra comprar no mercado livre é sempre ver se o vendedor é confiavel, se for replica vc pega seu dinheiro de volta com o mercado pago.

  7. #187
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    AÍ SIIIM...MEU NOTE 4 TÁ CHEGANDO HEHE
    Fodase kkkkk

  8. #188
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    E tem gente que compra isso. Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    Xiaomi e uma merda

  9. #189
    Quote Originally Posted by Juliano_Silva7p4 View Post
    Xiaomi e uma merda
    Uma merda? Hahahahaha, pobre leigo que usa um Motorola de R$1.000 com 2 gb de ram, ou então paga mais de R$3.000 em um Samsung, o pior e vir aqui elogiar um iphone 5c que está tão ultrapassado quanto um galaxy s6, ao contrario dessas empresas de merda a Xiaomi faz celulares de verdade e vende a um preço justo.

  10. #190
    Quote Originally Posted by Clayton_Souza View Post
    Entao galera salve a todos eu sempre tive iphone tive o 3g,4,4s,5s gold e meu ultimo que deus o tenha era o 6s plus,pois fiquei nervozo e o joguei na parede e me deu vontade em ter o 5c,meu companheiro por me fazer minhas vontades encomendou um verde para mim entao se eu carregr cm estao falando minha bateria ira durar?e ele realmente e bom?
    Tá querendo passar mais raiva doido? O lixo do 5c ainda e pior que essa bosta de 6s plus, no máximo a bateria desse 5c dura 5 horas fora da tomada com o brilho no mínimo e sem nenhum aplicativo aberto.

  11. #191
    Vale apena compra em 2019? Será se pega face,whats etc..

  12. #192
    Junior Member Nanci Quero's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Hoje em dia você acha ele por 200$ na OLX ou no marketplace usado %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB Com iOS 10

  13. #193
    Junior Member xDelete_-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jennifer_Cristina View Post
    Vale apena compra em 2019? Será se pega face,whats etc..
    pega ss

  14. #194
    Preciso de um iphone barato, esse compensa em 2019?

  15. #195
    Funciona Facebook, whatsapp e deezer?

  16. #196
    Quote Originally Posted by M_rcio_Christmann View Post
    Preciso de um iphone barato, esse compensa em 2019?
    MINHA MESMA PERGUNTA

  17. #197
    Quote Originally Posted by Rammeson_Aguiar View Post
    MINHA MESMA PERGUNTA
    sim

  18. #198
    Junior Member Abelardo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Compensa sim. Sendo que o sistema é o iOS. Compre memória no iCloud. Eu sou apaixonado pelos telefones inteligentes da maçã.

  19. #199
    Junior Member Robert_Sabino's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É fácil baixar o icloude do 5c

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    .

  21. #201
    Junior Member AdelinoHenriq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Vale a pena em 2020 ?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Alguém possui esse celular? Quero saber se ele é bom e vale a pena ter um hoje em dia! Meu uso é básico, e uso mais as redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube...) E agora meu uso ficou maior, graças a pandemia e também as atividades online, e eu uso o Google Classroom, Google documents e o Google meet. Quem tiver algum iPhone 5c, me digam se ele é bom, e se roda esses apps que eu citei.

  23. #203
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by lpsilvajr View Post
    Alguém possui esse celular? Quero saber se ele é bom e vale a pena ter um hoje em dia! Meu uso é básico, e uso mais as redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube...) E agora meu uso ficou maior, graças a pandemia e também as atividades online, e eu uso o Google Classroom, Google documents e o Google meet. Quem tiver algum iPhone 5c, me digam se ele é bom, e se roda esses apps que eu citei.
    Não possuo. Mas vendo pelo armazenamento ele é ruim para armazenar o que queres, acho melhor optar por um celular de 32gb se o seu uso é basico. É melhor um celular com o sistema atual, pois acho que esse celular já é ultrapassado então não compensa

  24. #204
    Junior Member MrMewtwo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Tenho esse celular por 4 anos, e levantarei os prós e contras (que eu percebi em todo esse tempo de uso) para o pessoal que quer comprar:
    Prós:
    -Mesmo que tenha 1gb de RAM, ele quase nunca trava;
    -O som estéreo é muito bom;
    -A traseira de plástico colorido deixa os "acidentes" menos feios;
    -O botão na frontal inferior não vai afundar, devido a não-presença do desbloqueamento com impressão digital.
    Contras:
    -A memória é minúscula. Muito provavelmente você terá problemas com espaço de armazenamento em toda a sua experiência com o aparelho;
    -A tela tem uma boa resolução (full hd), mas infelizmente é bem pequena;
    -A maioria dos aplicativos da Apple Store não são mais compatíveis com esse aparelho por ele ser "ultrapassado" (2013);
    -Assim como todo celular da Apple, é necessário carregador e cabo próprios da marca. E eles podem ser bemmm caros $$$
    Sinceramente, eu não acho que valha a pena. Ele poderia ser um celular ótimo anos atrás, mas hoje em dia ele não serve mais. Se comprar para consumo baixo de memória e bateria (somente envio de mensagens, telefone e pouquíssimos aplicativos), ele pode até funcionar... Mas acho que além disso, ele não valeria a pena.

  25. #205
    Junior Member By bgs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MrMewtwo View Post
    Tenho esse celular por 4 anos, e levantarei os prós e contras (que eu percebi em todo esse tempo de uso) para o pessoal que quer comprar:
    Prós:
    -Mesmo que tenha 1gb de RAM, ele quase nunca trava;
    -O som estéreo é muito bom;
    -A traseira de plástico colorido deixa os "acidentes" menos feios;
    -O botão na frontal inferior não vai afundar, devido a não-presença do desbloqueamento com impressão digital.
    Contras:
    -A memória é minúscula. Muito provavelmente você terá problemas com espaço de armazenamento em toda a sua experiência com o aparelho;
    -A tela tem uma boa resolução (full hd), mas infelizmente é bem pequena;
    -A maioria dos aplicativos da Apple Store não são mais compatíveis com esse aparelho por ele ser "ultrapassado" (2013);
    -Assim como todo celular da Apple, é necessário carregador e cabo próprios da marca. E eles podem ser bemmm caros $$$
    Sinceramente, eu não acho que valha a pena. Ele poderia ser um celular ótimo anos atrás, mas hoje em dia ele não serve mais. Se comprar para consumo baixo de memória e bateria (somente envio de mensagens, telefone e pouquíssimos aplicativos), ele pode até funcionar... Mas acho que além disso, ele não valeria a pena.
    E ai camarada
    Ajuda aí
    Vou compra um desses por 100 pila na caixa para ser um quebra galho de meu atual que está quase quebrando
    Ele dura pelo menos umas 5 hrs no bolso e umas 2 mandando mensagem?

  26. #206
    Junior Member MrMewtwo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by By bgs View Post
    E ai camarada
    Ajuda aí
    Vou compra um desses por 100 pila na caixa para ser um quebra galho de meu atual que está quase quebrando
    Ele dura pelo menos umas 5 hrs no bolso e umas 2 mandando mensagem?
    Depende de quão bom-conservado ele estará quando você o receber. Mas de forma geral, a bateria dele dura o dia todo. Acredito que se for somente para envio de mensagens e uso leve, ele irá te satisfazer.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    ................................
    Last edited by AnaLuisabs; 10-27-2020 at 08:13 PM.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lpsilvajr View Post
    Alguém possui esse celular? Quero saber se ele é bom e vale a pena ter um hoje em dia! Meu uso é básico, e uso mais as redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube...) E agora meu uso ficou maior, graças a pandemia e também as atividades online, e eu uso o Google Classroom, Google documents e o Google meet. Quem tiver algum iPhone 5c, me digam se ele é bom, e se roda esses apps que eu citei.
    não baixa nenhum app do google.Youtube, instagram, twitter por exemplo, só pode ser acessado pelo safari, vários apps não baixam, facebook e whatsapp podem sim ser baixados, a memoria é BEM pequena, então acho que para você não é muito recomendado.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    eu comprei um e a experiência foi otima, dica na shopee tem tá por 200 reais original
    link:https://shopee.com.br/95-Novo-Apple-Iphone-5c-16g-32g-100-Original-i.250750800.4590568947?ads_keyword=iphone%205s%203 2gb&adsid=2575159&campaignid=1640312&p osition=3