LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    poucas vezes fiquei tão impressionado em um lançamento de um aparelho, eu realmente não esperava por isso, isso sim é o futuro dos smartphone dobraveis, e não aquela coisa horrorosa que a samsung lançou e chamou de smartphone dobravel.

  3. #3
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Na moral, a Huawei deu uma surra de design na Samsung, olha a diferença desse smartphone dobrável para o da Samsung.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Porcaria

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Como alguém chama isso de futuro ??? Tá louco! Essas "tendências" de mercado que estão criando é completamente loucura.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    43
    Mais bonito do que o da Samsung, ele nem notch para câmeras tem, e Samsung...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Como alguém chama isso de futuro ??? Tá louco! Essas "tendências" de mercado que estão criando é completamente loucura.
    Não, não é loucura, tem muito que evoluir ainda, vejo muitas utilidades, mas a tecnologia tem quer evoluir mais!

  8. #8
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Como alguém chama isso de futuro ??? Tá louco! Essas "tendências" de mercado que estão criando é completamente loucura.
    A tecnologia evoluir com um tempo amigo, os primeiros smartphones era horríveis mesmo, agora estão mais finos, com câmeras e telas melhores, assim funciona a tecnologia

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Como alguém chama isso de futuro ??? Tá louco! Essas "tendências" de mercado que estão criando é completamente loucura.
    Tem que ser dado o primeiro passo, para futuramente melhorar

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    O que matou foi o preço, talvez porque a tecnologia da tela é nova e a Huawei dependa de outras fabricantes, ao contrário da Samsung

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quando a durabilidade eu desconfio, essa tela quando dobrada fica sem proteção e ao deixá-lo sobre uma mesa por ex ela pode vir a sobre danos com facilidade. Mas tem q se admitir a huawei fez por merecer, bem melhor esteticamente q o Galaxy fold. %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    O design e melhor q o fold, mas de resto....

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Desespero para alcançar a Apple é tão grande que apareceram com essas coisas ai ... Muito melhor um iPad + Iphone XS ..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Quando a durabilidade eu desconfio, essa tela quando dobrada fica sem proteção e ao deixá-lo sobre uma mesa por ex ela pode vir a sobre danos com facilidade. Mas tem q se admitir a huawei fez por merecer, bem melhor esteticamente q o Galaxy fold. %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Também foi anunciado uma full case.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Todas estão fazendo com tela 4:3 o que é péssimo.
    Ao se assistir a um vídeo, metade da tela fica sem uso.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Ainda não vi utilidade pra um celular dobrável. Pra mim são coisas absolutamente desnecessárias. Espero que essas porcarias caiam logo no esquecimento.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Quando a durabilidade eu desconfio, essa tela quando dobrada fica sem proteção e ao deixá-lo sobre uma mesa por ex ela pode vir a sobre danos com facilidade. Mas tem q se admitir a huawei fez por merecer, bem melhor esteticamente q o Galaxy fold. %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Dedo sujo pode arranhar a tela.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Como alguém chama isso de futuro ??? Tá louco! Essas "tendências" de mercado que estão criando é completamente loucura.
    Loucura é o seu comentário!

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Tela dobrada pra fora... é o meuor perigo

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tela dobrada pra fora... é o meuor perigo
    Maior não "meuor"

  21. #21
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Ainda não vi utilidade pra um celular dobrável. Pra mim são coisas absolutamente desnecessárias. Espero que essas porcarias caiam logo no esquecimento.
    É a salvação que eles encontraram para os Tablets. Eu vi muita utilidade, mas precisam aperfeiçoar essa tecnologia

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Mais caro que fold...
    Sendo que o outro é UFS 3.0...12gb de RAM...e telas melhores...

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC, fui informado ontem....


    "Sony have been working extensively with YouTube, Netflix and Amazon Prime to minimise stretching of on screen content on the new devices. A software update for YouTube will be available before launch which will implement this feature before the phones are even in your hands with Netflix and Prime working on the update shortly after the device is released" ......

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    É a salvação que eles encontraram para os Tablets. Eu vi muita utilidade, mas precisam aperfeiçoar essa tecnologia
    Tablets? Eles vão desaparecer muito em breve. E espero que esse negócio de celular dobrável desapareça também.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Desespero para alcançar a Apple é tão grande que apareceram com essas coisas ai ... Muito melhor um iPad + Iphone XS ..
    e o seu desespero de ver as marcas fazendo melhor é tao grande que chega a ser ironico e engraçado seus comentarios

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Desespero para alcançar a Apple é tão grande que apareceram com essas coisas ai ... Muito melhor um iPad + Iphone XS ..
    Cara, a Apple também vai lançar um tablet dobrável...logo se vê que para um suposto fã da marca. Você está por fora!

  27. #27
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Tablets? Eles vão desaparecer muito em breve. E espero que esse negócio de celular dobrável desapareça também.
    Eu acho os Tablets interessantes, mas o problema é que usam software de celular. Deveriam ter algo mais próprio e mais produtivo.
    Os celulares dobráveis não estão sendo feitos para serem dobrados a ponto de caber numa carteira como muitos pensavam. Eles são híbridos entre celular e Tablet.
    Acho que ainda é cedo para comprar algo do tipo. Pode ser que venha a ser um fisco ou não, já que até a Apple tá patenteado algo do tipo.

  28. #28
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Melhor em todos os termos, comparado ao Galaxy Fold!

  29. #29
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Melhor em todos os termos, comparado ao Galaxy Fold!
    Kkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Pra quem tinha achado o Galaxy Fold caro, o preço desse da Huawei ultrapassou de longe o da Samsung!