LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member pedroAc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Não importa a marca. Esse negócio de tela dobrável não serve pra nada mesmo.
    true da true

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    Cara você enche o saco com esse seu papo, já entrei em três matérias sobre celular dobrável e você ta falando a mesma asneira, parece que ta querendo aparecer ou chamar atenção, sua mãe nunca te falou que você não é todo mundo?
    Vai se foder babaca escroto. Quando puder, compra um celular dobrável, dobra e enfia na bunda otário.
    Last edited by Khar; 02-27-2019 at 04:09 PM.

  3. #63
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Vai se foder babaca escroto. Quando puder, compra um celular dobrável, dobra e enfia na bunda otário.
    Esse é um site de tecnologia, e não botequim de subúrbio para sair ofendendo os outros, não gosta da tecnologia não compra agora querer prevalecer sua opinião na base da ignorância perde toda a razão.

  4. #64
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quem lembra dos primeiros Galaxy ou primeiros iPhones, a eletrônica leva alguns anos até atingir o estado da arte, aposto que na terceira geração todos vão estar seguindo e copiando.
    Não vejo a hora da tecnologia ficar interessante e com um preço um pouco melhor para poder adquirir um.
    Tablet e celular juntos quer coisa melhor.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Esse é um site de tecnologia, e não botequim de subúrbio para sair ofendendo os outros, não gosta da tecnologia não compra agora querer prevalecer sua opinião na base da ignorância perde toda a razão.
    O cara foi agressivo primeiro comigo. E eu tenho o direito de dar minha opinião. Seja ela qual for. Portanto vai cuidar da sua vuda babaca.

  6. #66
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    O cara foi agressivo primeiro comigo. E eu tenho o direito de dar minha opinião. Seja ela qual for. Portanto vai cuidar da sua vuda babaca.
    Você não me conhece o analfabeto, eu vou localizar seu IP vou te localizar e aí vamos ver se você é macho para me chamar de babaca.
    Covarde igual você que se esconde na internet se borra quando encontra um homem de verdade seu moleque boca suja, sem noção e nem sabe o que escreve.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Você não me conhece o analfabeto, eu vou localizar seu IP vou te localizar e aí vamos ver se você é macho para me chamar de babaca.
    Covarde igual você que se esconde na internet se borra quando encontra um homem de verdade seu moleque boca suja, sem noção e nem sabe o que escreve.
    Vai cuidar da sua vida.

  8. #68
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Vai cuidar da sua vida.
    Tô cuidando seu idiota, você vai aprender que ofender os outros tem custo.