LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Cartas enviadas por consumidores influenciam a Apple, diz funcionário

    De acordo com relatos de alguns ex-funcionários, a Apple costuma ler todas as cartas enviadas pelos seus consumidores. Isso fez com que a empresa mudasse o foco do Apple Watch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    I

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Então povo manda carta para aumentar preço... Diminuir bateria.... Quebrar fácil.... Realmente quem escreve estas cartas são pessoas retardadas

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Ôh mentiroso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Então povo manda carta para aumentar preço... Diminuir bateria.... Quebrar fácil.... Realmente quem escreve estas cartas são pessoas retardadas
    Acho q vc não deveria falar assim dessas pessoas, pq muitas delas tiveram experiências que poderiam morrer e foram salvas pelo apple watch, se vc não gosta da marca ok mas falar isso das pessoas é bem ruin

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    Caro Tim. Coloque um rádio FM no iPhone sem que eu precise usar a internet para ouvir uma rádio. Acabe com esse maldito cabo exclusivo e finalmente um iPhone com uma bateria de 5.000 . Ufa! %uD83D%uDE01

  7. #7
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Que top minha linda apple amo %uD83E%uDD1F %uD83D%uDE18

  8. #8
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Então povo manda carta para aumentar preço... Diminuir bateria.... Quebrar fácil.... Realmente quem escreve estas cartas são pessoas retardadas
    Eu já escrevi e nem por isso sou.. Sou cliente fiel, honesto e amo esta marca que me dá muito orgulho e felicidade...

  9. #9
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Se a Apple se deixa influenciar pelos consumidores, então, pq é que até hoje não pôs entrada para cartão de memória no IPhone?

  10. #10
    Junior Member Himani_Tyagi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    I am looking forward to your questions and I will be happy checkers free online to answer them with my best knowledge and efforts.