LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 322
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Cara, o 5s tem um desempenho geral no sistema praticamente igual ao do iPhone 6, e isso já no ios9...

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Mt bom o cel so falta uma bateria boa ...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Estou querendo comprar um iphone 5s, nunca tive um iphone, porém conheço pessoas que tem e dizem ser muito bom. Meus celulares sempre foram da samsung, nunca tive o que reclamar, mas atualmente todo celular da samsung que eu pego vem me dando muito problema, principalmente travando ou desligando sozinho.
    Alguém que já teve dos dois (samsung e iphone) pode me recomendar um celular dentre as duas marcas que sejam bom e rápido? Detalhe: uso celular também para estudo, então preciso de um bom para ler livros.
    Muito obrigada.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Estou querendo comprar um Iphone 5s, nunca tive um Iphone, porém conheço pessoas que tem e dizem ser muito bom. Meus celulares sempre foram da Samsung, nunca tive o que reclamar, mas atualmente todo celular da Samsung que eu pego vem me dando muito problema, principalmente travando ou desligando sozinho.Alguém que ja teve dos dois (Samsung e Iphone) pode me recomendar um celular dentre as duas marcas que sejam bom e rápido? Detalhe: uso celular também para estudo, então preciso de um bom para ler livros.Muito obrigada.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Beatriz_ats View Post
    Estou querendo comprar um Iphone 5s, nunca tive um Iphone, porém conheço pessoas que tem e dizem ser muito bom. Meus celulares sempre foram da Samsung, nunca tive o que reclamar, mas atualmente todo celular da Samsung que eu pego vem me dando muito problema, principalmente travando ou desligando sozinho.Alguém que ja teve dos dois (Samsung e Iphone) pode me recomendar um celular dentre as duas marcas que sejam bom e rápido? Detalhe: uso celular também para estudo, então preciso de um bom para ler livros.Muito obrigada.
    Bom já tive os dois e posso te falar o iPhone é MT bom o único problema acho é a bateria do mais e MT bom

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ridcarvalho View Post
    Bom já tive os dois e posso te falar o iPhone é MT bom o único problema acho é a bateria do mais e MT bom
    Também me falaram disso, mas dizem que deu uma melhorada depois da nova atualização.
    Outra pergunta que gostaria de fazer é se vale mais a pena comprar um novo ou um usado.

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Beatriz_ats View Post
    Também me falaram disso, mas dizem que deu uma melhorada depois da nova atualização.
    Outra pergunta que gostaria de fazer é se vale mais a pena comprar um novo ou um usado.
    Beatriz, celular usado não é uma boa ideia. Dependendo do tempo que o celular já foi usado, a bateria provavelmente já não vai estar tão boa quanto um novo. Outro ponto a considerar é que iPhone 5s, mesmo usado, vai custar uns 1.500 (valor que ele não vale). Por fim, como você quer usar o cel também para estudo, talvez uma tela grande seja mais útil. No entanto, se você encontrar o 5s por um preço que você ache que valha a pena, compre sem medo que Apple é uma ótima marca.

    PS: Mas lembre-se que a bateria não é das melhores, principalmente se o celular for usado.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Beatriz_ats View Post
    Também me falaram disso, mas dizem que deu uma melhorada depois da nova atualização.
    Outra pergunta que gostaria de fazer é se vale mais a pena comprar um novo ou um usado.
    Ah vale a pena o novo pela garantia e tal como qualquer outra marca e mas se tiver e bom estado e funcionando td bm vale a pena tem um de 2* mão

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    otimo aparelho mas não tem radio a bateria descarrega rapido toque personalizado so dura 30 segundos bluetooth so funciona com outro iphone não e dual sim e tudo que for fazer tipo passar musicas ou fotos tem que conectar ao um computados através do itunes sem falar que e bem caro e tem o menor custo benefio se comparado com outro aparelho

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by lekq View Post
    o s5 pode ñ ser um dos melhores, mais é o celular mas completo em comparação ãos outros.
    completo? mas completo de que?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Manduca View Post
    Oiii gente,eu acho desnecessário essa discussão de vcs,porque vcs não respeitam a opinião de ambos,eu tenho um IOS desde os meus 15 anos e hoje tenho 23,creio eu que essas pessoas que difamam a Apple,são pessoas que são loucas para terem um aparelho da mesma, e não podem ter. Ai saem falando merda,pq primeiramente quem fala mal da marca, nem a conhece. Apple é pra quem pode ter o celular bom, e não pra quem quer viver de status, pq como muitas pessoas falaram, ele é " LIMITADO" sim, mais para pessoas que não tem condição de sustentar o celular, dizem que não pode nem baixar vários aplicativos,como jogos e outros mais. Queridos se vcs querem um celular pra baixar mil jogos,comprem um Play Station ou Xbox ai vcs vão ter os jogos que quiserem. E para os que dizem que Apple não presta,vou rezar para vcs arranjarem um bom emprego,para poder comprar o tão sonhado Iphone de vcs.
    Bjus meus amores.
    Quem tem IOS não troca por android *-*
    bem não vi ninguém falando mal da apple eu tenho um e ele cheio de barreiras não tem radio o bluetooth so funciona com outro bateria não dura nem um dia tem celulares muito melhores que disponibilizam muitas mais coisas do que o iphone

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    acho que todo mundo pode comprar o aparelho que quiser questão de gosto não se discute agora dizer que o iphone 5s e um celular completo ou o mais completo ja e fanatismo pq falta muita coisa nele mas muita mesmo

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2

    Boa tarde Beatriz_ats, eu já tive os dois e o Iphone com certeza é bem melhor, mais não é 100 % perfeito é claro, o seu maior problema é a sua bateria ter uma duração curta, mas convenhamos que um celular capaz de tanto, ter uma bateria como as dos antigos Nokias, que se carregava hoje e se passava uma semana ou até mais com 100% ou quando abaixava era pra 99 ou 98 %, é um sonho que vamos esperar para um futuro meio que distante. Mais a minha recomendação para você é que opte com um Iphone, no começo pode ser que como eu tenha algumas dificuldades para mexer e entender o SO da Apple, mais é super tranquilo, e eu não vejo problema algum em comprar um usado, desde que o antigo dono tinha um bom cuidado com o aparelho, mais se puder compre um novo, é mais garantido e melhor. Espero ter ajudado!
    Abraços

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beatriz_ats View Post
    Estou querendo comprar um Iphone 5s, nunca tive um Iphone, porém conheço pessoas que tem e dizem ser muito bom. Meus celulares sempre foram da Samsung, nunca tive o que reclamar, mas atualmente todo celular da Samsung que eu pego vem me dando muito problema, principalmente travando ou desligando sozinho.Alguém que ja teve dos dois (Samsung e Iphone) pode me recomendar um celular dentre as duas marcas que sejam bom e rápido? Detalhe: uso celular também para estudo, então preciso de um bom para ler livros.Muito obrigada.
    Boa tarde Beatriz_ats, eu já tive os dois e o Iphone com certeza é bem melhor, mais não 100 % perfeito é claro, o seu maior problema é a sua bateria ter uma duração curta, mas convenhamos que um celular capaz de tanto, ter uma bateria como as dos antigos Nokias, que se carregava hoje e se passava uma semana ou até mesmo mais com 100% ou quando abaixava era pra 99 ou 98 %, é um sonho que vamos esperar para um futuro meio que distante. Mais a minha recomendação para você é que opte com um Iphone, no começo pode ser que como eu tenha algumas dificuldades para mexer e entender o SO da Apple, mais é super tranquilo, e eu não vejo problema algum em comprar um usado, desde que o antigo dono tinha um bom cuidado com o aparelho, mais se puder compre um novo é mais garantido e melhor. Espero ter ajudado!
    Abraços ----------------------------------

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    vale a pena comprar em 2015/2016?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    quebrei a tela do meu 5s,quando fui religar após o concerto ,infelizmente não lembro mais o e mail do icloud, so lembro a senha . Alguem sabe como solucionar esse problema?

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by FFlavio View Post
    quebrei a tela do meu 5s,quando fui religar após o concerto ,infelizmente não lembro mais o e mail do icloud, so lembro a senha . Alguem sabe como solucionar esse problema?
    Quebrou logo depois de sair do concerto? Qual conCerto? De ópera ou de rock? Se ele quebrou logo após sair do conSerto, ou seja, de ser arrumado, foi muito azar hein amigo.

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Galera, será que vale a pena trocar um z3 compact por um iPhone 5s?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Estou com a mesma dúvida.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by funari_fbpa View Post
    vale a pena comprar em 2015/2016?
    Estou com a mesma dúvida!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Gente alguém me ajuda? Estou com dúvida, quero comprar um celular mas não sei qual rs...moto x play ou iphone 5s. Alguém pode me ajudar? Por favor!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    lixo...não vale nada....

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    reinicia sem parar...agora parou de vez e não liga....a Apple quer cobrar o preço de um novo para consertar....to fora....vai morrer junto com o dono

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Olha Beatriz_ ats já tive 3 celulares Samsung,meu marido e minha sogra também tem desta marca e realmente no começo ele são muito bons, porém com o tempo vão ficando com este problema. Fica travando, pesado, desliga sozinho isso quando ele não trava e tenho que tirar a bateria pra poder reiniciar, é um saco.
    Cheguei a uma conclusão, Samsung eu não compro mais,pode ser os tops dos tops, não quero.
    O próximo será um Iphone com certeza!!

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    É uma merda, mas é o mais bonito da Apple até hoje

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Bom dia! Eu j? tive um samsung S3 Mini entre 2013 a 2015, travava bastante e em 2015 ele estragou a placa, a? comprei um Samsung S4 Active, a bateria durava no m?ximo 4 horas e travava muito. A? vendi e no final de 2015 comprei um Iphone 4S de segunda m?o), a bateria durava bastante, como uso muito 3G o tempo todo, durava m?dia de 8hr (em comprara??o com o Samsung S4 j? tava ?timo), logo em seguida comprei o Iphone 5 (de segunda m?o) a bateria n?o dura quase nada, m?dia de 4 a 5 horas no m?ximo, mas em compara??o ? todos os celulares bons que j? vi posso afirmar uma coisa: a bateria sempre vai durar pouco independente do aparelho, pois o hardware, os apps consomem muita bateria, a c?mera do iphone 5 n?o ? boa (eu n?o uso muito a c?mera).
    Resumindo: Eu tenho Iphone hoje pelo motivo que nunca travou e nunca me deixou na m?o (exceto pela bateria). O jeito ? esperar que a Apple ou alguma outra marca lancem celulares potentes e com longa dura??o da bateria, pq entre ter um motorola, samsung e sony com a bateria da mesma forma prefiro continuar com a Aplle.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre um Asus Zenfone selfie e o Iphone 5s. O que acham ?

  28. #208
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Carolineffe View Post
    Estou em dúvida entre um Asus Zenfone selfie e o Iphone 5s. O que acham ?
    5s sem dúvida nenhuma. Além de ser mais Top, ouvi dizer que o zenfone selfie trava. Além disso, não sei se o zenfone vai receber ainda atualizações enquanto o 5s ainda vai receber o ios 11 quase com certeza.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcelomuller View Post
    lixo...não vale nada....
    Uuuh olha a inveja fanboy de android

  30. #210
    Junior Member Alan_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olha, estou pensando em ter um iphone, mas não sei se valerá a pena mais pela questão de bateria. Acho que sair do Galaxy note 3 pra um 5S pode ser uma burrada, pois a bateria não me deixa a desejar em nada, acho que vou me arrepender se trocar.