LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 322
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Na boa, fica falando que IOS é melhor que android pois não trava. Já usei Iphone, é bom, mais enjoa rápido e sempre que a atualização, não a mudança nenhuma em questão de aparecia do conteúdo. Android trava, mais já foi falado ( Mais de 83 vezes) que os únicos Android que não trava são somente os Android Puros, nos quais não ouve modificações da fabricante, onde você pode encontrar na linha Nexus, Motorola Moto X e no Galaxy s4 e HTC One Google Edition.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Rpz, evolução mesmo nos xperias, a cada lançamento show de bola.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O site bitmart é confiável ??

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Rapidez, você acha em qualquer celular que tenha 2GB acima de memoria RAM, e os mais rápidos são os Androids puro, pois eles não vem com nenhum APP da fabricante, isso consome menos o uso da memoria, deixando o papel pros App do Google. Já fiz testes e recomendo. E sobre "Evolução", não há nenhum celular Android no mundo, que recebera atualizações primeiro que os Nexus, já que os Nexus recebe suas atualizações da própria Google. E apesar do Motorola Moto X ter o "X" no nome, ele não é um Nexus, mais ele possui o Android puro. Então pra quem for compara Android VS IOS, pega um Android Puro e verão a diferença de velocidade e desempenho. E deixando claro, que diferente da Apple, a Google já avisou desde seu novo celular, com o Android 4.3 (Nexus 4), todos terão custo beneficio. Só porque o celular é da Apple é o melhor? O meu é da Google e eu não falo nada. Qual a empresa maior nesse quesito? Então. Xiu ae fanboys da Apple.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    processadorrr???

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Relaxa, sendo da apple, o processador não passara de 1,6GHz

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Melhor smart do mundo chupa s4 processador A7 humilhoou os 8 nucleeos do S4 Apple Impera (:

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Do S4 da samsung só se for, porque a samsung enche o S4 de app's desnecessários e deixa ele pesado. Mais como eu já falei, se quiser brigar de peito a peito, já que os Iphone utiliza o IOS, pega um celular com Android puro. De preferencia o Galaxy S4 ou HTC One Google Play Edition. Ai sim você vai ver quem chupa quem. ^^

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Apps desnecessarios ou inovaçoões deesnecessarias ?! Kk me ajuda ai iphone 5s só peerde para o Z1 .

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Não foram feitos testes dele contra o HTC ONE E Glaxy S4 Google Play Edition, já que esses dois celulares com Android Puro, não serão vendidos no Brasil. Isso porque mês que vem lançara o Android 4.4 e possivelmente o novo Nexus 5. Não estou aqui pra falar qual é melhor, pois vai no gosto de cada um, mais estou aqui pra falar que Iphone enjoa muito, 5, 5c, e o 5s são praticamente iguai. Só um burro mesmo pra gastar mais de $ 2500 em um celular Dual core com no máximo, 1,4 GHz. Ate o meu Nexus 4, que custa só $1000, é quad Core, com 1.5GHz e 2GB de RAM, algo que nem o Iphone 5S terá.Não fale qual é melhor porque uma pessoa disse. Faça que nem eu, pegue os dois, e compare. Eu comparei com o 5, e o 5 perdeu em testes de desempenho pro S3, e quer bater de peito com o S4. Apple tem que comer muito feijão ainda. E ta começando a ficar meio caduca repetindo os aparelhos e mudando somente o nome.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Lembrando que o s4 tem um processador do snapdragon 600 com 8 núcleos. E o Nexus 5 terá um processador de 2,2GHz snapdragon 800 de oito núcleos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Unico androoid qe preesta e o Neexus maas Prefiro IOS i tbm nn fooi revelado o processadoor do 5s intaao nn falem que e um duaal coore pois o noovo ipad sao quad (:

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Lançou o 5c dizendo que era novo e continuou o mesmo, mais provavelmente sera dual core, pelo fato da apple ate hoje não fez nenhum celular com processador acima de 1,5GHz, e se ela fazer um quad core, com um processador baixo, isso sim sera um problema.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    O 5c fooi laançado pra substituui o 5 cooiza qe acheei paalhaçada pelo fato do 5c seer feeito de Policarbonato e o 5 vidroo e aluminioo. Prefiroo o 5 maas sobre o 5s poode ser duaal core maas ganhou do S4 braasileeiro que se diiz Octa . I o HTC nn veem mais pro braasil intao 5s só peerdi pro Z1 que taambem asho um smart muuito toop .

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    O 5c fooi laançado pra substituui o 5 cooiza qe acheei paalhaçada pelo fato do 5c seer feeito de Policarbonato e o 5 vidroo e aluminioo. Prefiroo o 5 maas sobre o 5s poode ser duaal core maas ganhou do S4 braasileeiro que se diiz Octa . I o HTC nn veem mais pro braasil intao 5s só peerdi pro Z1 que taambem asho um smart muuito toop .

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    O 4s perdeu pela palhaçada da samsung em querer deixar o celular com vários recursos e coloca muito app e inovações desnecessária nele e deixa pesado,por esse fato eu prefixo os Nexus ou qualquer outro que possua o Android puro, pelo fato deles não travar. Não sei muito do Iphone 5s, mais essa de um aparelho dual core superar um octa é verdade, pois ate mesmo o Motorola Moto X que é dual core, se saiu melhor em desempenho que o S4 Zoom e Active. O novo Google Chrom e Twitter do IOS 7 ficou muito show, mais a aparência ficou colorido de mais, na minha opinião, o IOS 7 não ta com aquela elegância de antes, sem falar que o custo de vida da bateria diminuiu de 11hr para 8hrs de uso continuo.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    O começo é S4... escrevi errado.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Euu nn atuaalizei meu IOS ate agra só seemana que veem pa miin veer se compensa poois essa atualizaçao nn da pra fazeer o downgrad

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    De bom msm so o slow Motion ..

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Conegunde vc e burro?
    Snapdragon 600 de 8 nucleos o s4?
    Q s4 e esse ?
    `Exynos 5 q vem com o Octa core ..
    `Snapdragon vem com quad core u.u
    n fala o q n sabr man ..
    e galaxy s4 puro nem no brasil vai chegar e.e

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Existe dua versos do s4
    I9500 e i9505.,,
    Vc ta misturando os dois e formando um so vrl q poha e essa?kkkkkk burro u.u

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Como eu disse, há uma versão do celular que NÃO sera vendida no Brasil, que é o Galaxy S4 Google Play Edition e outra que nem foi lançada ainda pois estan em desenvolvimento. Leia primeiro antes de falar o que pense.
    2 versão???
    Galaxy s4 Zoom
    Galaxy s4 mini
    Galaxy s4 Active
    Galaxy s4 LTE-A
    Burro é você que nem sabe o que fala.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Eu me enganei sobre o snapdragon 600 em um octa core... Engano meu mesmo. Mais olha o lado bom, ele sempre terá novidades, coisa que é difícil em iphone, já que com esse IOS 7 deixou mais afeminado o aparelho e veio com vários bug's.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    ele não tm gorila gllas ?eh isso mesmo!?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    ele não tm gorila glas ?eh isso mesmo!?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    nesse preço não tm gorila glas!!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    O que você esperava, é da apple.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    O que você esperava, é da apple.
    Apple não usa??

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Usa, mais em um celular de plastico acho meio difícil ela dar valor nisso, já que ela quer saber do dinheiro dos burro mesmo.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    1 MB de memoria RAM? kkkkkkkkkkk.... Mesmo se for 1 GB, não mudou nadaaaaaaaa pro anteriores alem do nome kkkkkkkkkkkkkkk... Fãs da IOS são ricos mesmo pra jogar dinheiro fora assim kkkkkkkkkkk.... 1.3GHz dual core? E custa quase $2000 em um celular desse, ate meu Nexus é melhor e mais barato que isso.
    A sim, ele não tem a maçã mordida na traseira. U.U