LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 322 de 322
  1. #301
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Jobs morreu antes de lançarem o iphone 5s, aliás, morreu bem antes, no lançamento do 4s!
    Jobs morreu em 2011 cara ele lançou os iPhone 4 e 4s e participou do projeto do 5 e do 5s

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Tenho um iPhone 8 Plus e sou apaixonado pelo design do 5s/ SE. Me arrependo de não ter comprado na época que era vendido novo nas lojas. Hoje só usado mesmo. Quem tem não se desfaça pois tens uma relíquia em mãos isso é: para quem realmente é fã de iPhone.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by JCferro View Post
    Olha iPhone atualmente e como um vídeo que eu vi se quiser para o mundo Ios e apartir do 7 porque os anteriores a Apple está abrindo mão de atualizações
    Não é bem assim. iPhone tem 5 anos de atualizações garantida. Então a cada ano que se passa uma geração atinge esses 5 anos. E mesmo depois que para de receber atualizações continua rodando liso e fluido e o principal: com segurança o que não acontece com os Androids.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Eu tenho um Moto G5 Plus e estava pensando em comprar um iPhone, o modelo 5s de começo seria uma boa?
    Lhe indico o IPhone SE pois tem a mesma configuração do 6s e ainda recebe atualizações inclusive o IOS 13 já está garantido para ele!!

  5. #305
    Junior Member Thiago_Loiola's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    lg k9 tv por um iphone 5s é uma boa troca?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Não, ele roda em alta resolução jogos pesados e apps que precisam de processamento!

  7. #307
    Junior Member Enzo_de_Lucca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    vai tomar no olho do seu cu, estou tentando comprar outro celular pq estou com o 5s à 6 meses e já levei no conserto cinco vezes, pq ele trava muito ai eu fico puto e estorei ele no chaão

  8. #308
    Junior Member Tata_Victoria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    eu queria fazer uma pergunta sobre o iphone 5s ele e aprova da agua?

  9. #309
    Junior Member Tata_Victoria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tata_Victoria View Post
    eu queria fazer uma pergunta sobre o iphone 5s ele e aprova da agua?
    sera que alguem pode responder fazendo um favor!!!!?????

  10. #310
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tata_Victoria View Post
    sera que alguem pode responder fazendo um favor!!!!?????
    Não, não é não.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    AMIGO TROQUE VALE MUITO A PENA!!!

  12. #312
    Junior Member Saulo_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Tenho um iPhone 8 Plus e sou apaixonado pelo design do 5s/ SE. Me arrependo de não ter comprado na época que era vendido novo nas lojas. Hoje só usado mesmo. Quem tem não se desfaça pois tens uma relíquia em mãos isso é: para quem realmente é fã de iPhone.
    Quem disse no AliExpress ainda é vendido e 100% original https://pt.aliexpress.com/item/32807294866.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.78b0683 1us9cPQ&algo_pvid=c5372d9f-b999-48ba-a93d-1f42407bbf42&algo_expid=c5372d9f-b999-48ba-a93d-1f42407bbf42-0&btsid=0ab50a5715930135613986092e89d0&ws_ ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201 603_

  13. #313
    Quote Originally Posted by Thiago_Loiola View Post
    lg k9 tv por um iphone 5s é uma boa troca?
    sim porem com algumas limitacoes como tamanho de tela e resolucao sem contar que ele esta rodando o IOS 12.4.6 ultimo para ele nao vai ser mais atualizado amigo compensa mais eu o aconselhar vc a trocar pelo IPHONE SE de 2016 com o mesmo corpo metalico do 5s porem com chip do 6s e processador mais rapido rodando o ultimo IOS o 13 e ainda sera atualizado para o 14 a escolha e sua espero ter ajudado

  14. #314
    Tenho um Iphone 5s de 16gb há 7 anos e a minha experiência com esse celular até hoje é muito satisfatória, ainda não troquei a bateria, devido a isso eu chego a carrega-lo 3x ao dia, ele começou a travar no ano passado porque tenho muitos apps, muitas fotos, já não recebe atualizações, mas posso afirmar que é um celular bem durável, mas ele já está bem velhinho e cansado, portanto devo troca-lo neste ano, aguardo ansiosamente a baixa do dólar para isso.

  15. #315
    Quote Originally Posted by Victoriacarrijo View Post
    Tenho um Iphone 5s de 16gb há 7 anos e a minha experiência com esse celular até hoje é muito satisfatória, ainda não troquei a bateria, devido a isso eu chego a carrega-lo 3x ao dia, ele começou a travar no ano passado porque tenho muitos apps, muitas fotos, já não recebe atualizações, mas posso afirmar que é um celular bem durável, mas ele já está bem velhinho e cansado, portanto devo troca-lo neste ano, aguardo ansiosamente a baixa do dólar para isso.
    A mesma coisa pra mim, comprei em 2014 até hoje está inteiro. Porém também preciso carregar 3x ao dia. Minha maior dificuldade é escolher um celular novo, com essa pandemia os preços dispararam

  16. #316
    Quote Originally Posted by Victoriacarrijo View Post
    Tenho um Iphone 5s de 16gb há 7 anos e a minha experiência com esse celular até hoje é muito satisfatória, ainda não troquei a bateria, devido a isso eu chego a carrega-lo 3x ao dia, ele começou a travar no ano passado porque tenho muitos apps, muitas fotos, já não recebe atualizações, mas posso afirmar que é um celular bem durável, mas ele já está bem velhinho e cansado, portanto devo troca-lo neste ano, aguardo ansiosamente a baixa do dólar para isso.
    Linda

  17. #317
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Victoriacarrijo View Post
    Tenho um Iphone 5s de 16gb há 7 anos e a minha experiência com esse celular até hoje é muito satisfatória, ainda não troquei a bateria, devido a isso eu chego a carrega-lo 3x ao dia, ele começou a travar no ano passado porque tenho muitos apps, muitas fotos, já não recebe atualizações, mas posso afirmar que é um celular bem durável, mas ele já está bem velhinho e cansado, portanto devo troca-lo neste ano, aguardo ansiosamente a baixa do dólar para isso.
    se for pra entrar no mundo do android , vai de note 10 plus ou poco x3 nfc, se ainda quer ficar no ios vai de iphone xr

  18. #318
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Tata_Victoria View Post
    sera que alguem pode responder fazendo um favor!!!!?????
    não , os iphone são a prova d'água a partir do 7 pra cima

  19. #319
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Thiago_Loiola View Post
    lg k9 tv por um iphone 5s é uma boa troca?
    vale muito

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Até hoje aqui em casa temos, meu pai comprou em 2014 e trocou em 2018, passou para mim, usei um tempo e agora, quem tá usando é minha mãe, tá certo que alguns aplicativos não são mais aceitos, mais para uso da minha mãe, tá bom.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Victoriacarrijo View Post
    Tenho um Iphone 5s de 16gb há 7 anos e a minha experiência com esse celular até hoje é muito satisfatória, ainda não troquei a bateria, devido a isso eu chego a carrega-lo 3x ao dia, ele começou a travar no ano passado porque tenho muitos apps, muitas fotos, já não recebe atualizações, mas posso afirmar que é um celular bem durável, mas ele já está bem velhinho e cansado, portanto devo troca-lo neste ano, aguardo ansiosamente a baixa do dólar para isso.
    Tem atualização lançada para ele.