LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 322
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    memoria ram de 1mb? hum isso vai bugar , arruma isso ai tudocelular

  2. #62
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Acredito que o Iphone 6 (se assim for chamado) sera mais inovador do que este 5 e 5S...Porque até então não houve nenhuma mudança drástica no aparelho...eu tenho simpatia e respeito pelo Iphone mas ainda não o suficiente para comprar um...Por isso digo e repito que se o 6 me surpreender quem sabe eu mudo de vez do meu bom e querido Android para um IO7...rs

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    1 MB de RAM??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #64
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Estava vendo os preços no Paraguai, e o de 16gb está pelo preço de R$ 2.688,00 e o de 64gb está pelo preço de R$ 2.988,00. Imagina essa bagaça aqui no Brasil!? Num vai chegar por menos de R$ 3.500 o de 16gb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Brasil uma vergonha para todos!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    O cocô mando lembranças kkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    18
    Olhem!

    http://www.longhishop.com.br/index.php/iphone-5s-16gb-desbloqueado-preto.html

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    kkkkkkk 1MB de RAM que erroooooo!!!! SONY Z1 é muiiiiiito melhor

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    iLixo...Sony? haha peguem um Samsung Galaxy Note III. Oooops, certeza que nem sabem o que é. Brigando por um processador desses.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Gostei muito do lançamento da Apple, lembrando que é tradição da empresa n faze grandes mudanças na versões "s" e sim na 4,5,6... as cores dos novos iphones ficaram muito bonitas, sem contar com um sensor biométrico, a melhoria na camera (p fala a verdade n mudou muito a câmera), mas o grande diferencial do Iphone 5s se deu pelo novo processador 64bits que alem de ser o primeiro na historiados smartphones, já provou ser o melhor atualmente o mercado deixando galaxy s4 e xperia z1 para trás... Muitos falaram q a o lançamento foi ridículo, mas eu discordo com,como exemplo comparando com a maior concorrente a Samsung:

    INOVAÇÃO:todos os Iphones "S"são apenas atualizações dos 4,5... porem a Apple inovou com o sensor do botão home e diferente da samsung e todas as concorrentes q lotam os celulares de núcleos, a apple fez o celular com o melhor processador sem aumentar o nº d núcleos porem ela colocou dos processadores A7(64bit) M7(motion), sim devemos reconhecer q a a samsung colocou incríveis sensores no celular mas eu penso da mesma forma q alguns comentários anteriores, qual a diferencia de mexer no celular com o dedo a 0,5cm de distancia?é desnecessário... Sim os sensores de olhos são fodas mesmo...

    LANÇAMENTO: Uma das coisas mais ridículas q eu ouvi após o lançamento do iphone 5s e 5c, foi q a apple tinha sido ridicularizada. A apple lançou o pela primeira vez dois celulares ao mesmo tempo um top e outro de baixo custo, quantas vezes a samsung n fez isso, ela da tiro p todo lado sempre por exemplo o Galaxy s4 que tem CINCO modelos diferentes, outra q a apple lançou celular de plastico, cara todos os celulares da sansumg são de plastico, ah mas a apple lançou celulares coloridos, ai eu pergunto vcjá viu o GLAXY S4 ZOOM?(q porra é aquela q a samsung fez) o smartphone mais pesado da historia e o mais grosso.....
    Por favor parem de falar q "ah vc acha q galaxy s4 é melhor pq n tem dinheiro p compra iphone" manw o preço dos dois são iguais, e se ela acha s4 pelhor é porq ela quer...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Gostei muito do lançamento da Apple, lembrando que é tradição da empresa n faze grandes mudanças na versões "s" e sim na 4,5,6... as cores dos novos iphones ficaram muito bonitas, sem contar com um sensor biométrico, a melhoria na camera (p fala a verdade n mudou muito a câmera), mas o grande diferencial do Iphone 5s se deu pelo novo processador 64bits que alem de ser o primeiro na historiados smartphones, já provou ser o melhor atualmente o mercado deixando galaxy s4 e xperia z1 para trás... Muitos falaram q a o lançamento foi ridículo, mas eu discordo com,como exemplo comparando com a maior concorrente a Samsung:

    INOVAÇÃO:todos os Iphones "S"são apenas atualizações dos 4,5... porem a Apple inovou com o sensor do botão home e diferente da samsung e todas as concorrentes q lotam os celulares de núcleos, a apple fez o celular com o melhor processador sem aumentar o nº d núcleos porem ela colocou dos processadores A7(64bit) M7(motion), sim devemos reconhecer q a a samsung colocou incríveis sensores no celular mas eu penso da mesma forma q alguns comentários anteriores, qual a diferencia de mexer no celular com o dedo a 0,5cm de distancia?é desnecessário... Sim os sensores de olhos são fodas mesmo...

    LANÇAMENTO: Uma das coisas mais ridículas q eu ouvi após o lançamento do iphone 5s e 5c, foi q a apple tinha sido ridicularizada. A apple lançou o pela primeira vez dois celulares ao mesmo tempo um top e outro de baixo custo, quantas vezes a samsung n fez isso, ela da tiro p todo lado sempre por exemplo o Galaxy s4 que tem CINCO modelos diferentes, outra q a apple lançou celular de plastico, cara todos os celulares da sansumg são de plastico, ah mas a apple lançou celulares coloridos, ai eu pergunto vcjá viu o GLAXY S4 ZOOM?(q porra é aquela q a samsung fez) o smartphone mais pesado da historia e o mais grosso.....
    Por favor parem de falar q "ah vc acha q galaxy s4 é melhor pq n tem dinheiro p compra iphone" manw o preço dos dois são iguais, e se ela acha s4 pelhor é porq ela quer... E sobre a memoria de ram que estão falando aki em baixo para ver como a apple é foda ela poi uma das menores memorias rams e mesmo assim é o smartphone q menos trava

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    todo mundo esta culpando a apple pelo preço ,mas eu acho que vcs esqueceram que moram no brasil, aqui a fica caro por causa dessa porra de imposto , pq la fora todo pobre tem um iphone

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Alecostap
    Engraçado néh? Nexus 5 tem o mesmo desempenho do Iphone 5s, e vai vir menos de $1700.00... Acho que a Apple cobra muito de algo tão pouco como o Iphone.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Fico com o Xperia Z1 *-*

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Fico com o Xperia Z1 *-*

  15. #75
    muito lesos falando besteiras, os aparelhos da apple pode não ter o melhor processador nem melhor cameras, mas tudo nele é diferenciado dos demais, ou seja é exclusivo, aplicativos de qualidades manés, e android apps vem bugs, trava é phoda.
    SOU MUITOS MAIS O IPHONE DO QUE QUALQUER ANDROID
    (minha opinião) .i.

  16. #76
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    eduardoribeiro 28
    Exclusivo pra otário mané, vai lá compra um iPhone pra ostentar e passar fome depois kkkkkkk :-D!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quem quer qualidade e fluidez d um otimo sistema rico d apps o iPhone é perfeito, só q so pra quem pode claro...

  18. #78
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Não sei sem tem qualidade ou fluidez, mas dar 2 à 3 mil num iphone? concerteza essa pessoa come cocô ou não tem amor pelo seu suado dinheiro! B-)

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    se tem gente q dá 2500 em um smartphone d plastico, pq ela não daria 2500 num iPhone kkkkkkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    22
    Bom, não vou gastar muito o cérebro com pessoas que generalizam as outras pessoas que preferem i iPhone do que Android, gosto é gosto, se a pessoa paga ou não 2.500 no celular, me diga o que VOCÊ tem a ver com isso ? Nada. Se a pessoa parcela ou não, ai já é hipocrisia, quem critica parcela até a cueca que usa e reclama das pessoas que parcelam o iPhone... Não estou generalizando.
    Não sou Fanboy, pois ñ tenho iPhone, mas não sou burro o bastante para perceber que as especificações técnicas não é tudo. Minha namorada tem um 3gS e até hoje a interface dele não trava, acho que ela ganhou faz 2 anos. Se fosse um Android não demoraria 6meses para começar a travar... É um saco ler aqui no site comentários do tipo "Não sei sem tem qualidade ou fluidez, mas dar 2 à 3 mil num iphone? concerteza essa pessoa come cocô ou não tem amor pelo seu suado dinheiro! B-)". MEU DEUS, quer dizer que quem tem iPhone passa fome e não tem valor ao dinheiro. kkkkk, quanta merda para ler

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Não adianta você comparar um aparelho da Apple que tem seu sistema operacional feito única e exclusivamente para o seu próprio Hardware com outros aparelhos do tipo Samsung, Motorola, Sony e etc... Essas marcas utilizam o sistema aberto, ou seja, um SO para rodar em diversos tipos de Hardware, por isso digo, um Iphone com 1.3 dual core feito na medida para o seu sistema é tão rápido (se não for mais) quanto estes aparelhos quad core, octa core, estou dando minha opnião pois posso dizer... tive vários razors, xperia Z, S2, S3, S4 quad core e recentemente troquei este último pelo 5S... Me desculpem, mais em termos de objetividade e velocidade nenhum supera o Iphone.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    O celular ser melhor num teste de desempenho não significa nada. O uso do celular varia muito conforme a pessoa que está utilizando. Pessoas são únicas e tem maneiras de fazer as coisas de diversos modos. Um celular pode atender perfeitamente as demandas de um e deixar a desejar a outro. É muito subjetivo. Ficar levantando bandeira Android vs iOS é bobagem. Não tem sentido. Achar que existem formas de avaliar objetivamente o desempenho de um celular é tirar da equação o ser humano, que em ultima instancia é que opera o aparelho.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Quantos haters de Apple, geez. Vocês nao devem saber qu o iPhone nao precisa ter um processador dragão porque o iOS é um sistema extremamente leve, ocupa 3 GB de memoria e quase nada de memoria RAM pra rodar. Podem ver que o GS4 com todos aqueles processadores monstruosos nao marca nem 700 no geekbench, enquanto o i5s marca mais de 1400. Se toquem, parem de ser haters de um produto bom, isso nao leva a nada, enquanto voces defendem com unhas e dentes a Samsung e os outros androids e xingam a Apple como se tivesse matado sua familia, todas essas empresas continuam lucrando e estao pouco se fudendo pra quem as ama ou pra quem as odeia. Se liga, povo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    muito brilho.......

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Ta ae postei mais acima q era um coco .. eu queria um gs4 dae pulei pra um nexus 5 e agora vou comprar um iphone 5s .
    neh. eu vo pagar 3600 .. podrm me xingar . mais e o q eu vo preferir pq o mru iphone vai durar mt tempo .
    pra mim e melhotr e pronto .. nexus 5 vai vim pro brasil e ja foi ultrapassado pelo galaxy j q graça tem ? por isso n vo mais pro android . quem tem um 4s e feliz ainda q roda todos apps da apple . entao pesquisei sobre tudo de cel e vi q pra mim o ihone vai suprir minhas necessidades. e vo comprar ficar feliz e claro TIRA ONDAAAAAAA *~* Grava meus videos em camera lenta e assim por diante

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    se eu cagar ainda e melhor do que esse ilixo

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    o processador do 5s nao é dualcore 1.5ghz? pois nao descriçao esta 1.3ghz

  28. #88
    Iphone é a melhor coisa que tem! so tendo um iphone 5s para reconhecer que como ios foi criado para o iphone e o sistema novo criado para o iphone 5s ve que é bem mais rapido que todos os celulares. seus jogos bem melhores com a resolução e tudo!

  29. #89
    Gente vamos falar ha real

  30. #90
    A aple tem sucesso em seu usuários pois seu smartphone são compactos e sobre o chip do Iphone 5s e um chip de 64 bits ( isso quer dizer que alem de ser mais rápido ele utiliza ha memória com maior aproveito) agora o que torna pessoas fans da apple e ha qualidade dos seus aplicativos (velocidade que são executados) mais também e' seu erro porque tudo tem um custo, um preço!
    Assim Apple não gasta tanto em hardware mais sim em um controle de qualidade de seus aplicativos:
    Se for fan da Apple e tiver cacife( Ou seja uma cartão de credito Internacional) e so comprar um!
    Agora se for brasileiro como muitos de nos Android e o cara!