LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 322
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Preço certin hein!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ReworpSilat View Post
    Preço certin hein!
    agora sim , eu comentei a 13 horas e nao a 2 horas.... estava por 126 reais rs

  3. #153
    Junior Member erovodka's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Iphone 5c vale a pena o preço dele é bem razoavel, tem muitas diferenças do 5S ?

  4. #154
    Perdi meu Iphone 5s, conseguir Bloquear o Icloud, existe alguma Possibilidade de desbloquearem o Icloud

  5. #155
    Perdi meu Iphone 5s, conseguir Bloquear o Icloud, existe alguma Possibilidade de desbloquearem o Icloud?

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by erovodka View Post
    Iphone 5c vale a pena o preço dele é bem razoavel, tem muitas diferenças do 5S ?
    Se vc está pretendendo pegar ele, então essa é a hora, pois a Apple pode estar prestes a encerrar produção do iPhone 5C.

    OLHA AÍ:
    http://boainformacao.com.br/2014/11/...-do-iphone-5c/

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by MiqueiasAnacleto View Post
    Perdi meu Iphone 5s, conseguir Bloquear o Icloud, existe alguma Possibilidade de desbloquearem o Icloud?
    Depende né kkk! se alguém que axou, entender bastante de tecnologia ou for Hacker igual a mim, pode desbloquear fácil fácil

  8. #158
    Junior Member erovodka's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Se vc está pretendendo pegar ele, então essa é a hora, pois a Apple pode estar prestes a encerrar produção do iPhone 5C.

    OLHA AÍ:
    http://boainformacao.com.br/2014/11/...-do-iphone-5c/
    Achei ele por meros 1000 reais, não sei se esse preço tá meio salgado pras configurações dele ? Oque você me recomenda ?

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by erovodka View Post
    Achei ele por meros 1000 reais, não sei se esse preço tá meio salgado pras configurações dele ? Oque você me recomenda ?
    Oi. Se vc estiver muito afim de pegar esse Smart da Apple, então vai fundo sem se importar com o preço, pois onde moro aqui em salvador bh, ele está com preço que varia entre R$ 1.899 a R$ 1.999

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1

    Pessoal, não tem coisa melhor; você chegar do trabalho, acessar sua conta bancaria e ver todos os dias uma renda extra que você adquiriu com seu próprio site. Estou falando de programa de afiliados. Por apenas R$30,00 adquirir a página lucrativa. Todos os dias recebo cerca de R$ 80,00 a R$ 300,00. Imagina quanto isso daria por mês?! A cada venda dos produtos fornecidos pelo site, você recada R$ 30,00 de comissão diretamente na sua conta bancária ou Pagseguro. Sem mensalidades, sem taxas, vendas ilimitadas! Por apenas R$ 30,00 adquirir a página de afiliados que está me gerando muito lucros..
    Venha você também ganhar dinheiro sem sair de casa. Uma vez que você divulga os produtos adquiridos pela sua página lucrativa, o seu site fica por conta de fazer todas as vendas e meios de pagamentos já programados. Ele faz todo o processo para você. Você ganhar dinheiro dormindo, rs.
    Adquirir minha página lucrativa de afiliados através deste site: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=24941

    Gente é sério! isso não é virós, nem golpe!! Façam sua compra do programa de afiliados, depois me contem o faturamento ;D

    Boa sorte!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Vale a pena atualizar para o ios 8.3 ?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Vale a pena atualizar para o ios 8.3 ?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Samsung A7, infinitamente melhor e mais barato R$1500,00 a vista

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Samsung A7 é infinitamente melhor e mais barato. R$1500,00 a vista

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Meu iPhone 5s travou e desligou,e não quer ligar mais o que pode ter acontecido?Vale a pena consertar?


  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by iphone5s View Post
    Meu iPhone 5s travou e desligou,e não quer ligar mais o que pode ter acontecido?Vale a pena consertar?
    Se tiver na garantia vai na assistência com a nota fiscal, pois aparelho que não liga eles exigem senão leva numa assistência de confiança e peça uma avaliação torça pra ser bateria e não placa principal se estiver fora da garantia boa sorte

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Como tirar as bordas "azuis" nos apps baixados no iPhone 5s réplica? .-.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Como tirar as "bordas" azuis dos aplicativos baixados no iPhone 5s réplica?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Oiii gente,eu acho desnecessário essa discussão de vcs,porque vcs não respeitam a opinião de ambos,eu tenho um IOS desde os meus 15 anos e hoje tenho 23,creio eu que essas pessoas que difamam a Apple,são pessoas que são loucas para terem um aparelho da mesma, e não podem ter. Ai saem falando merda,pq primeiramente quem fala mal da marca, nem a conhece. Apple é pra quem pode ter o celular bom, e não pra quem quer viver de status, pq como muitas pessoas falaram, ele é " LIMITADO" sim, mais para pessoas que não tem condição de sustentar o celular, dizem que não pode nem baixar vários aplicativos,como jogos e outros mais. Queridos se vcs querem um celular pra baixar mil jogos,comprem um Play Station ou Xbox ai vcs vão ter os jogos que quiserem. E para os que dizem que Apple não presta,vou rezar para vcs arranjarem um bom emprego,para poder comprar o tão sonhado Iphone de vcs.
    Bjus meus amores.
    Quem tem IOS não troca por android *-*

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Manduca View Post
    Oiii gente,eu acho desnecessário essa discussão de vcs,porque vcs não respeitam a opinião de ambos,eu tenho um IOS desde os meus 15 anos e hoje tenho 23,creio eu que essas pessoas que difamam a Apple,são pessoas que são loucas para terem um aparelho da mesma, e não podem ter. Ai saem falando merda,pq primeiramente quem fala mal da marca, nem a conhece. Apple é pra quem pode ter o celular bom, e não pra quem quer viver de status, pq como muitas pessoas falaram, ele é " LIMITADO" sim, mais para pessoas que não tem condição de sustentar o celular, dizem que não pode nem baixar vários aplicativos,como jogos e outros mais. Queridos se vcs querem um celular pra baixar mil jogos,comprem um Play Station ou Xbox ai vcs vão ter os jogos que quiserem. E para os que dizem que Apple não presta,vou rezar para vcs arranjarem um bom emprego,para poder comprar o tão sonhado Iphone de vcs.
    Bjus meus amores.
    Quem tem IOS não troca por android *-*
    Tenho Android e iOS ambos se completam não diga da sua boca por todos usuários

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Tenho Android e iOS ambos se completam não diga da sua boca por todos usuários
    Outro fato aqui na Europa não precisamos ostentar pois iPhone sai a preço de banana filho, baixa a bola por favor

  22. #172
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Esse pessoal juntou moedinhas pra comprar um 4s e já se acham no direito de declarar alta-renda. Abaixem a bola ok, se Apple faz celulares tão bons assim, a LG, Motorola, ou até a HTC fazem melhor, isso é questão de gosto e modo de utilização do indivíduo.

  23. #173
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Vittooorr View Post
    Como tirar as bordas "azuis" nos apps baixados no iPhone 5s réplica? .-.
    toma vergonha na cara e compra um original

  24. #174
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by erovodka View Post
    Iphone 5c vale a pena o preço dele é bem razoavel, tem muitas diferenças do 5S ?
    Vale não cara, investe pesado em um iphone 6 ou muda o SO.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    o s5 pode ñ ser um dos melhores, mais é o celular mas completo em comparação ãos outros.

  26. #176
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by lekq View Post
    o s5 pode ñ ser um dos melhores, mais é o celular mas completo em comparação ãos outros.
    Eu tinha um 5s, podia não ser parrudo como o restante de agora, mas na época era mais que bom. Continua sendo, pq novamente, o celular só é bom se atender às expectativas do usuário que estiver usando. Se comparar com o Moto E 2G de hoje, é como se eu tivesse tacado uma calça korova na cruz ao reclamar do 5s.

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Manduca View Post
    Oiii gente,eu acho desnecessário essa discussão de vcs,porque vcs não respeitam a opinião de ambos,eu tenho um IOS desde os meus 15 anos e hoje tenho 23,creio eu que essas pessoas que difamam a Apple,são pessoas que são loucas para terem um aparelho da mesma, e não podem ter. Ai saem falando merda,pq primeiramente quem fala mal da marca, nem a conhece. Apple é pra quem pode ter o celular bom, e não pra quem quer viver de status, pq como muitas pessoas falaram, ele é " LIMITADO" sim, mais para pessoas que não tem condição de sustentar o celular, dizem que não pode nem baixar vários aplicativos,como jogos e outros mais. Queridos se vcs querem um celular pra baixar mil jogos,comprem um Play Station ou Xbox ai vcs vão ter os jogos que quiserem. E para os que dizem que Apple não presta,vou rezar para vcs arranjarem um bom emprego,para poder comprar o tão sonhado Iphone de vcs.
    Bjus meus amores.
    Quem tem IOS não troca por android *-*
    Lol... Hoje em dia qualquer um pode ter iphone. Já cansei de ver pessoas que estão bem longe de serem ricas portando um. Troquei o meu velho iphone por um windows phone. Valeu a pena? Mais ou menos... hu3hu3

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    aqui na ficha técnica do tudocelular esse iphone 5s está com memoria de 64 Gb, nas lojas virtuais o máximo era de 32 Gb, mas bem, eu ainda acho que esses preços absurdos não fazem jus ao aparelho, na verdade é menos lucro pra empresa, pq meu lumia 920 é bem comparado a esse 5s e tem um pouco mais e é mais barato, eu mesmo não trocaria um lumia por um iphone e nem um com android, eu acho que segurança vem em primeiro lugar e isso a microsoft oferece.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Nossa, eu tento acompanhar o valor dele aqui pelo site, verifico o site da loja e lá não está o mesmo valor! Difícil.....

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Nossa, acompanho os valores dele aqui no site, quando abro a page da loja não é o valor.... Dufi