LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 322
  1. #271
    Junior Member Pedro_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Será que eu troco meu moto g 5s pelo iPhone 5s?

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gente qual eu compro moto g5s ou iPhone 5s qual ? tô com muita dúvida

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Tenho um iPhone se 32gb pra vender, é melhor q o iPhone 5s. Faço mercado livre. 1250 a vista ou 1450 com parcelamento sem juros, frete grátis

  4. #274
    Quote Originally Posted by YannGuimaraes View Post
    Não ficou lento não, a única coisa que ficou ridícula foi a bateria dele que tá péssimaaaaaa
    cara, minha bateria dura um dia inteiro de boa.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    vc so fala mal de ipone pq nao tem um seu cuzao

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Pedro_Pires View Post
    Será que eu troco meu moto g 5s pelo iPhone 5s?
    Não compensa vc fazer a troca não a bateria do iPhone 5s e um lixo

  7. #277
    J7 pro ou iphone 5s qual é melhor?
    Last edited by Murilo_Ornelas; 08-28-2018 at 03:08 PM.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    To na mesma mano, pior q eu tenho um 5s e ele apagou tlg, nn sei se compro um novo, ou mando concertar esse.

  9. #279
    Quote Originally Posted by Murilo_Ornelas View Post
    J7 pro ou iphone 5s qual é melhor?
    Depende do seu uso, eu prefiro 1000 vezes ios do q android, mas se for pra jogos pesados vai de j7 pro

  10. #280
    Quote Originally Posted by Itagamerbr View Post
    Gente qual eu compro moto g5s ou iPhone 5s qual ? tô com muita dúvida
    Compra o 5s, n vai se arrepender ios >>>> android

  11. #281
    Quote Originally Posted by Itagamerbr View Post
    Gente qual eu compro moto g5s ou iPhone 5s qual ? tô com muita dúvida
    Moto g5s é melhor em hardware

  12. #282
    iphone 5s ou lg k10 antigo

  13. #283
    J7 prime ou iPhone 5s

  14. #284
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Eu tenho um Moto G5 Plus e estava pensando em comprar um iPhone, o modelo 5s de começo seria uma boa?

  15. #285
    Junior Member Denilson_Cm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Eu tenho um Moto G5 Plus e estava pensando em comprar um iPhone, o modelo 5s de começo seria uma boa?
    Não, recomendo no minimo o 6s, pois a baixo disso ja começou a apresentar lentidão.

  16. #286
    Junior Member Denilson_Cm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Eu tenho um Moto G5 Plus e estava pensando em comprar um iPhone, o modelo 5s de começo seria uma boa?
    Pode ser um SE tambem

  17. #287
    Junior Member JCferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Eu tenho um Moto G5 Plus e estava pensando em comprar um iPhone, o modelo 5s de começo seria uma boa?
    Olha iPhone atualmente e como um vídeo que eu vi se quiser para o mundo Ios e apartir do 7 porque os anteriores a Apple está abrindo mão de atualizações

  18. #288
    Quote Originally Posted by ajohanson View Post
    Tenho um iPhone se 32gb pra vender, é melhor q o iPhone 5s. Faço mercado livre. 1250 a vista ou 1450 com parcelamento sem juros, frete grátis
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    o iphone 5s tem slow ? que é a função na camera que deixa o video lento

  20. #290
    Junior Member andré_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Iphone 5s trava?

  21. #291
    Junior Member andré_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    A bateria dura quanto tempo +ou-

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    sim

  23. #293
    Quote Originally Posted by andré_luiz View Post
    A bateria dura quanto tempo +ou-
    metade do dia com wifi e tal , sem wifi dia todo

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Galera vale muito a pena, iPhone 5s é fenomenal. Ainda hoje consegui competir com moto G5, G6, j5 pro prime, praticamente ele dá uma surra nesses aí, olhe bem um aparelho de 2013 ainda hoje, em uso rodando a última versão do iOS. Mano isso é pra poucos 5 anos de atualização, começou no 7 já tá no 12, aparelho ainda elaborado por Steve, a Apple só fez completamente, mas Steve deixou tudo desenhado, é até uma relíquia hoje.
    Sobre Bateria: mano tu vai comprar o iPhone usado compra uma bateria nova só isso, porquê seu sistema é muito econômico vai chegar a 10 horas de uso normal de boas, então galera positividade não sou puxa saco da Apple apenas falei a verdade.

  25. #295
    Depois que se acostuma com o ios é muito difícil voltar ao android... Tenho um 5s e estou extremamente satisfeito, pra uso básico... Aplicativos de mensagem, instagram, face, faculdade, e um selfie legal... Pensei que ia estranhar ter vindo de um android de 5 polegadas pra um de 4, me adaptei e acabei gostando, do manuseio simples com uma mão, e pegada suave. Gostei tanto do ios ... que comprei um iphone 6... Mas não me adaptei mais a telas grandes por isso vou vender o 6 ... E talvez use o 5s durante muito tempo ainda... Celular perfeito para o dia a dia... Pequeno, portátil e potente. O melhor custo-benefício da apple até hoje... Parabéns Steve Jobs... Vc alcançou a excelência com o 5s...

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Estou migrando para o IOS. Comprei um 5S, mas usado pois se gostar vou investir no 6. Obrigada pela sua avaliação.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    tenho um moto g4 plus e gostaria de trocar pelo 5s,sera que to fazendo uma troca ruim ?? ajuda ai galera,eu prefiro ios,porem as especificaçoes deixam o 5s para traz comparado ao g4 plus,a troca sera uma boa ?

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Thiago_Dourado View Post
    Depois que se acostuma com o ios é muito difícil voltar ao android... Tenho um 5s e estou extremamente satisfeito, pra uso básico... Aplicativos de mensagem, instagram, face, faculdade, e um selfie legal... Pensei que ia estranhar ter vindo de um android de 5 polegadas pra um de 4, me adaptei e acabei gostando, do manuseio simples com uma mão, e pegada suave. Gostei tanto do ios ... que comprei um iphone 6... Mas não me adaptei mais a telas grandes por isso vou vender o 6 ... E talvez use o 5s durante muito tempo ainda... Celular perfeito para o dia a dia... Pequeno, portátil e potente. O melhor custo-benefício da apple até hoje... Parabéns Steve Jobs... Vc alcançou a excelência com o 5s...
    Jobs morreu antes de lançarem o iphone 5s, aliás, morreu bem antes, no lançamento do 4s!

  29. #299
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by lukpereira View Post
    tenho um moto g4 plus e gostaria de trocar pelo 5s,sera que to fazendo uma troca ruim ?? ajuda ai galera,eu prefiro ios,porem as especificaçoes deixam o 5s para traz comparado ao g4 plus,a troca sera uma boa ?
    Cara qualquer iPhone se pegar a ficha técnica parece que ele tá atrás de um Android mas em prática o iPhone se sai melhor por ter seu sistema super otimizado

  30. #300
    Junior Member Rafael_sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Thiago_Dourado View Post
    Depois que se acostuma com o ios é muito difícil voltar ao android... Tenho um 5s e estou extremamente satisfeito, pra uso básico... Aplicativos de mensagem, instagram, face, faculdade, e um selfie legal... Pensei que ia estranhar ter vindo de um android de 5 polegadas pra um de 4, me adaptei e acabei gostando, do manuseio simples com uma mão, e pegada suave. Gostei tanto do ios ... que comprei um iphone 6... Mas não me adaptei mais a telas grandes por isso vou vender o 6 ... E talvez use o 5s durante muito tempo ainda... Celular perfeito para o dia a dia... Pequeno, portátil e potente. O melhor custo-benefício da apple até hoje... Parabéns Steve Jobs... Vc alcançou a excelência com o 5s...
    Em questão de custo benefício prefiro o iPhone se, ele tem a aparência do 5s e o hardware do iPhone 6s