LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    169 usd em um aparelho com snap 439 , Nokia vive com a IP do passado mesmo
    Fora o design feiao ....

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Quero saber qual o processador do 9 e a sua bateria

  4. #4
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Quero saber qual o processador do 9 e a sua bateria
    3300 mah e snap 845,inclui carregamento Qi

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    3300 mah e snap 845,inclui carregamento Qi
    Valeu...

  6. #6
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    3300 mah e snap 845,inclui carregamento Qi
    Só pra corrigir... 3320 mah, mas não que esses 20 mah façam muito diferença kkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Pra falar a verdade os smartphone não tem mas nada de importate tudo parecido não tem mas nada de novidades

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Esperava mais desse aparelho.....!!!! Esperava uma grande angular.....no mínimo , mesmo com a tecnologia PureView......, eu esperava mais dessas câmeras....!!!

    Logicamente teremos que esperar os testes e comparações com os outros modelos lançados , para termos uma idéia da qualidade real dessas câmeras ....!!! Mas o aparelho é lindo , e as bordas ao meu ver não é um problema ...!!!!

  9. #9
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Esperava mais desse aparelho.....!!!! Esperava uma grande angular.....no mínimo , mesmo com a tecnologia PureView......, eu esperava mais dessas câmeras....!!!

    Logicamente teremos que esperar os testes e comparações com os outros modelos lançados , para termos uma idéia da qualidade real dessas câmeras ....!!! Mas o aparelho é lindo , e as bordas ao meu ver não é um problema ...!!!!
    Botaram três monocromática foi um tiro no pé (posso tá errado) mas eles poderiam vária mais, pelo menos uma grande angular

  10. #10
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Cadê o povo que ama tirar sarro das bordas da Sony? Não vão falar que a Nokia colocou as tais BORDAS ENORMES?

  11. #11
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Botaram três monocromática foi um tiro no pé (posso tá errado) mas eles poderiam vária mais, pelo menos uma grande angular
    Variar*

  12. #12
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Cadê o povo que ama tirar sarro das bordas da Sony? Não vão falar que a Nokia colocou as tais BORDAS ENORMES?
    Tamanho do S8/S9 dá para usar

  13. #13
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Botaram três monocromática foi um tiro no pé (posso tá errado) mas eles poderiam vária mais, pelo menos uma grande angular
    Tava vendo alguns vídeos gringos aqui no YouTube , testaram um pouco o Nokia 9 , e eles falaram muito bem da tecnologia PureView do Nokia 9 ...!! Parece que ele vai brigar com o Google pixel 3 em qualidade de câmera...!! Vamos esperar os testes e comparações com outros modelos para entendermos melhor como essa penta lentes funciona ....!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Cadê o povo que ama tirar sarro das bordas da Sony? Não vão falar que a Nokia colocou as tais BORDAS ENORMES?
    Né design da Nokia e horrível
    Mas como ela a queridinha no passado pessoal defende com unhas e dentes kkk

  15. #15
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    vi agora um vídeo no YouTube comparando o Nokia 9 com o Samsung S10 e aparentemente as fotos são melhores no Nokia 9 , com mais detalhes e captação de luz........!! Mas como a Samsung patrocina a maioria dos sites de tecnologia dificilmente eles darão a vitória para a Nokia(HMD)..!!!! Mas parece que o Nokia 9 vai dá trabalho para a concorrência...!!

  16. #16
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Né design da Nokia e horrível
    Mas como ela a queridinha no passado pessoal defende com unhas e dentes kkk
    Desing é uma parada super pessoal , porque eu posso achar o modelo bonito, e vc pode achar feio !! Em design não há opinião única , e isso vale pra tudo....!!! Eu achei o Samsung S10 com o design bem feio....mas outras pessoas acharam bonito ...então é uma parada bem pessoal...!!!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Os admiradores da Nokia podem dizer o que quiser. Mas um celular não precisa ter 5 câmeras pra fazer uma foto decente. Isso pra mim é incompetência. Precisaram colocar 5 câmeras pra fazer o que os outros fazem com 1 ou 2 câmeras.

  18. #18
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Os admiradores da Nokia podem dizer o que quiser. Mas um celular não precisa ter 5 câmeras pra fazer uma foto decente. Isso pra mim é incompetência. Precisaram colocar 5 câmeras pra fazer o que os outros fazem com 1 ou 2 câmeras.
    Cara é uma tecnologia criada por uma empresa americana chamada ...LIGHT (multi-lens and multi-sensor camera)...onde a HMD-Nokia tem uma parceria!! ela não quis colocar esses módulo de 5 câmeras a toa ....essa tecnologia será normal daqui pra frente ....!! possivelmente será adotada por outras marcas , já que essa empresa a Light firmou uma parceria com a Sony que é líder em mercado em sensores de câmera .......leia sobre essa tecnologia na internet que vc ficará mais informado....!! Digita assim no Google : empresa Light , e se informa melhor...!!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Cara é uma tecnologia criada por uma empresa americana chamada ...LIGHT (multi-lens and multi-sensor camera)...onde a HMD-Nokia tem uma parceria!! ela não quis colocar esses módulo de 5 câmeras a toa ....essa tecnologia será normal daqui pra frente ....!! possivelmente será adotada por outras marcas , já que essa empresa a Light firmou uma parceria com a Sony que é líder em mercado em sensores de câmera .......leia sobre essa tecnologia na internet que vc ficará mais informado....!! Digita assim no Google : empresa Light , e se informa melhor...!!
    Não querendo ser redundante mas já sendo: um celular não precisa ter 5 câmeras pra fazer uma foto decente.

  20. #20
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Não querendo ser redundante mas já sendo: um celular não precisa ter 5 câmeras pra fazer uma foto decente.
    Pois é... não querendo ser repetitivo , não é o caso de defender a marca, e sim analisar a tecnologia embarcada no aparelho , como eu disse é uma tecnologia chamada light de uma empresa com o mesmo nome ...!! São 5 câmeras porque a tecnologia é assim ..! O Pixel 3 da Google hoje é imbatível nas fotos e só possui uma câmera , mas ele não usa a tecnologia Light .... são tecnologias diferentes ...!! Digita no Google assim : tecnologia light e se informa melhor...!!

  21. #21
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Não querendo ser redundante mas já sendo: um celular não precisa ter 5 câmeras pra fazer uma foto decente.
    A questão é as possibilidades que se pode ter com cada sensor diversos lentes para diversas fotos diferentes, a partir de uma única capitura.

  22. #22
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Elias_Gomes View Post
    A questão é as possibilidades que se pode ter com cada sensor diversos lentes para diversas fotos diferentes, a partir de uma única capitura.
    Isso mesmo .., a tecnologia light é assim , com um único disparo vc tem mais captação de luz , mais detalhes e mais nitidez...e zoom com menos perdas , foi o que eu li....!!! essa é a parada dessa tecnologia ! e ainda temos a tecnologia PureView ...!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    vi agora um vídeo no YouTube comparando o Nokia 9 com o Samsung S10 e aparentemente as fotos são melhores no Nokia 9 , com mais detalhes e captação de luz........!! Mas como a Samsung patrocina a maioria dos sites de tecnologia dificilmente eles darão a vitória para a Nokia(HMD)..!!!! Mas parece que o Nokia 9 vai dá trabalho para a concorrência...!!
    Também né capturando fotos de mais de 200 mp ela tinha q ficar melhor

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Cadê o povo que ama tirar sarro das bordas da Sony? Não vão falar que a Nokia colocou as tais BORDAS ENORMES?
    Eu não achei enormes, achei bem legal daquele jeito

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Eu não achei enormes, achei bem legal daquele jeito
    Borda enorme são as da sony mesmo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Sabino_g2 View Post
    Pra falar a verdade os smartphone não tem mas nada de importate tudo parecido não tem mas nada de novidades
    Isso é normal

  27. #27
    Nunca precisou assim como memória ram 10 12 8 pois e só para ter ,câmeras primas pixel e só uma ,mas aí nego falando que e animal ,meu ovo,exagero demais

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Exif data das fotos do N9 mostram f14.2 ....
    Kkkkkk, cara de ser de full frame....
    Fora a edição

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Não querendo ser redundante mas já sendo: um celular não precisa ter 5 câmeras pra fazer uma foto decente.
    Foto descente se tira com cameras de 1" ou mais.
    Fotos de celular são usáveis.

  30. #30
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Aí meu coração %u2665, 2020 vai ser difícil escolher entre um Nokia e um Sony.... Galera reclamando do snap 845 embarcado mas vai ser um senhor celular e por um preço extremamente atraente e ainda vai vir o 9.2 com o 855... Ahh aguenta coração, sinceramente esperar e ver o rumo, se a versão com o snap 855 vier por um preço legal vai ser o próximo da lista de compras....