LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Sabino_g2 View Post
    Pra falar a verdade os smartphone não tem mas nada de importate tudo parecido não tem mas nada de novidades
    Tem sim, o preço absurdo...

  2. #32
    Junior Member Betogamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    50
    Nokia PureView, esse me fez arrepiar.
    Agora as 5 câmeras atrás faz todo sentido.

  3. #33
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Aí meu coração %u2665, 2020 vai ser difícil escolher entre um Nokia e um Sony.... Galera reclamando do snap 845 embarcado mas vai ser um senhor celular e por um preço extremamente atraente e ainda vai vir o 9.2 com o 855... Ahh aguenta coração, sinceramente esperar e ver o rumo, se a versão com o snap 855 vier por um preço legal vai ser o próximo da lista de compras....
    Estava lendo agora no The Verge um site de tecnologia renomado dos EUA , que o Nokia 9 fez fotos fantásticas , mesmo ele estando com software inacabado......., o software ainda não está completo , possivelmente a qualidade da câmera vai ficar ainda melhor....!!! Meu próximo celular com certeza .....no segundo semestre...!!!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Não é descente criatura. É decente. Dá uma olhada num dicionário.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Desing é uma parada super pessoal , porque eu posso achar o modelo bonito, e vc pode achar feio !! Em design não há opinião única , e isso vale pra tudo....!!! Eu achei o Samsung S10 com o design bem feio....mas outras pessoas acharam bonito ...então é uma parada bem pessoal...!!!
    Concordo

  6. #36
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Que incrivel essa tecnologia, espero que seja adotada em mais celulares no futuro. Que venham os testes!!

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Cadê o povo que ama tirar sarro das bordas da Sony? Não vão falar que a Nokia colocou as tais BORDAS ENORMES?
    Melhor as bordas enormes do que o notch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Achei um design exótico demais...mas estou curioso por vídeos da Qualidade das fotos e recursos apresentados, lentes Zeiss são ótimas...Contudo, talvez o "X" da questão seja o Software da Nokia... A Google tem o Pixel 3 com apenas 1 sensor...mas que faz fotos impressionantes pela qualidade do Software e pós processamento de imagem.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    A Nokia, quando decidiu adotar o windows mobile, se perdeu e nunca mais se encontrou... Esses novos aparelhos são tão meia boca.

  10. #40
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by mr_robob View Post
    A Nokia, quando decidiu adotar o windows mobile, se perdeu e nunca mais se encontrou... Esses novos aparelhos são tão meia boca.
    Abocanhando o setor intermediário e básico além de ter um flagship insano... Okay, hate desnecessário

  11. #41
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Achei um design exótico demais...mas estou curioso por vídeos da Qualidade das fotos e recursos apresentados, lentes Zeiss são ótimas...Contudo, talvez o "X" da questão seja o Software da Nokia... A Google tem o Pixel 3 com apenas 1 sensor...mas que faz fotos impressionantes pela qualidade do Software e pós processamento de imagem.
    É semelhante ao antigo software da Nokia... Tem o vídeo do Mr Mobile mostrando como funciona

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Abocanhando o setor intermediário e básico além de ter um flagship insano... Okay, hate desnecessário
    Só se a fatia abocanhada veio numa colher de chá rs. Não foi hate, foi desabafo mesmo. Flagship feio, apesar da proposta inovadora das câmeras. Me parece que o que de mais valioso a Nokia tem, por enquanto, é só a marca mesmo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Botaram três monocromática foi um tiro no pé (posso tá errado) mas eles poderiam vária mais, pelo menos uma grande angular
    Sensores monocromáticos são os melhoras a se usar para funções isoladas, como profundidade, efeito bokeh, diferenciar cores claras e escuras, melhor a captação das fotos no escuro... Eles são simples e eficientes....

  14. #44
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Cara é uma tecnologia criada por uma empresa americana chamada ...LIGHT (multi-lens and multi-sensor camera)...onde a HMD-Nokia tem uma parceria!! ela não quis colocar esses módulo de 5 câmeras a toa ....essa tecnologia será normal daqui pra frente ....!! possivelmente será adotada por outras marcas , já que essa empresa a Light firmou uma parceria com a Sony que é líder em mercado em sensores de câmera .......leia sobre essa tecnologia na internet que vc ficará mais informado....!! Digita assim no Google : empresa Light , e se informa melhor...!!
    Já saiu matéria aqui hoje que a xaomi vai Lançar um com 5 câmeras para aproveitar essa tecnologia