LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    MWC19: LG oficializa novos flagships G8 ThinQ e V50 ThinQ com 5G

    Proposta principal da empresa, ambos contam com recursos de Inteligência Artificial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Gostei da proposta dessa case

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    ''Como é chamado o sensor ToF do aparelho, a Câmera Z promete capturar selfies mais atraente com o modo retrato,'' corrige ae adm, salve

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Gostei do Hand ID, vamos ver como funciona

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Ta ai, esses lançamentos eu gostei agora se lançassem isso tudo no ano passado iria barer muitos ou pelo menos bater de frente mas esse ano vai ser difícil só com isso mas de qualquer maneira esta bom e no caminho certo.

  6. #6
    Junior Member Gladiatus200's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    28
    Já estou até vendo a LG trazendo para o Brasil apenas essa versão G8s com apenas 64GB de armazenamento. Tudo bem que para a grande maioria, 64 GB ainda é o bastante, mas para muita gente, é pouco. E sem falar que a concorrência terá mais do que isso, com certeza! Espero estar muito errado.

  7. #7
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Nunca vai ser do tamanho de uma Huawei, xiaomi ou Samsung.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    A versão 'S' é inferior uai%uD83D%uDE43...

  9. #9
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Cedo demais, acabaram de lançar o V40 e G7 e ja estao anunciando novos aparelhos, deveriam esperar um pouco e principalmente diminuirem o tempo de anuncio a chegada nas lojas, pois eles anunciam um aparelho hoje e so poem para venda 3, 4 meses depois

  10. #10
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    Cedo demais, acabaram de lançar o V40 e G7 e ja estao anunciando novos aparelhos, deveriam esperar um pouco e principalmente diminuirem o tempo de anuncio a chegada nas lojas, pois eles anunciam um aparelho hoje e so poem para venda 3, 4 meses depois
    Mas esse conjunto "Z Camera" e a musica sendoi reproduzida pela tela, eu admito que é muito legal

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Parece que alguém não errou esse ano %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Gladiatus200 View Post
    Já estou até vendo a LG trazendo para o Brasil apenas essa versão G8s com apenas 64GB de armazenamento. Tudo bem que para a grande maioria, 64 GB ainda é o bastante, mas para muita gente, é pouco. E sem falar que a concorrência terá mais do que isso, com certeza! Espero estar muito errado.
    Tenho um aparelho com 128GB e acho pouco.

  13. #13
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Gostei do Hand ID, vamos ver como funciona
    Algo melhorado mas no fundo parecido com oq a samsung trouxe no S4 (q na época eu só usada para passar as fotos pq achava legal)..

  14. #14
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Tenso,.. Além de continuar esse notch, pq uma segunda tela assim %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F e ainda com notch.. O joystick até o teclado eu até entendo e curto a ideia, mas outra tela com essa divisória feiona.. Foi mal eim lg

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Malditos notches que vieram pra ficar. Apple fdp.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    E com isso V30 continua tendo o melhor design.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A versão 'S' é inferior uai%uD83D%uDE43...
    Isso pra não dizer desnecessaria.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Tenso,.. Além de continuar esse notch, pq uma segunda tela assim %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F e ainda com notch.. O joystick até o teclado eu até entendo e curto a ideia, mas outra tela com essa divisória feiona.. Foi mal eim lg
    Fora esse reconhecimento biométrico das veias das mãos. Não parece ser muito prático, mas vamos ver...

  19. #19
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Algo melhorado mas no fundo parecido com oq a samsung trouxe no S4 (q na época eu só usada para passar as fotos pq achava legal)..
    Ta serto. Kkkk igual o do s5l4? Nada haver uka coisa com a outra. Mas não custa lembrar de uma coisa: LG NUNCA MAIS!

  20. #20
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Sempre crítico a LG, pelos problemas que já tive com a marca, porém esse ano acho que a LG acertou, conseguiu fazer o dever de casa e fazer um top equilibrado. Agora aos interessados só falta saber do preço e se vira apresentar defeitos com o tempo. Esperamos que não de defeito e que o preço seja bom, porque a LG me surpreendeu mais esse ano do que a Xiaomi. E nem vou comentar sobre o notch, pois não tem mais muito como fugir.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Malditos notches que vieram pra ficar. Apple fdp.
    Pois e kkkk

  22. #22
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Só vou investir num smart ano que vem... Tendência forte pelas chinesas... Se as coreanas quiserem meu dimdim suado vão ter que rebolar...
    Agora cá entre nós... Coreia do Sul vs China. Cadê EUA e Japão nessa festa?
    Novos tempos, novos reis...

  23. #23
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51

    temos agora o celular do tony stark.
    só falta fazer o smartwatch um relógio que emite holograma para fazer tudo no ar!!!
    se fizerem, essa ideia foi minha heim. kkkkkkkkk
    vou patentiar.kkk

  24. #24
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Design fraco, ficaram até bonitos, porém ordinários. Não destoam da multidão como um S10, iPhone X ou Mate 20.

    O pior é ver a LG, que já fez smartphones muito icônicos como G4 e G Flex indo por esse caminho

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A versão 'S' é inferior uai%uD83D%uDE43...
    Essa versão S, deveria vir com uns 4GB/64GB e tela LCD msm. Viria bem mais barato para quem quer desempenho top e não quer investir tanto.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Tenho o LG G7 ThinQ e acredito que alguma dessas novidades virão com o update do Pie ou em uma atualização futura. A vontade de trocar é grande mesmo estando amando meu G7, porém sei que é questão de tempo para vir o G9/G10 sem esse notch nada útil.

  27. #27
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Fez o feijão com arroz como as demais...e ao menos inaugurou uma tela OLED na linha G. Não ficou devendo em nada pra outras marcas... vamos ver os preços, pois ai a LG tem pisado feio, porque a Apple e Samsung tem seus fansboys que pagam um rim pelos seus produtos, enquanto outros usuários mais conscientes tem optado pelas marcas chinesas... Sendo assim a LG pra ser competitiva tem que mirar os "china", e esquecer as duas mercenárias.

  28. #28
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Sou usuário do iPhone XS Max e desejo muito sorte a LG única coisa que faltava era biometria na tela mas ficou perfeito os aparelhos

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Malditos notches que vieram pra ficar. Apple fdp.
    E so nao comprar animal,tem uma infinidade de aparelhos de todo o tipo no mercado...

  30. #30
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Gostei dos produtos. Tá aí finalmente um LG que cogitaria comprar.