LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    mimimi borda grandeo que importa é hardware + software
    Exatamente, povo muito Nutella, as outras empresas fazem a mesma coisa e ninguém reclama

  2. #32
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Tá certo q novidades são sempre bem vindas, mas pra q colocar uma tela 4k em um smartphone de 6,5" e deixar a bateria com apenas 3.300 mAh
    Na metade do dia vai ter que ir pra tomada

  3. #33
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Mais um Android lançado com o melhor do hardware atual... Gosto das marcas tradicionais aqui no BR: Sony, LG, Motorola, (exceto a Samsung), mas as marcas chinesas chegaram unindo preço e qualidade e ficou difícil pra essas marcas "brasileiras". Apesar de tudo Samsung e Apple nunca serão Sony, nunca serão...

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    O Xperia XA1 Ultra tem a bateria de 2700mah, tela de 6" Full HD e processador MediaTek e fez 10 ciclos no teste do tc, bem mais que o esperado. Vcs tem pouca fé no modo de economia de energia da sony.
    Mas ver video 4K gasta muito mais.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Mais um Android lançado com o melhor do hardware atual... Gosto das marcas tradicionais aqui no BR: Sony, LG, Motorola, (exceto a Samsung), mas as marcas chinesas chegaram unindo preço e qualidade e ficou difícil pra essas marcas "brasileiras". Apesar de tudo Samsung e Apple nunca serão Sony, nunca serão...
    não serão msm, serão sempre superiores. A sony parou de brigar com os grandes na epoca do z2/z3

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sony só pecou na bateria, o resto está ótimo, até hoje tenho um Z3 Compact e rodo qualquer jogo no ultra, roda lisinho com Snapdragon 801
    é verdade, eu sou o processador

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tamanho em centímetros quadrados da tela ....

    6.5" 21:9 é tipo entre 5.9" 16:9 e 6" 16:9.

    6" 21:9 é similar a 5.5" 16:9


  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Conseguiu cagar na bateria de todos os modelos %uD83E%uDD26

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    não serão msm, serão sempre superiores. A sony parou de brigar com os grandes na epoca do z2/z3
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    não serão msm, serão sempre superiores. A sony parou de brigar com os grandes na epoca do z2/z3
    Samsung superior a Sony?

  11. #41
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tio, basta olhar os números... e qdo vc aprender a contar, verá que a briga é sempre contra samsung/apple. As outras são meras coadjuvantes.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Fala de borda não, pq o pessoal aqui é apaixonado por borda ...
    Recheada com cheddar ou catupiry por favor

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Samsung superior a Sony?
    Em absolutamente tudo. O S10 plus coloca esse aí no bolso. Não bate nem o S9 plus.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    2 coisas coisa que não gostei neste aparelho foi: a bateria pequena pra a resolução e principlamente o tamanho que ele ficou 167cm porra ficou maior que um Zenfone Max pro M1, aí fica impraticável de levar isso no bolso não vai ter uma versão compact???

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    2 coisas coisa que não gostei neste aparelho foi: a bateria pequena pra a resolução e principlamente o tamanho que ele ficou 167cm porra ficou maior que um Zenfone Max pro M1, aí fica impraticável de levar isso no bolso não vai ter uma versão compact???
    Só para complementar eu gostei do aparelho é o melhor lançamento da Sony em anos...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Aí, vou mandar a visão pros "BORDOFOBISTAS" de plantão aê:
    São somente 2 marcas, que tem identidade própria : APPLE, SONY... TALVEZ A NOKIA, também! Isso, é ter identificação própria, é apenas design.. Muitas das vezes, ou na maioria delas, IMAGEM vende! É a velha história,de que não se conhece um livro pela capa, vi e li livros com capas em auto-relevo, que não chegavam aos pés, dos com capa mole me ofereciam em cultura. Quantas namoradas lindas, que homens, mesmo na minha presença olhavam(olha que tenho 1,90m..),e as que menos chamavam atenção em beleza, eram as que me levantaram, e que foram as grandes mulheres de minha vida... Portando, aos olhos, não basta somente beleza, mais conteúdo sim, é muito mais importante. Voltando a falar do Sony: Está havendo mudança na linha de 2017 para cá, em termos tecnológicos e de design, mas, mantendo a exclusividade e originalidade, que só a Sony oferece, e ninguém copia.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Em termos de liderança de mercado, a Huawei passa a Samsung este ano. Queda de 1/3 registrada no faturamento da Samsung, ou melhor, Sammerda!

  18. #48
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Aí, vou mandar a visão pros "BORDOFOBISTAS" de plantão aê:
    São somente 2 marcas, que tem identidade própria : APPLE, SONY... TALVEZ A NOKIA, também! Isso, é ter identificação própria, é apenas design.. Muitas das vezes, ou na maioria delas, IMAGEM vende! É a velha história,de que não se conhece um livro pela capa, vi e li livros com capas em auto-relevo, que não chegavam aos pés, dos com capa mole me ofereciam em cultura. Quantas namoradas lindas, que homens, mesmo na minha presença olhavam(olha que tenho 1,90m..),e as que menos chamavam atenção em beleza, eram as que me levantaram, e que foram as grandes mulheres de minha vida... Portando, aos olhos, não basta somente beleza, mais conteúdo sim, é muito mais importante. Voltando a falar do Sony: Está havendo mudança na linha de 2017 para cá, em termos tecnológicos e de design, mas, mantendo a exclusividade e originalidade, que só a Sony oferece, e ninguém copia.
    Que identidade própria? Isso é a frontal de um note 8/9 com traseira padrão sem nenhum atrativo

  19. #49
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sony tem um ótimo gerenciamento de energia, seria bom atrelados a baterias de tamanho descente. Pq a otimização da Sony com baterias só funciona nas primeiras atualizações. Dps vc fica refém da tomada. (Obsolescência programada o nome disso) antes de falarem que não tenho ou tive aparelho da marca, possuí 5 Xperias tops de linha nos últimos 6 anos

  20. #50
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Sony tem um ótimo gerenciamento de energia, seria bom atrelados a baterias de tamanho descente. Pq a otimização da Sony com baterias só funciona nas primeiras atualizações. Dps vc fica refém da tomada. (Obsolescência programada o nome disso) antes de falarem que não tenho ou tive aparelho da marca, possuí 5 Xperias tops de linha nos últimos 6 anos
    Ela literalmente se perdeu no caminho. Tinha esperanças esse ano, mas desisto oficialmente.

  21. #51
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    não serão msm, serão sempre superiores. A sony parou de brigar com os grandes na epoca do z2/z3
    Samsung superior à Sony? Kkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    2 coisas coisa que não gostei neste aparelho foi: a bateria pequena pra a resolução e principlamente o tamanho que ele ficou 167cm porra ficou maior que um Zenfone Max pro M1, aí fica impraticável de levar isso no bolso não vai ter uma versão compact???
    Há que se ver que ficou menos largo. Só para se ter ideia, ele é mais estreito que o Galaxy S10+ que não possui bordas laterais.

  23. #53
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Esse ano a Sony vai falir, não é possível. Vai cobrar caro pro processadores defasados com toda certeza. E essas baterias? MDS...

  24. #54
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Seria ótimo uma bateria maior porém a Sony tem um ótimo processamento de economia de bateria oq resolve esse problema de bateria. Tenho um xz Premium tela 4k 801ppl. E uso o modo stamina o q me ajuda a manter carregado pelo tempo necessário q eu utilizo. Por mim está tudo certo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Isso na sua visão! Tenha a sua, parabéns por ela, e tenho a minha, que muito me agrada. Possui um Xperia m4 aqua e hj tenho um Xz premium... Se fosse mudar, pegaria um Xz2 premium, pela alta qualidade das fotos, e preço, que já vem caindo... Ou xz3. A Sony atende bem, minhas expectativas. Agora.. Samsung, NUNCA!!!!! MUITO DESCARTÁVEL NO MEU VRR! experiência própria!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Outra... Smartphones Top de linha são caros... O ideal, é pegá-los com 2 anos após lançamento. O Xperia 1, penso só daqui a 2 anos.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quando você não espera nada da Sony é aí que ela não faz nada mesmo. Olha só a porcaria de bateria que ela colocou no X1. Sony sempre Sony.

  28. #58
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sony só pecou na bateria, o resto está ótimo, até hoje tenho um Z3 Compact e rodo qualquer jogo no ultra, roda lisinho com Snapdragon 801
    Tá pegando fogo, bixo!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Esse ano a Sony vai falir, não é possível. Vai cobrar caro pro processadores defasados com toda certeza. E essas baterias? MDS...
    Todo ano linha J repete processador... O moto one nem vou falar.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Isso na sua visão! Tenha a sua, parabéns por ela, e tenho a minha, que muito me agrada. Possui um Xperia m4 aqua e hj tenho um Xz premium... Se fosse mudar, pegaria um Xz2 premium, pela alta qualidade das fotos, e preço, que já vem caindo... Ou xz3. A Sony atende bem, minhas expectativas. Agora.. Samsung, NUNCA!!!!! MUITO DESCARTÁVEL NO MEU VRR! experiência própria!
    Aonde se consegue um xz2 premium, queria dar um up no meu xz mas não achei e não curti mt o xz3. O xz2 premium pra mim é o mais foda, pena o leitor de digital