LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Adeus, Galaxy S! Samsung pode mudar nome de aparelhos topo de linha em 2020

    A Samsung pode mudar os nomes dos seus aparelhos topo de linha em 2020. De acordo com rumores, os Galaxy S10 seriam os últimos aparelhos com essa nomenclatura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Eu acho bom isso. Esses dias estava pensando, como estão sem graças esses nomes, Galaxy, iPhone, todos bem ultrapassados... Eu sei que esses nomes valem milhões e são extremamente conhecidos, as empresas não querem arriscar perder uma marca assim. Porém, me parece que chega um ponto onde o nome se esgota e lançar 25 versões de um produto sempre com o mesmo nome, faz parecer mais do mesmo> Mudar o nome poderia ajudar um pouco a modernizar o produto, fazer com que ele perca essa cara de produto repetitivo. Acho que tanto Apple quanto Samsung deveriam mudar os títulos de suas linhas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    O ano "2020" tem uma numeração elegante, acredito que muitas marcas farão o mesmo

  4. #4
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Deveriam melhorar o custo benefício o nome pode esperar

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Faz uns 4 anos que estão falando que vão acabar com a linha S da Samsung!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu acho bom isso. Esses dias estava pensando, como estão sem graças esses nomes, Galaxy, iPhone, todos bem ultrapassados... Eu sei que esses nomes valem milhões e são extremamente conhecidos, as empresas não querem arriscar perder uma marca assim. Porém, me parece que chega um ponto onde o nome se esgota e lançar 25 versões de um produto sempre com o mesmo nome, faz parecer mais do mesmo> Mudar o nome poderia ajudar um pouco a modernizar o produto, fazer com que ele perca essa cara de produto repetitivo. Acho que tanto Apple quanto Samsung deveriam mudar os títulos de suas linhas.
    A Apple ja mudou com a linha X

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Até o 20 considero os nomes faceis de serem pronunciados, depois disso fica ruim mesmo.. mas ate la da pra usar tranquilo

  8. #8
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    A Apple ja mudou com a linha X
    Na verdade não, porque X não significa "xis" literalmente, mas o verdadeiro significado é 10. Então o iPhone X foi iPhone 10 e o iPhone Xs é iPhone 10s. Apenas estão usando algarismos romanos pra representar a numeração e nomenclatura.

  9. #9
    Junior Member Jair_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Tem de baixar e o preço desses aparelho isso sim. Nome e que menos importa. Compra um celular de 5 mil após 6 meses ja perdeu mais da metade do valor se lascar Samsung.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Poderia chamar de s20 tipos a Huawei fez.. mas vamos aguardar..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Jair_Pereira View Post
    Tem de baixar e o preço desses aparelho isso sim. Nome e que menos importa. Compra um celular de 5 mil após 6 meses ja perdeu mais da metade do valor se lascar Samsung.
    Pq vc compra no lançamento? Ou tem dinheiro ou compre depois de um tempo...pare de chorar. Vai lá e compre um motorola pra vc...que é muito maior o roubo,pelo hardware que traz e pelo seu preço...

  12. #12
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Eu pensei que ela fosse unir a serie N e S, desde o ano passado.

    MAS tudo dependera das vendas do s10 e gn10....os acionistas estao cobrando resultados, e depois da puxada de orelha de uma das herdeiras(os) da samsung, sobre pq os amigos dela presidentes so usavam iphone, e eles falaram q era por causa da camera, ela(ele) ta de cima da divisao mobile.

  13. #13
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pq vc compra no lançamento? Ou tem dinheiro ou compre depois de um tempo...pare de chorar. Vai lá e compre um motorola pra vc...que é muito maior o roubo,pelo hardware que traz e pelo seu preço...
    exato, fora os doidos que compram vinculados a operadora plano, um amigo meu comprou o s9 2 semanas depois q saiu, a uma operadora, 190 reais + prestaçao do s9, que saiu quase 4600 reais, e é o comum....eu comprei meu s9+ depois do vexame denovo, do Brasil na copa, 2599 + cupom da loja R$2499, e peguei o s9+ que é uma maquina. A loja me ligou 3x para confirmar a compra.

  14. #14
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pq vc compra no lançamento? Ou tem dinheiro ou compre depois de um tempo...pare de chorar. Vai lá e compre um motorola pra vc...que é muito maior o roubo,pelo hardware que traz e pelo seu preço...
    EU fiz uma besteira dessas no S4, comprei no kabum quando saiu pre venda 2299, em UMA semana o s4 fervedouro caiu para 1399! aí nunca mais comprei nada de lançamento da Samsung.

  15. #15
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu acho bom isso. Esses dias estava pensando, como estão sem graças esses nomes, Galaxy, iPhone, todos bem ultrapassados... Eu sei que esses nomes valem milhões e são extremamente conhecidos, as empresas não querem arriscar perder uma marca assim. Porém, me parece que chega um ponto onde o nome se esgota e lançar 25 versões de um produto sempre com o mesmo nome, faz parecer mais do mesmo> Mudar o nome poderia ajudar um pouco a modernizar o produto, fazer com que ele perca essa cara de produto repetitivo. Acho que tanto Apple quanto Samsung deveriam mudar os títulos de suas linhas.
    ah eu acho feio é o nome de alguns, aparelho x ( cranco ), aparelho y ( hatesumi ), aparelho w ( ptlomeu )....

  16. #16
    Junior Member Jota_Vitor71's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by momotaros098 View Post
    O ano "2020" tem uma numeração elegante, acredito que muitas marcas farão o mesmo
    Até que é uma boa idéia

  17. #17
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Jair_Pereira View Post
    Tem de baixar e o preço desses aparelho isso sim. Nome e que menos importa. Compra um celular de 5 mil após 6 meses ja perdeu mais da metade do valor se lascar Samsung.
    eu agradeço a samsung por ela fazer essa politica de preços !! melhor do que ser a apple e ficar caro pro resto da vida !!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Apple parou de usar número, claro que a Samsung iria mudar também.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    O prox será Galaxy T seguindo a ordem alfabética, dizem que será um tesão kkk

  20. #20
    Junior Member Saaghs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by zionative View Post
    Apple parou de usar número, claro que a Samsung iria mudar também.
    Apple está falindo...

  21. #21
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Saaghs View Post
    Apple está falindo...
    seu ...................... sabe de nada

  22. #22
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Será que vão mudar para o Galaxy T? '-'

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    O Samsung Galaxy S11 não ficaria nada mal se fosse chamado de T1

  24. #24
    Junior Member DAVIDLIMA64's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    Eu duvido time que ta ganhando nao se meche . Vivendo como a sony nempre tendo que recomeçar

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    O prox será Galaxy T seguindo a ordem alfabética, dizem que será um tesão kkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    seu ...................... sabe de nada
    Olha aí o baba ovo kkkk

  27. #27
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu acho bom isso. Esses dias estava pensando, como estão sem graças esses nomes, Galaxy, iPhone, todos bem ultrapassados... Eu sei que esses nomes valem milhões e são extremamente conhecidos, as empresas não querem arriscar perder uma marca assim. Porém, me parece que chega um ponto onde o nome se esgota e lançar 25 versões de um produto sempre com o mesmo nome, faz parecer mais do mesmo> Mudar o nome poderia ajudar um pouco a modernizar o produto, fazer com que ele perca essa cara de produto repetitivo. Acho que tanto Apple quanto Samsung deveriam mudar os títulos de suas linhas.
    Concordo. Aliás, acho que a Samsung já devia ter mudado esse ano. Não sei lá fora, mas aqui até por ser nome de carro não acho legal. Por outro lado na linha Note não acho necessário. Também acho que a Apple deveria rever sua nomenclatura.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    São José - SC
    Posts
    26
    O que mais me interessa é o preço. Poderia se chamar Bidu que eu não ligaria. Sendo um preço baixo por uma produto de qualidade eu to nem aí. hahahha