LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Briga séria! Samsung Galaxy S10 Plus desafia iPhone XS Max em teste de velocidade

    Comparativo de velocidade mostra como o Samsung Galaxy S10 Plus se comporta ao lado do iPhone XS Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Empate. Mesmo com a ram menor o iphone tem o sistema super fluído. Um dos pontos forte da Apple.

  3. #3
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Nada mal pro s10

  4. #4
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Esse é o diferencial do iOS. Eu tenho um iPhone, mas não sou fanboy, curto muito a Samsung também. Porém, o que realmente me faz pensar duas vezes antes de mudar de marca é justamente o iOS. 12gb de RAM e o S10 ainda não conseguiu disparar na frente. Gosto é gosto, mas pra mim o Android ainda tem que melhorar muito pra se comparar ao iOS.

  5. #5
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Esse é o diferencial do iOS. Eu tenho um iPhone, mas não sou fanboy, curto muito a Samsung também. Porém, o que realmente me faz pensar duas vezes antes de mudar de marca é justamente o iOS. 12gb de RAM e o S10 ainda não conseguiu disparar na frente. Gosto é gosto, mas pra mim o Android ainda tem que melhorar muito pra se comparar ao iOS.
    Estou nesse dilema, mas acho que essa ano vou de S10...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    sinceramente em velocidade e fluidez quase todas as marcas são melhores que a samsung e a sua touchwiz bugada ,de inicio pode ate ser rapida ,so que com o passar do tempo começa a ficar lenta, a xiaomi que tambem tem uma interface pesada por exemplo consegue ser anos luz melhor que a samsung tanto em fluidez quanto em recursos realmente uteis ja a samsung so enche de porcarias pra deixar o sistema + pesado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A Apple ja teve um sistema muito melhor, mas e briga de segundos na abertura, ninguem fica vendo isso. 2 otimos aparelhos. mas se fosse escolher hj iria de s10

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    se alguém me desse 2 iphones XS Max de presente, eu venderia os dois, compraria um Galaxy S10+ de 12GB de Ram e 1TB de Memória, e ainda ficava com o restante do dinheiro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas isso Samsung tb tem! o S9 e o Iphone Xr, Xs Xs Max ja igualava, a diferença se percebe para quem joga.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Esse é o diferencial do iOS. Eu tenho um iPhone, mas não sou fanboy, curto muito a Samsung também. Porém, o que realmente me faz pensar duas vezes antes de mudar de marca é justamente o iOS. 12gb de RAM e o S10 ainda não conseguiu disparar na frente. Gosto é gosto, mas pra mim o Android ainda tem que melhorar muito pra se comparar ao iOS.
    bom processador próprio sistema otimizado alem de muitas cobranças pros desenvolvedores de apps na apple store, resulta em um excelente desempenho,no android infelizmente a google é muito liberal tanto que ate hoje temos apps / jogos de 32 bits rodando em android de 64 bits,só em agosto que isso vai mudar e finalmente o android vai ganhar mais desempenho pra tudo ,no ios isso já ocorre desde 2016 se não me engano, mas concordamos que o android com o passar dos anos evoluiu bastante.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Falta um pedaço da tela. Nos dois.

  12. #12
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Como iPhone é superior mesmo com um ano de diferença, metade da RAM o iPhone XS MAX passa o trator no novo Galaxy S10+ que é um ótimo aparelho diga-se de passagem, porém esse notch bola no canto fica muito feio, notch dos iPhones é muito mais bonito e funcional, é claro .

  13. #13
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Como iPhone é superior mesmo com um ano de diferença, metade da RAM o iPhone XS MAX passa o trator no novo Galaxy S10+ que é um ótimo aparelho diga-se de passagem, porém esse notch bola no canto fica muito feio, notch dos iPhones é muito mais bonito e funcional, é claro .
    o cara entra num psot da sansumg pra falar da apple pqp esse fans da apple vou te falar viu

  14. #14
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Falta um pedaço da tela. Nos dois.
    certeza que vocÊ tem DescriçãoTripofobia so fala em buracos kkk

  15. #15
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    *Para quem é de países desenvolvidos; são excelentes aparelhos e escolhendo qualquer um irá "suprir" suas necessidades do cotidiano.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O s9 ja empata com o Iphone 2019. acredito que na abertura de App ha empate, mas nos jogos (que não é para comparativo, ja que são poucos que utilizam para jogar) o Iphone acaba abrindo mais rapido. Agora qto o Notch enquanto não achar uma solução melhor tanto Iphone quanto S10 deixaram feios seus aparelhos, o S9 esconde bem as câmeras e não rouba tanto da tela, melhor era ter deixado como o S9 no caso da Samsung, agora Iphone perde muita tela com o Notch do modo que colocaram, não gostei.

  17. #17
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    o XS MAX vendeu tantio que em pouco tempo o preço abaixou quase a metade kkkkkkkk apple indo de mal a pior

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sinceramente em velocidade e fluidez quase todas as marcas são melhores que a samsung e a sua touchwiz bugada ,de inicio pode ate ser rapida ,so que com o passar do tempo começa a ficar lenta, a xiaomi que tambem tem uma interface pesada por exemplo consegue ser anos luz melhor que a samsung tanto em fluidez quanto em recursos realmente uteis ja a samsung so enche de porcarias pra deixar o sistema + pesado.
    Está preso no tempo. Touchwiz nem § mais usada e as atuais interfaces da Samsung é sim bem fluidas.

  19. #19
    Junior Member Davidlima730's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sinceramente em velocidade e fluidez quase todas as marcas são melhores que a samsung e a sua touchwiz bugada ,de inicio pode ate ser rapida ,so que com o passar do tempo começa a ficar lenta, a xiaomi que tambem tem uma interface pesada por exemplo consegue ser anos luz melhor que a samsung tanto em fluidez quanto em recursos realmente uteis ja a samsung so enche de porcarias pra deixar o sistema + pesado.
    vc descreveu super bem o Galaxy S5. Mas Touchwiz não existe mais a um bom tempo, e sim a nova interface OneUI.

  20. #20
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    IPhone e um foguete %uD83D%uDE80 perto deste ciclope do X Men kk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Davidlima730 View Post
    vc descreveu super bem o Galaxy S5. Mas Touchwiz não existe mais a um bom tempo, e sim a nova interface OneUI.
    escrevi o nome da interface que eu lembrava tirando a estetica que agora é bem bonita não mudou muita coisa os galaxys continumam com o mesmo problema de não serem tão rapidos com o passar do tempo a otimização da samsung em cima do android é ruim isso é fato acho que so ganha pra azus, unica fabricante onde o sistema é realmente rapido é a one plus, e se comparar a miui com a OneUI (touchwiz com nome diferente) com certeza a miui é bem superior,quando se fala em desempenho e usabilidade a samsung parou no tempo isso é fato,mas em extras pra cameras ela inda reina,embora a huawei tenha recursos interessantes.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    One UI está bem rápido.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mesma coisa!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    escrevi o nome da interface que eu lembrava tirando a estetica que agora é bem bonita não mudou muita coisa os galaxys continumam com o mesmo problema de não serem tão rapidos com o passar do tempo a otimização da samsung em cima do android é ruim isso é fato acho que so ganha pra azus, unica fabricante onde o sistema é realmente rapido é a one plus, e se comparar a miui com a OneUI (touchwiz com nome diferente) com certeza a miui é bem superior,quando se fala em desempenho e usabilidade a samsung parou no tempo isso é fato,mas em extras pra cameras ela inda reina,embora a huawei tenha recursos interessantes.
    a samsung deveria ser a melhor fabricante a ter o melhor android customizado por ela afinal ela é pena que isso nunca aconteceu ,todas as rivais passam por cima dela,e se o s10 vier com a porcaria do exynos ,vou ter ate pena de quem comprar vai levar uma bomba pra casa.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    a samsung deveria ser a melhor fabricante a ter o melhor android customizado por ela afinal ela é pena que isso nunca aconteceu ,todas as rivais passam por cima dela,e se o s10 vier com a porcaria do exynos ,vou ter ate pena de quem comprar vai levar uma bomba pra casa.
    *efinal ela é

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    *efinal ela é
    *afinal

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Davidlima730 View Post
    vc descreveu super bem o Galaxy S5. Mas Touchwiz não existe mais a um bom tempo, e sim a nova interface OneUI.
    se vc seguir canais de tecnologia todo mundo fala que com tempo a OneUI fica lerda, ja falaram aqui no tc celular e em outros canais tambem ,mesmo mudando o nome da interface é um problema cronico da samsung,não adianta da deslike é uma verdade inegavel.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    One UI está bem rápido.
    tudo novo é rápido no caso da samsung 4 meses depois e seu galaxy começa ate a desligar sozinho,a ponto do cara que ta fazendo propaganda da marca reclamar.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    tudo novo é rápido no caso da samsung 4 meses depois e seu galaxy começa ate a desligar sozinho,a ponto do cara que ta fazendo propaganda da marca reclamar.
    vc tem? pq meu note 8 nunca aconteceu isso com mais de um ano de uso

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Meu S9 n ficou lerdo até hj!