LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    ASUS confirma data de lançamento do Zenfone 6 para maio

    ASUS Zenfone 6 tem data oficial de lançamento divulgada em publicação no Instagram.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Estou de olho, esse ano troco meu moto z2 play, estou entre o zenfone 6 e o moto z4 play.

  3. #3
    Junior Member 90773r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Fico no aguado do sucessor do meu 5z

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Celular bom o mídia player dele é ruim

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    nao gosto da asus , mas o aparelhos deles tem uma otima construção .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    123
    Asus precisa melhorar 2 coisas:O preço para atrair clientes para seus aparelhos.A quantidade de Assistencias Tecnicas.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Estou de olho, esse ano troco meu moto z2 play, estou entre o zenfone 6 e o moto z4 play.
    Moto já Tive vários... São bons aparelhos até completar 1ano e meio, depois disso a bateria não presta mais... Estou amando o zenfone 5... É quase que perfeito...

  8. #8
    Quote Originally Posted by Adriana_Garcia View Post
    Moto já Tive vários... São bons aparelhos até completar 1ano e meio, depois disso a bateria não presta mais... Estou amando o zenfone 5... É quase que perfeito...
    Uma dúvida, sabe dizer quantas atualização de Android o zenfone 5 vai ter, vai ficar no 9 mesmo ou vai ter umas uma pro 10?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by John_Relley View Post
    Uma dúvida, sabe dizer quantas atualização de Android o zenfone 5 vai ter, vai ficar no 9 mesmo ou vai ter umas uma pro 10?
    O 5 acho q vai ficar no 9, porém o 5z vai pro 10 certeza....

  10. #10
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by John_Relley View Post
    Uma dúvida, sabe dizer quantas atualização de Android o zenfone 5 vai ter, vai ficar no 9 mesmo ou vai ter umas uma pro 10?
    o zenfone 3 veio com o Android 6, e recebeu atualizações até o android 8, o zenfone 4 veio com o 7, recebeu o 8, e pode receber o 9, já o Zenfone 5 veio com o 8, recebeu o 9 e pode sim receber o Android 10, ou seja, 2 grandes atualizações

  11. #11
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Asus precisa melhorar 2 coisas:O preço para atrair clientes para seus aparelhos.A quantidade de Assistencias Tecnicas.
    O preço é um dos diferenciais....pecaram na linha 5 se pa

  12. #12
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Asus precisa melhorar 2 coisas:O preço para atrair clientes para seus aparelhos.A quantidade de Assistencias Tecnicas.
    Mas realmente...a quantidade e QUALIDADE das assistências técnicas é deplorável...fora da garantia passei fome com meu Zenfone 2

  13. #13
    Junior Member Tinho_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    A Asus peça muito com a assistência técnica, a de São Paulo só tem ignorantes e a do rio só tem espertalhões... Meu zenfone 5 foi para assistência em São Paulo e nunca mais voltou até o ponto de me.lugarem e falar.para eu por.na justiça pra resolver... Mas mesmo assim ainda insisti e comprei o 2 laser... Durou muito tempo mas quando deu pau a assistência técnica fez a mesma palhaçada e eu não quis mandar pra.la troquei pelo 3 que depois de 1 ano e meio quebrou o display e quando fui solicitar a troca me cobraram quase um celular novo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou tendo sérios problemas com a assistência 4 vezes que meu celular foi para a assistência de São Paulo, volta pior do que o que foi, não queria ir pra justiça mas estou vendo que será necessário. Estou sem aparelho a mais de 2 semanas já, o meu era o 4Max só Jesus pior linha que fizeram até agora

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Tinho_Neto View Post
    A Asus peça muito com a assistência técnica, a de São Paulo só tem ignorantes e a do rio só tem espertalhões... Meu zenfone 5 foi para assistência em São Paulo e nunca mais voltou até o ponto de me.lugarem e falar.para eu por.na justiça pra resolver... Mas mesmo assim ainda insisti e comprei o 2 laser... Durou muito tempo mas quando deu pau a assistência técnica fez a mesma palhaçada e eu não quis mandar pra.la troquei pelo 3 que depois de 1 ano e meio quebrou o display e quando fui solicitar a troca me cobraram quase um celular novo...
    Errar é humano. Insistir no erro é burrice. Depois da primeira sacanagem que a Asus fez você ainda comprou 2 aparelhos Asus?! Tu é mesmo muito burro!

  16. #16
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    O problema da Asus e gerenciamento de energia, quando ela fabricou aqueles aparelhos com Chips Intel acreditava que era ele fazia a bateria drena, mas não a culpa e da Asus que não otimiza o sistema, e tanto que o Zenfone 3 é um beberrão de bateria e não é quando está mexendo nele mas sim quando no estado de Standy by .
    Tem bons aparelhos mas peca nesse detalhe que nunca corrigiram, por isso sai da Asus.

  17. #17
    Junior Member Alexwaack's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Kkkkkkk.......o 3 deu ruim na câmera e a Asus cagou para os clientes, deveria ter um Recall.

  18. #18
    Junior Member Alexwaack's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Xiaomi é o aparelho da vez, eu já mudei, pela postura da Asus. Cagou literalmente para os clientes, o meu deu pau na câmera exatamente 1 ano e 1 mês depois da garantia expirar, e, é, um problema de vários aparelhos 3

  19. #19
    Junior Member Elaine_Robles's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A bateria deixa muito a desejar . Não dura nada

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um Zenfone 3 e nunca teve nenhum problema é por experiência nao voltarei pra um Samsung ou Motorola. Pelo estado e desempenho do meu Zenfone 3 vou esperar o Zenfone 7 pra fazer troca.

  21. #21
    Junior Member Carla_GM_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho o 4 selfie há 1 ano e meio, não tenho nada de reclamações, nunca travou, é super rápido, a bateria dura o dia inteiro...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Tenho um ZenFone 3 há mais de 19 meses e está como novo, só tenho elogios, mas por curiosidade meu próximo celular será um Xiaomi além de preços bem melhores.

  23. #23
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Esto aguardando a atualização pro Zenfone 5 Selfie Pro, esta demorando demais!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alexwaack View Post
    Xiaomi é o aparelho da vez, eu já mudei, pela postura da Asus. Cagou literalmente para os clientes, o meu deu pau na câmera exatamente 1 ano e 1 mês depois da garantia expirar, e, é, um problema de vários aparelhos 3
    Mais pura verdade!

  25. #25
    Tenho um Max Plus e ele esquenta demais isso é normal e mais uma coisa ele recebera o Android 9

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Comprei um zenfone 3 Max mudei da Apple para Asus não me arrependo nem um pouco estou gostando demais recomendo muito.agora estou esperando o lançamentos zenfone 6 para eu comprar o zenfone 5 que é top e o preço vai cair
    Last edited by Francleuton; 03-20-2019 at 07:45 AM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Vai receber sim, irmão. E deve ser corrigido esse problema de aquecimento com uma ou duas atualizações

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu tinha o asus 4 selfie o ladao levou
    Comprei o asus 4 max o aparelho espodiu e a asus não quer rebolar outro o defeito foi de fabricaçao
    Mais e uns ótimos aparelho. Pretendo compra outro o asus 5 esta perfeito
    O único que bate de frente o iphone

  29. #29
    Junior Member Wal_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu estou ansiosa que chegue logo ao Brasil esse zenfone 6 . Alguém pode mim avisar?