LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 204
  1. #31
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Roubo de dados melhor resposta %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  2. #32
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Eu avisei, que atualização é uma merda e inútil.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Eu avisei, que atualização é uma merda e inútil.
    ai gente, que mico sinceramente. não duvido que a atualização esteja causando problemas relacionados à bateria, mas inútil? interface completamente nova, mais amigável, ágil e bonita? isso é inútil? kkkkkkkkkkk

  4. #34
    a bateria do s9 mesmo sem o android 9 pie e bem mais ou menos mesmo? o meu quando tira da tomada alguns minutos dps ja começa a descarregar sozinho

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Murilo_D_Sales View Post
    Não é só com os Galaxy não, meu Moto G6 play Tb, passou a consumir mto mais bateria dps q atualizei para o "pai"
    O meu G6 play melhorou muito com o Android Pie. Antes eu fazia no máximo 8 hrs de tela, hoje faço 10 horas.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Discordo totalmente, pode até ter casos isolados, porém eu nunca consegui 7:30 de tela no meu S8, onde no Pie consigo esse uso, coisa que no Oreo o máximo era 5:30, ganhei mais de 1 hora de tela, sem contar a RAM, antes sobrava no máximo 1.8GB, hoje tenho 2.2GB sempre livre.. a Samsung fez um Ótimo trabalho, "enxugou" bastante a ROM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Atualizei semana passada o meu S8 com o update oficial e percebi que está gastando mais bateria. Vou fazer um hard reset esses dias para ver se fica melhor.

  8. #38
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Vocês não podem dizer que e do Google mas sim da Samsung já que eles me em muito no só e com certeza fizeram m.... Como sempre

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by xDGx View Post
    Discordo totalmente, pode até ter casos isolados, porém eu nunca consegui 7:30 de tela no meu S8, onde no Pie consigo esse uso, coisa que no Oreo o máximo era 5:30, ganhei mais de 1 hora de tela, sem contar a RAM, antes sobrava no máximo 1.8GB, hoje tenho 2.2GB sempre livre.. a Samsung fez um Ótimo trabalho, "enxugou" bastante a ROM.
    O consumo no meu S9 melhorou muito, não precisei fazer limpeza de cache ou hard reset.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,154
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Vocês não podem dizer que e do Google mas sim da Samsung já que eles me em muito no só e com certeza fizeram m.... Como sempre
    Na verdade não... Muitos outros fabricantes estão relatando bateria ruim no pie

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Atualizei semana passada o meu S8 com o update oficial e percebi que está gastando mais bateria. Vou fazer um hard reset esses dias para ver se fica melhor.
    Quando é atualização de SO o doze é recalibrado (zerado) e o telefone tem que reaprender seus habitos... Não acho que seja necessário resetar seu S8 pois o aparelho vai novamente precisar aprender seus habitos

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O Meu S9 esta a mesma coisa! gostei bastante da atualizaçào.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Alguém poderia me dar orientação de como atualizar meu note 8 pro pie versão internacional? Tô cansado de esperar a versão brasileira.

  14. #44
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Aqui melhorou e foi muinto, ainda mais com o modo noturno ativado.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Pie ferrou com o bluetooth do meu s8

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Aqui melhorou depois de 3 dias e um reset, percebi que sem o reset as animações estavam lentas, aparentemente resquícios do android antigo, bastou um reset e o resultado foi 40 minutos a mais de tela frente ao android 8 .
    O reset é o detalhe que a maioria não faz

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    não passo de 7 horas bateria, e isso sem uso intensivo! com o antigo o.s passava de 8h de uso intenso e 12h a 16h de espera, e modo basico.

    fora que o always on esta consumindo barbaridade de bateria, 6 a 12 % de bateria.
    Amigo sinto muito se vc usa o Always on Display ativo direto. Tem uma opção agora que vc da um toque na tela e ela fica acessa por 30 seg. justamente para evitar gastar bateria. Tá dando mole...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Estou receoso em atualizar pro release do Pie com o firmware da Alemanha... No momento meu S8 tá na Build 1 do Beta, posso atualizar via Odin direto pra esse release oficial estável? E isso seria fácil? Nunca utilizei Odin, instalei o Beta via update no recovery.
    Pode instalar, para não perder os dados no CSC opte pela Home CSC sempre, e sim é bem fácil, qualquer dúvida tem no YouTube tutoriais de ajuda, quanto a instalar versões de outros países não há problema nenhum, sempre instalo, também tenho raiva dessas demoras para o Brasil, por isso se empresa uso de fora, geralmente Alemanha também

  19. #49
    Vish, depois fala que só a LG que bug em updates kaakaakaak.

  20. #50
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Boa sorte com seus sang sugas kkk só lamento, meu iPhone manda beijos %uD83D%uDE18

  21. #51
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vou ficar android antigo mesmo, estão todo mundo reclamando do consumo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    no meu s8+ ficou ligeiramente melhor.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Vou ficar android antigo mesmo, estão todo mundo reclamando do consumo
    eu instalei via odin e esta durando mais a bateria

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Boa sorte c seu iPhone q bateria dura pouco, demora a carregar e só pode abrir um app por vez!

  25. #55
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Por isso prefiro esperar a galera testar o note9

  26. #56
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Boa sorte com seus sang sugas kkk só lamento, meu iPhone manda beijos %uD83D%uDE18
    Logo tu falando de bateria? Kkkkkkkkkk

  27. #57
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Depois que o S9 Plus atualizou, percebi um consumo maior da bateria. Entrei em contato com o suporte da Samsung, que orientou fazer uma calibragem. Fiz o procedimento e melhorou um pouco, mas não como era antes da atualização.

  28. #58
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    É pra galera ja comprar o S10, normal

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Boa sorte com seus sang sugas kkk só lamento, meu iPhone manda beijos %uD83D%uDE18
    Vai lá carregar que até no banheiro precisa kk

  30. #60
    Meu S9 PLUS está a mesma coisa, senão mais econômico.