LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 204
  1. #121
    Junior Member Vida_de_Vivas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Peralles_Alves View Post
    Vcs perceberam q o controle PRO DA CÂMERA DE VÍDEO foi desativado? Só funciona para foto. Isso sim é um bug. Sendo q o diferencial do s9 é o controle total da câmera (ISO, SHUTTER e exposição)
    Cara...a Samsung não pode fazer isso. Comprei o S9+ por ter o modo PRO para vídeo....e do nada eles tiram...
    E está no site que não dá para voltar para o Android Oreo.

  2. #122
    Junior Member Thiago_Mod's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Ok, obrigado

  3. #123
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Até agora nada, Samsung FDP!!!
    S8+

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Chegou pro meu S9 flat da Claro \o/. Gostei... Bateria igual, firulas interessantes... Exceto que não consigo mais usar o Google Assistente deslizando para a direita, usando bxActions, como fazia antes... Vem a Bixby, mesmo desativada no botão... De resto estou curtindo...

  5. #125
    Quote Originally Posted by Ismael_Frankllin View Post
    o meu aparelho é o s9 ele é muito bom mais depois dessa maldita atualização a bateria n é a mesma, tô até pensando em voltar pro android 8
    eu voltei já... android pie só daqui a uns 4 ou 5 meses!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    27
    Esse pessoal tb reclama de barriga cheia, não sabe fazer ajustes no sistema do celular e ficam reclamando, passam o dia todo jogando, como se não tivesse nada pra fazer!Ja fiz na sequencia, 33 horas e depois 27 horas, não tenho o que reclamar de bateria no S8+ com Android Pie.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    bom dia! no meu s9 plus também aumentou o consumo de bateria acredito que seja porque tiraram algumas funções que era importante no Android oreo para diminuir o consumo de bateria por exemplo a função de desativar o wi fi automaticamente com a tela desligada.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Boa noite!
    Meu s8 antes durava até 2 dias
    Agora não dura um dia todo!
    Preciso carregar duas vezes...
    O que fazer? Teria como voltar o Versão anterior do android?

  9. #129
    Quote Originally Posted by Marisa120 View Post
    Boa noite!
    Meu s8 antes durava até 2 dias
    Agora não dura um dia todo!
    Preciso carregar duas vezes...
    O que fazer? Teria como voltar o Versão anterior do android?
    Faz Downgrade para o android 8.0, eu mesmo fiz no meu S9+, dps que atualizei pro 9 a Bateria tava Sendo SUGADA kkkkkkkkk, dps do Downgrade ficou muito bom... eu começo a mexer no aparelho apartir das 08 horas da manhã moderadamente e as vezes um pouco mais... vou por ele pra carregar lá pras 23 horas ou 00:00 com 5 ou 3%...

    se tiver alguma dúvida em fazer o Downgrade me fala que posso te dar esse suporte via Team Viewer, só precisa de um computador ou notebook!

  10. #130
    Junior Member yugoulart's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O consumo de bateria está absurdamente elevado, fora a câmera frontal, que a qualidade ficou horrível.

  11. #131
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by gilsinho View Post
    Esse pessoal tb reclama de barriga cheia, não sabe fazer ajustes no sistema do celular e ficam reclamando, passam o dia todo jogando, como se não tivesse nada pra fazer!Ja fiz na sequencia, 33 horas e depois 27 horas, não tenho o que reclamar de bateria no S8+ com Android Pie.
    Quem vai comprar um top de linha só ficar e redes sociais e tals? Se for so pra isso te uma infinidade de celulares bem mais baratos que da conta do recado e tem mais bateria
    Minha intenção em comprar um top era rodar os jogos lisos pra mim jogar muuuiitooo no final de semana

  12. #132
    Quote Originally Posted by Thiago_Mod View Post
    Como faço pra abrir duas telas ao mesmo tempo? Depois da atualização eu não consigo mais.
    Tb nao consigo e nao achei.nada na internet sobre isso

  13. #133
    Junior Member felipenegreiros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    Maranhão
    Posts
    16
    O problema do consumo exorbitante da bateria, após atualização do android continua....

  14. #134
    Note 8 várias funções desapareceram, exemplo, ao editar uma fotos, no Photo Editor não podemos sobrepor uma imagem sobre a outra numa edição, já no aplicativo Samsung music foi retirado o efeito luminoso que circulava a tela durante a reprodução de uma música O que dava um charme diferenciado ao aparelho... praticamente é como se a Samsung estivesse matando os aparelhos das Gerações anteriores... deixando esteticamente e usualmente precários...

  15. #135
    Tb Tenho tab s4 soube que a atualização dele deve chegar agora em abril já estou assustado com as configurações que a Samsung de propósito desativou nos dispositivos se meu Tablet também Perdi várias funções importantes prometo abrir um processo contra Samsung por desrespeito ao consumidor...

  16. #136
    Junior Member Leonardo_Lira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um s8 plus e nessa atualização sumiu a opção do wps da wifi do meu celular

  17. #137
    Junior Member Samyr_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização para o Android pie o meu S8 plus ficou mais lento. Por exemplo: quando busco algum app, ele demora alguns segundos, antes era questão de instantes. O mesmo ocorre com a iniciação de alguns programas.
    Não senti diferença na bateria.

  18. #138
    O meu S8 além do consumo da bateria Mário funciona mais o GPS, uso muito alguém pude me ajudar?

  19. #139
    Quote Originally Posted by Alexandre Barbosa View Post
    O meu S8 além do consumo da bateria Mário funciona mais o GPS, uso muito alguém pude me ajudar?
    Meu GPS não funciona mais

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Chegou já S9+. Porém tô assustado bebendo bateria como se não tivesse amanha

  21. #141
    Junior Member renanpaiva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre Barbosa View Post
    O meu S8 além do consumo da bateria Mário funciona mais o GPS, uso muito alguém pude me ajudar?
    Estou com o mesmo problema, o consumo de bateria não mudou mas o GPS não funciona mais. Meu primeiro galaxy (I) veio com problema de GPS depois de 8 anos usando iPhone volto para galaxy e novamente problemas com GPS. Aff.

  22. #142
    Junior Member renanpaiva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Depois do Pie meu GPS não funciona mais.

  23. #143
    Lamentável a Samsung não se pronunciar, liguei no suporte e informaram que os celulares que ainda estão mas garantia era só enviar para assistência que não teria custo, os que já saiu da garantia tem que arcar com os custos, pois não é deles o sistema Android, mas se esse sistema tiveram problemas como aceitaram a atualização? Cadê a consideração com os clientes? Lamentável!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    preciso de ajuda com o downgrade, baixei tudo certinho mas na hora de rodar o odin da fail.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    quanto mimi, sai do celular mulecada, não sabem nem elaborar uma frase sem matar a gramática e o português. Querem ficar 18 horas ligado num celular de 5 mil. Vão roçar um pasto. Aguardando os primitivos ferozes.......
    Last edited by Miltinhosales; 04-12-2019 at 04:26 PM.

  26. #146
    Junior Member Rogerio_Viva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Comprei um s8+ é estava durando o dia todo a bateria agora vim atrás de saber o q aconteceu pq passou a durar 5hrs, mas já tô vendo q seja essa atualização %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  27. #147
    Junior Member Bianca_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marisa120 View Post
    Boa noite!
    Meu s8 antes durava até 2 dias
    Agora não dura um dia todo!
    Preciso carregar duas vezes...
    O que fazer? Teria como voltar o Versão anterior do android?
    Eu tb quero saber!!!! Passo pelo mesmo problema!!!

  28. #148
    Junior Member edrodr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tenho um galaxy note 8 com o mesmo sintoma. Levei na assistencia e disseram que é normal? Normal um celular do porte deste ter uma duração de bateria de menos de 10 horas?

  29. #149
    Depois de uns dias de atualizar o meu S8 ele apresentou esse problema na bateria, porém fiz a redefinição de fábrica e voltou ao normal o consumo da bateria.

  30. #150
    Junior Member bi100's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu descobrir o motivo do alto consumo no s8 e s9 com o pie. Samsung bixby, desinstalei usando adb e acabou o problema de drenagem.