LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 204
  1. #151
    Junior Member bi100's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Siga este tutorial do link:

    https://www.androidsage.com/2018/08/29/how-to-remove-disable-uninstall-remap-bixby-button-samsung-galaxy-note-9-note-8-s9-s8/

  2. #152
    Junior Member Jjango's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu S8 está lento, com respostas demoradas. Textos que eu digitaria em pouco tempo, agora levo uma eternidade, com as letras do teclado travando. Além disso, a bateria está acabando rápido demais, estou andando com cabo e carregador à tiracolo após atualização. Alguém tem alguma dica para isso melhorar? Meu celular era extremamente rápido antes dessa porcaria de Android Pie.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Boa tarde.S9+ com função "CARREGAMENTO rápido" desativada e a bateria consumindo rápido.Isso após instalação do Pie.Enviei mensagem para o Suporte Samsung e me mandaram tutorial para fazer "reset de fábrica ".Nome disso é INCOMPETÊNCIA.Tipo formatar PC, para não pesquisar o problema real.Nem Samsung, nem Google se pronunciaram por este BUG. E nós, o que fazemos?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Estou com outro problema após a ultima atualização: o App telefone chamadas recentes e contatos estão dando erro. Quando acesso os contatos o App trava e fecha. Ao tentar novamente acontece o mesmo erro.

  5. #155
    Junior Member Jhone_Frank's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Tenho um S10 Plus que tá no mesmo barco. Celular não dura 4hrs de tela ligada, só de aplicações Android vai mais de 55% da Bateria, 20% na tela e sobra incríveis 25% para aplicativos. Além do Pie fazer isso, ainda tem o bug com chamadas via Whatsapp e o bug de proximidade que fica ativando a tela do celular. Samsung e Google conseguiram estragar o celular.

  6. #156
    rede móvel 4G/LTE com velocidade baixa pra Download, alguém mais? não
    ultrapassa 300k/s - se ficar no 3G fica normalizado.... vários posts
    americanos sobre esse bug, por aqui não encontrei nada ainda. Nem a
    samsung se posiciona com isso! Alega não ter problema algum....

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6

    Como voltar para Oreo?

    Quote Originally Posted by rpsued View Post
    Boa tarde.S9+ com função "CARREGAMENTO rápido" desativada e a bateria consumindo rápido.Isso após instalação do Pie.Enviei mensagem para o Suporte Samsung e me mandaram tutorial para fazer "reset de fábrica ".Nome disso é INCOMPETÊNCIA.Tipo formatar PC, para não pesquisar o problema real.Nem Samsung, nem Google se pronunciaram por este BUG. E nós, o que fazemos?
    Em vista da INERCIA DA SAMSUNG e GOOGLE, aqui no Brasil, pergunto aos que possam ajudar:
    Como faço "downgrade" para o Oreo, 8.0?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    rede móvel 4G/LTE com velocidade baixa pra Download, alguém mais? não
    ultrapassa 300k/s - se ficar no 3G fica normalizado.... vários posts
    americanos sobre esse bug, por aqui não encontrei nada ainda. Nem a
    samsung se posiciona com isso! Alega não ter problema algum....
    Em vista da INERCIA DA SAMSUNG e GOOGLE, aqui no Brasil, pergunto aos que possam ajudar:
    Como faço "downgrade" para o Oreo, 8.0?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jhone_Frank View Post
    Tenho um S10 Plus que tá no mesmo barco. Celular não dura 4hrs de tela ligada, só de aplicações Android vai mais de 55% da Bateria, 20% na tela e sobra incríveis 25% para aplicativos. Além do Pie fazer isso, ainda tem o bug com chamadas via Whatsapp e o bug de proximidade que fica ativando a tela do celular. Samsung e Google conseguiram estragar o celular.
    Em vista da INERCIA DA SAMSUNG e GOOGLE, aqui no Brasil, pergunto aos que possam ajudar:
    Como faço "downgrade" para o Oreo, 8.0?

  10. #160
    Junior Member Luck_Cklu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei um S9 plus ...fazem 15 dias ...a bateria so dura ate as 16 horas ...deixo carregando a noite toda , tiro do carregador as 7 da manha , uso apenas meu celular para ver minhas redes sociais ...nunca vejo filmes ou jogo nele . Um aparelho caro pelo que oferece . Decepção total , super arrependida de ter comprado , nao aconselho

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Meu S9 faz 11 as vezes 12 horas, mas utilizando para ligações, whatsapp e e-mails... acredito que seja uma boa média.

  12. #162
    Quote Originally Posted by rpsued View Post
    Em vista da INERCIA DA SAMSUNG e GOOGLE, aqui no Brasil, pergunto aos que possam ajudar:
    Como faço "downgrade" para o Oreo, 8.0?
    2o alguns, não é viável fazer - se estiver em garantia melhor não arriscar!

  13. #163
    autonomia do meu S8, Android Pie e patch security abril/2019 é de 26 horas. Uso moderado porém com wifi ligado das 08 as 17h. Mesmo após update manteve autonomia. Único inconveniente que estou tendo é o 4G/LTE que ta horrível! Configurado preferencialmente pra usar 3G (tanto VIVO quanto TIM)

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Eu estava com um motorola, agora com o s9 percebi a diferença de consumo. Consumo muito grande de bateria.

  15. #165
    Junior Member jamirbsj's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Realmente caiu no meu aparelho.. Comprei o modelo s9 a uma semana atras e percebi claramente a queda da bateria após a atualização. Comecei achando que era consumo por aplicativos e acabei desinstalando alguns até procurar informações e achar esste fórum..

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    autonomia do meu S8, Android Pie e patch security abril/2019 é de 26 horas. Uso moderado porém com wifi ligado das 08 as 17h. Mesmo após update manteve autonomia. Único inconveniente que estou tendo é o 4G/LTE que ta horrível! Configurado preferencialmente pra usar 3G (tanto VIVO quanto TIM)
    De tela da quantas horas?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jackson_Pimenova View Post
    Depois de uns dias de atualizar o meu S8 ele apresentou esse problema na bateria, porém fiz a redefinição de fábrica e voltou ao normal o consumo da bateria.
    Quantas horas de tela esta dando

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    No Android 8 meu sinal da claro ficava a maior parte do tempo em 4,5G, agora só esporadicamente. Alguém sabe como arrumar isso no Android 9?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhone_Frank View Post
    Tenho um S10 Plus que tá no mesmo barco. Celular não dura 4hrs de tela ligada, só de aplicações Android vai mais de 55% da Bateria, 20% na tela e sobra incríveis 25% para aplicativos. Além do Pie fazer isso, ainda tem o bug com chamadas via Whatsapp e o bug de proximidade que fica ativando a tela do celular. Samsung e Google conseguiram estragar o celular.
    Estou com mesmo problema. E superaquece. Acredito ser problema de hardware!

  20. #170
    Quote Originally Posted by rpsued View Post
    Em vista da INERCIA DA SAMSUNG e GOOGLE, aqui no Brasil, pergunto aos que possam ajudar:
    Como faço "downgrade" para o Oreo, 8.0?
    Dá uma olhada no YouTube.Costuma ter tutoriais ensinando instalar o sistema.E dá sim pra fazer downgrade, sem nenhum dano ao aparelho.

  21. #171
    Gente, essas atualizações via OTA sempre deixam algum bug, e pelo visto nos smartphones S8 e S9, veio o bug do consumo da bateria.Por isso nunca gostei desse tipo de atualização, sempre preferi atualizar meus smartphones via USB pelo computador,com o arquivo da ROM original.Após atualizar um aparelho via OTA, é sempre recomendável fazer um Hard Reset (voltar às configurações de fábrica), para eliminar possíveis bug's, pois sempre ficam arquivos residuais do sistema anterior.

  22. #172
    Junior Member Let_cia_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A bateria do meu S8 quando chega em 15% faz contagem regressiva em menos de 1 minuto desliga

  23. #173
    Junior Member Sussu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rangel_Pereira View Post
    Faz Downgrade para o android 8.0, eu mesmo fiz no meu S9+, dps que atualizei pro 9 a Bateria tava Sendo SUGADA kkkkkkkkk, dps do Downgrade ficou muito bom... eu começo a mexer no aparelho apartir das 08 horas da manhã moderadamente e as vezes um pouco mais... vou por ele pra carregar lá pras 23 horas ou 00:00 com 5 ou 3%...

    se tiver alguma dúvida em fazer o Downgrade me fala que posso te dar esse suporte via Team Viewer, só precisa de um computador ou notebook!
    Não consigo fazer o downgrade via odin. Dá falha. Tentei várias vezes. Fiz tudo certinho, mas não rola. Me ajuda.

  24. #174
    Se fosse só na linha S , meu J7 também caiu o rendimento drasticamente , conseguia 8 horas de tela no Android OREO, agora não passa de 6h30 minutos , decepção, espero que volte ao normal.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Phelipe_Oliveira View Post
    Se fosse só na linha S , meu J7 também caiu o rendimento drasticamente , conseguia 8 horas de tela no Android OREO, agora não passa de 6h30 minutos , decepção, espero que volte ao normal.
    mano eu fiz um downgrade, para o ANDROID 8.0 - OREO , e mano a bateria voltou ao normal, ontem tirei do carregador, as 11:00 e so fui carregar ele , la pra umas 23:30 , sendo que usei spotfy , youtube, joguei bastante brwon stars , baixei app, wi fi ligado o tempo todo (por conta do trabalho) rede social, usei mt o instagran -- deu praticamente 9hrs de tela, e o resto daquelas porcentagem foi, olha pra ver se chegou menssagem, bloqueia de novo kkkk

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Amigo, vc ta com o android 8 ou o 9?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um S9 e após atualizar pra o Android Pie a bateria está terrível vou dormi com 100% de bateria e quando acordo esta em 33% me pergunto como o sistema esta consumindo bateria em Stand-by, fora o fato do superaquecimento e o carregamento rápido que esta demorando um século pra carregar

  28. #178
    Junior Member Davi_Soares_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Comprei um Galaxy j6 ,e a bateria chegava a durar mais 1 dia e meio ,no entanto, após a atualização, e com a chegada na One Ui ,o tempo de tela e a duração geral da bateria diminuíram drasticamente ,espero que resolvam

  29. #179
    Junior Member NILMA's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    34
    Comprei p S9plus há 1 semana e já veio com android 9, minha bateria dura o dia todo. Nada a reclamar

  30. #180
    Resetei o aparelho nos primeiros dias resolveu, mas foi diminuindo o rendimento até ficar ruim novamente, pensando seriamente em voltar para o Android 8